Do nada
((Flexível))
Confiante em pouca sabedoria,sei que nada sei. Sem saber que o pouco que sei
Me faz acreditar em que tudo poderei
As estrelas é o limite.
"Muitas pessoas apareceram do nada em minha vida e me salvaram de dias ruins. Muitas pessoas apareceram do nada em minha vida e transformaram bons dias, em tempos de flagelo."
Solidão nada mais é querer estar, indo, querer ficar, fugindo, querer amar, odiando, querer sorrir, chorando, querer ganhar, perdendo, querer ser, se omitindo, querer ser feliz, entristecendo, querer se encontrar, se perdendo...Solidão é ser tudo sem querer,
Tanta gritaria não é evidência de uma pregação eficaz. Na maioria das vezes, não entendo nada. Pregadores, preguem mais e gritem menos. É proibido gritar? Claro que não! Mas tenha moderação!
A vida passa num "estalar de dedos", hoje você é tudo, amanhã pode ser nada. Então viva sua vida, aproveite os bons momentos que a vida pode lhe oferecer, faça o que tem vontade, e curta cada minuto como se fosse o ultimo, pois não sabemos ainda quanto tempo nos resta.
Aprenda nada acontece como queremos, somos fadados a usufruir daquilo que pessoas escolhem principalmente no quesito relações... Então quando queremos muito alguém e fazemos o possível para que isso aconteça, talvez não valha a pena pois não depende só de você. Aprenda a esquecer e mesmo que tarde pratique o desapego você consegue.!! by Mauricio Alves Novaes
Quem sou eu?
Sou uma pessoa que não vê obstáculos em nada, tudo para min é possível,
basta querer e ter força de vontade, não desânimo com as tristezas da vida é tudo uma fase, que vai passar, tem dias que estou para baixo, mais tem dias que ninguém me segura rs.. vivo intensamente por que eu não sei o dia do amanhã, não tenho medo do não, tenho medo de não tentar, mesmo cansada... Sigo em frente.
Você é a invenção mais perfeita que minha mente, que não entende nada de cálculos, soube projetar. E projetar você na retina dos meus olhos é viver de enxergar o extraordinário bem na minha frente.
Entenda os bens materiais como eles são: segurança e conforto; nada mais. A beleza notada nesses bens é origem da arte divina, bem como todas as coisas do mundo... Portanto, você sabe bem o que ama... Tudo é natural.
Ele é
Sem Ele, até mesmo a verdade perde o sentido, e não existe nada que seja importante de se fazer, pensar ou falar. A existência nem chega a existir em um ser que está presente, mas a sua ausência permanece em si mesmo para sempre. Tudo perde o propósito, tudo fica vazio. É estar aqui, e não saber se localizar no espaço e no tempo. E o mapa passa de direção, a um mero papel cheio de rabiscos sem nexo, nem importância. Nem precisamos mais nos mover ou pensar. E o alimento que serve de sustento ao corpo, que nem teria distinção de sabor, só iria prolongar algo sem sentido. Todas as almas estariam desnorteadas, e os olhares perdidos, procurando desesperadamente, vagando para dentro e para fora de si mesmo; o por quê? Para dar apenas um passo. Tudo para, tudo é silêncio, nada é motivo, nada é razão. A prova disso, é que essa leitura nem terá significado a alguém que nem sabe quem Ele é.
Valorize enquanto voce tem , já imaginou valorizar depois que perder ? Te garanto que não será nada legal !
Comece a semana sorrindo! Não há nada mais poderoso para afastar o mau humor, energizar o seu campo magnético e encher o dia de luz.
Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida
Para ser sincero não ando esperando mais nada da vida. O que vier, é lucro! Agora só estou curtindo o rolê e admirando as paisagens.
O que eu tenho que provar pra você acreditar?
Nada aconteceu, meu amor é teu
Sem você acho que nem existiria eu
Olha bem no meu olhar, você vai notar, enfim
Que dentro de mim o amor se fez
Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez
Residências ......
Especial vc sempre será
Pq nada oq te disse eram insertezas
Acredite eram minhas verdade pra vc
Só q tenho princípio é sou muito realista
Nada superficial
Muito intensa ,poucos entendem !!
Não sei lidar com meio termo
meia palavras
Tenho minha personalidade única
Caráter dominador.
Isso não me faz melhor e nem pior que ninguém é sim diferente e transparente.
Quando falo de amor
Falo do amo ao próximo
Falo de algo recíproco
Falo de lealdade e confiança
Nunca jamais posso perder
Minha essência
Pq alguém não sabe lidar
Com toda erupção que sou eu
Sei que nos tempos de hj
Difícil mais eu acredito que exista
Alguém que tenha as mesmas
Características
não por concorda comigo
E sim ser exatamente como eu .........
Residências.....
