Do nada
“Mas agora é assim, não espero nada de ninguém, não mais. Não to afim de me chatear novamente, como de costume. Parece que eu nunca aprendo a não criar expectativas demais, parece que nunca coloco na cabeça o quanto as pessoas são trapaceiras e pensam apenas em si mesmas e não estão nem ligando para o que você sente. É sempre assim, não tem jeito, de uma forma ou de outra sempre acontece. Seria mentira dizer que nunca criei expectativas ou esperanças demais em alguém só por achar que estava sendo amada quando no fim só estavam me manipulando sem que eu perceba. Parei de ser idiota e prometi à mim mesma que isso jamais aconteceria de novo. Expectativas agora só quando eu ter certeza que realmente valerá a pena.”
" Aprendi a não me importar mais com nada. Nada mesmo. Comecei a colocar na minha cabeça que tudo que acontece tem um motivo. E assim eu tô cada vez melhor. Uma perda daqui, outra perda dali, mas nada que me derrube, já que eu sei que o que acontece hoje é o espaço pra coisa nova de amanhã... "
Idade não tem nada a ver com maturidade ou sabedoria. Tem muita gente velha que não parece ter nem 5 anos. E muita gente nova que parece já ter vivido mais de 100, de tanto conhecimento, experiência e vivência.
Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!
Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.
Quando você já não espera por nada ou pelo menos nada que venha de uma determinada pessoa, de repente, distante, um oi. Em meio a várias janelas abertas do MSN, uma se destaca. Uma surpresa. Ele. Você. Você e ele. A janela aberta. A confusão que isso causa na cuca distraída. A surpresa ou espanto. Até você decidir abrir aquela janela, milhões de coisas já passaram na cabeça. Um verdadeiro filme de tudo que vocês já passaram juntos. E que foi bom. – Oi, boa noite, tudo bem? E todos os sites que até então estiveram ali, se transformam em um verdadeiro plano de fundo. – Oi, estou bem, e você? Como sempre, uma conversa prazerosa se iniciou. E a vontade de querer estar perto invadiu o ser que ali estava por detrás da tela fria do computador, mas que através dela poder-se-ia mostrar a grandeza do carinho e sentimento que ainda restara daquela relação. E foi bom.
Não faço questão de correr atrás ninguém que se afastou de mim do nada. Não é questão de orgulho, é questão de ter noção, de não fazer papel de boba. A pessoa sabe onde eu moro, sabe o meu telefone, tem o meu contato e não fala comigo porque não quer e quando um não quer, dois não brigam, então correr atrás pra quê?
Pense e Fale, Desde que Pratique, Por que de Nada Adianta Morar Na Filosofia, Quando ela Não Faz Parte do Seu Dia a Dia.
As vezes não entendo porque tem pessoas que saem da nossa vida do nada.Deve ser porque pra elas a gente não deve ter sido tão importante quanto elas foram pra gente! Mas agradeço a Deus por ter conhecido algumas,e também lamento por conhecer outras.
Não tenho a pretensão de tirar nada do lugar, apenas plantar algumas flores nos teus espaços vazios.
- Não tenha receio de agir. Nada permanece o mesmo! Deixar de fazer o que se tem vontade hoje, é guardar arrependimentos para amanhã. E correr riscos faz parte de um processo que nos possibilita a conquista.
Numa relação deve existir, antes de mais nada, individualidade, respeito, alegria e prazer em estar junto.
O que já sei de mim mesmo é quase nada perto do ser que em mim se oculta. Tenho necessidade de conhecer quem sou. Anseio por compreender o estatuto que me rege. A lei interior que me distingue e ao mesmo tempo me assemelha de uma parte da humanidade.
Sim, e se seu marido morresse, você enfrentaria a situação se tivesse que enfrentar. Não há nada de corajoso nisso também. Não há escolha.
(P.S. Eu Te Amo)
Uma amiga perguntou-me ontem: - o que você tem, está diferente? Respondi: Nada não... ...só felicidade mesmo!
