Do nada

Cerca de 56347 frases e pensamentos: Do nada

Quando tudo está perdido,
Que diferença faz frio ou calor, amor...
Nada, absolutamente nada, apenas observo...
Impune, imune, descrente, desacelerada...NADA!

Inserida por robertlastarria

Nada como um dia atrás do outro e no meio, uma noite, como já diziam os antigos. Acreditar em dias melhores, constatamos que eles acontecem.

Inserida por GilNunes

Enquanto ouver guerra eu vou segurar sua mão, para que nada aconteça com voce, seus olhos são belos e o seu sorriso é lindo, se um dia eu ver voce chorar nunca vou me perdoar, tudo que eu mais quero é poder tirar sorrisos de voce e lutar para que nunca caia lagrimas desse lindo rosto de princesa.

Inserida por CaaioHenrique

Nada melhor do que tomar um banho de chuva

Inserida por lucasprimolemos

"Eu não me comparo a nada nem a ninguém,a não ser ao pó da terra e ao ar que respiro,de onde eu vim!"

Inserida por denisnunes

Quando o seu medo é maior que os seus desejos, você não consegue demonstrar nada com atitudes, e palavras se sopram ao vento, e podem se perder.

Inserida por MauroDalcortivo

Aos ouvidos do tolo, o silêncio de nada valerá.

Inserida por bypoeta

O movimento da vida .

smepre pensei que eu não sabia de nada .. e estava certo quem sabe d td e quem tem paciencia pra fazer td certo, com minimos detalhes a ser feitos , com paçoes sem erros , e coleografias sem fim , até o fim da sua vida ... então eu não sei de nd , danço , isso faz parte de mim , mais mesmo sofrendo coma dor de uma perca sem me fazer feliz com uam pessoa , uam dança conteporania onde vc só entede o movimento e as palavras se embaraçam e perdido vc fica , sem reação , só com ilusão , isso sim são paços que a vida nos dar ....

Inserida por JhonasGuedes

Quando há ansiedade há medo, e quando há o medo não há nada, espere com calma pois se for será.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Não esquenta com o que te magoou , se está vivo e se sente bem, não deve nada a ninguém e sorriu quando se reergueu , parabéns você tem capacidade de ser feliz apesar dos pesares.

Inserida por EddyLevis

Nada é eterno!
Salvo, nossa ilusão.

Inserida por ErivaldoLima

Oh Seres Humanos Afundado No Sua Propiá Ignorância ,Asim Pensando Da Cabeça que não Sai Nada " Oh Certo " Julgando Sem Saber O Verdadeiro Ser.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Tudo está nas mãos de Deus e nada escapa do Seu Controle Eterno. Isto vale pra quem crê e pra quem não crê.

Inserida por GilNunes

Quando me sinto só nada posso fazer apenas fecho os olhos e penso em vocÊ'

Inserida por StephanyMorais

Nesta noite...segurando o lápis a correr pelo papel chego a conclusão que nada tenho...
Tudo aquilo que pensei que tinha ..já nao mais possuo..
Acho que na verdade eu nunca tive...apenas pensei que possuía, sem contudo nunca ter tido..
Tinha um grande amor...que morreria por ele..nao precisei morrer..ele morreu primeiro...
Mais afinal o que e a morte?
Senão uma brusca mudança donde os olhos já nao brilham mais...o sorriso já nao resplandesce mais...e por fim...
O coração para de bater !!!

Inserida por AGOLFETTE

Nada contra aquele que expressa sua fé com palavras e orações. Mas sou a favor daquele que a cultiva no silêncio do seu coração e que a pratica com atitudes concretas de amor ao próximo. Daquele que se doa, que compartilha, que estende a mão, que age com humildade, enfim, daquele que incorpora a palavra e a expressa em atos reais de humanidade.

Inserida por MAUROMIOTO

"Nunca desista de nada, pois enquanto houver uma única alternativa que seja para continuar tentando, pode ter a certeza que através dessa última você poderá conseguir o que mais deseja."

Inserida por Nickdias

Viver uma unica vida,
Nada mais é, do que viver
Eternamente, para os que sabem viver...

Inserida por MichelNery

Nada é tão importante para você, até que te faça falta!
E tudo te fará falta, a partir do momento em que abandone, sem antes pensar no que fez.

Inserida por MichelNery

Não me intimido com desafios ou dificuldades, pois são apenas desafios e dificuldade... nada mais...

Inserida por MichelNery