Do nada
"Creio que a juventude existiu até a minha geração, pois era um tempo aonde não tinha-mos nada, mas ao mesmo tempo tinha-mos tudo.
Criado 10 de out de 2016
Nada é mais triste do que passar uma vida inteira preso a alguém, que só foi capaz de ter dar meia vida.
As vezes eu bebo... bebo para ver até onde eu consigo ir
bebo para ver se assim eu consigo fazer o que eu sinto que é certo
por que sóbrio eu não sei... sóbrio eu me sinto partido... Na realidade eu sempre
me senti assim... sempre apenas observei... Sinto que eu nunca vivi de verdade...
Nunca arrisquei de verdade... Até as minhas decepções já eram esperadas... Sinto que no fundo eu sempre
calculei o que iria acontecer... Sinto que eu sempre esperei por aquilo... Me sinto partido...
E sinto... Sinto que existem dois de mim.... Duas partes opostas... que brigam para ver quem comanda
e eu me sinto um refém e entre tudo isso eu sei...que na realidade eu... eu não sinto nada... não por que
eu seja um nada... eu sei que sou algo mas também sei que durante a guerra desses meus lados eu serei privado de sentir...
Dentro de mim há segredos que não digo.
Penso milhões, falo centenas...
Vejo e percebo as coisas, assim, com sorrisos disfarçados de quem acreditou em tudo, exclusive nada.
Tem dias que você não está nada bem, que nada da certo. Por mais que tente sempre tem algo errado. Neste momento em que você precisa abaixar sua cabeça e pedir a Deus para te abençoar, pedir para que em sua vida só fique as coisas e as pessoas boas, porque para te diminuir você encontrará muitos, porém aqueles que te querem bem e te faz bem são poucos.E lembre-se que os sorrisos mais bonitos e puros são aqueles que lutam contra as lágrimas derramadas.
O tempo não cura nada, na verdade ele só ameniza as dores, traumas, medos, saudades e transforma em experiência ai você se adapta e quando percebe tudo fica bem.😉
Eu sou, eu fui
Estou em uma rua, eu sou a rua
E cada casa nela conta um pouco sobre mim.
Estou em um cemitério, sou o cemitério
E cada túmulo, foi um pouco do que tiraram de mim.
Fui um vulcão e cada explosão, era um desespero meu.
Fui você, mas ninguém ligou, então voltei a ser o que era antes...
Tudo e por dentro nada.
Quando não se quer nada de nada,
nada fazemos,
mas se quisermos nadar, não podemos
fazer nada, nadar devemos para nada acontecer...
E se nada quiser, basta nada fazer...
Vamos nadar?
LEIA NADA OU NADA LEIA
Marcial Salaverry
Para ler Nada,
basta acompanhar nada,
mas se quiser nada ler,
é só nada acompanhar...
O Nada trazendo
a beleza
da tristeza...
Nada mais importa,
depois que se fecha a porta...
Nada restando...
Para nada olhando...
Vamos nadando?
Nada vi
Um poema para o Nada...
Que gente danada,
que pra poesia não dá nada...
No mar, nada de poesia,
no mar, só se nada...
E como nada disse,
fica apenas no "nada disso"...
E quem nada entendeu,
é porque não nada nada,
e pode se afogar...
Marcial Salaverry
Inutecílios
Versos são sutis utensílios
para conjugar o nada
Beijos de borboleta.
Bateu cílios e voou.
Quando uma determinada vivência física não tem mais nada a ensinar
Pareci tão aliviada e realmente estava. Acredito que precisava viver do modo que vivi para adquirir as experiências necessárias. Sempre o medo dominava minhas emoções, às vezes era coisa da minha imaginação, uma ironia social.
A pedagogia da vida estava sempre alerta a tudo que me acontecia, eu precisava aprender, nada fazia sentido se eu não aprendesse o que ela queria me ensinar. Eu acreditava que o tempo era capaz de apagar meus ressentimentos, mas não era tão simples assim.
A gente não separa o que está dentro do que está fora e faz umas confusões. No amor nada é destruído para sempre, a vida segue o estado da alma, até que surge alguém mais interessante, um emprego melhor, troca de casa e a vida familiar fica nos trilhos.
Não adianta muito se sacrificar, evitar fugir da rotina já escrita, ter vergonha de admitir que certas atitudes acabam com a gente. Mantive as amigas e as atividades de lazer om elas.
Lei é lei, vale para todos. Opa! Opa! Era para ser assim, nada disso consegue preencher-me quanto tem injustiças ao redor, quando alguém é prejudicado. Com o tempo a gente obtém os anticorpos para separar o que lhe faz bem ou não e é disso que eu estou falando desde o início do texto.
Mando mensagem ao mundo que o aprendizado foi concluído quando assimilo o que realmente tinha para assimilar. Coloquei os pensamentos em ordem, não era a maneira mais correta de argumentar
Apesar do fato de eu ainda estar apaixonada pelo meu ex, nunca consegui criar um laço nem com ele mesmo. Estou morta de saudades, mas orgulhosa demais para qualquer atitude.
Levanto uma sobrancelha, não convencida do que ouço, não sei disfarçar se sinto cheiro de mentira no ar. Não é poder nem vontade de predomínio, na verdade é um medo gigantesco de ser enganada.
Divido minhas propriedades, dando boas gorjetas, colaborando com boas causas, ajudando amigos e familiares, poderia ter mais dinheiro do que o pouco que tenho, mas nem lembro disso porque minha natureza é generosa, vocação de toda a vida.
Parece estranho nunca mais encostar no corpo do outro, nem ter sensações invasivas e sufocantes. Nunca senti algo igual por mais ninguém, mas ele ficou insuportável quando a religião afetava todas as nossas ações e reflexões, inclusive as minhas que não tinha uma visão tão fundamentalista.
Segui em frente com o sentimento de que aprendi onde consigo me adequar e onde não há a menor chance.
