Do nada

Cerca de 55999 frases e pensamentos: Do nada

Nada segura quem quer vencer e obter sucesso.
Os obstáculos que surgem fortalecem sua vontade de seguir adiante.
Quando os obstáculos são ultrapassados,
A determinação de seguir em frente te leva a superação.
Não importam os obstáculos... Siga sempre...
Não desanime! Lute!
A vontade de realização deve ser sempre maior,
Para te levar a vitória e ao sucesso!
Isto é talento! Isto é vencer!

Nada é verdade tudo está permitido. É uma mera observação da natureza da realidade, dizer que nada é verdade, supõe perceber que os fundamentos da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores de nossa própria civilização, dizer que tudo é permitido, somos os arquitetos de nossas ações, e que devemos viver com as consequências, sejam gloriosas ou trágicas.

Sempre juntos

Incrível como nossos caminhos se cruzaram. Foi de repente. Não foi nada fácil, mas hoje estamos aqui. Sempre juntos, desde o início. E quando não estamos, desejamos estar. Ficamos melhores colados do que separados. Sempre rindo, vendo um filme e comendo doces. Com você, o mais simples se torna o que de melhor poderia existir. Apenas sua companhia, seu abraço, o calor do seu corpo, seu ombro amigo, suas birras. Tudo isso é o que eu desejo desde o momento em que acordo até quando vou dormir. E acordo lembrando do sonho maravilhoso que tive, também com você. A cada dia mais fortes, unidos, com sonhos e planos maiores. Sabemos que temos que caminhar um passo de cada vez, porém, sempre em frente. E assim será por toda nossa vida. Com os mesmos sorrisos de sempre, aquele mesmo frio na barriga de como se fosse o primeiro encontro. Me apaixono todos os dias por você. Pelo seu sorriso, seus olhos, seu jeito às vezes manhoso do qual não me vejo sem. Por você sempre farei tudo, darei meu melhor e seu sorriso será minha missão diária. Jamais deixarei de segurar em suas mãos, jamais deixarei de ser seu maior e eterno companheiro, seu melhor amigo. Contanto que estejamos juntos, não importa para onde iremos. Será sempre assim, até que fiquemos velhinhos, cheios de netinhos correndo pela sala. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.

A melancolia te invade do nada, toma conta e dá um golpe final pelo fato de saber que no fundo, esse nada significa tudo.

A vida é feita de escolhas e estas dependem de como queremos atuar. Não existem fatalidades, nada nesta vida acontece por acaso e nós e somente nós somos responsáveis pelas consequências dos nossos atos. Cada ação provoca uma reação, portanto se a ação é boa a reação também será, porém se a ação for má a reação cedo ou tarde virá na mesma proporção. Há pessoas que se acham imunes. Que driblam as leis, a justiça, e pensam que enganam as pessoas por toda vida. Puro engano, tudo nessa vida tem um tempo, e o tempo de colhermos nossos frutos chegarão. Muitos se aproveitam de cargos, títulos, dinheiro e poder e enganam, machucam, violam, disfarçam, omitem, desculpam e encontram jeitinhos de manipular com a mentira e a desfaçatez. No entanto quando a verdade chega, ela chega soberana, altiva, segura, firme e inviolável e todo engodo estudado, combinado, mascarado cai por terra, tal como um castelo construído na areia. Acredito na verdade e sei que ela virá na hora certa.

⁠Deseja somente o amor! Não há nada mais elevado na terra e no céu.

O amor não tem nada a ver
com a ordem social. E uma experiencia espiritual
mais elevada do que aquela do
matrimônio socialmente
organizado.

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

⁠Nada lhe pertencia, a não ser os poucos centímetros cúbicos no seu crânio.

George Orwell
1984.São Paulo: Ed. Companhia Editora Nacional, 2005.

Nada escapa aos olhos de Deus, nem as suas dores! Ele tem a cura!

Não há nada mais sublime que esse desabrochar
delicado de ternura, que somente as flores são capaz de despertar.

Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

Tanta vida pela frente
sem expectativa pra nada...
Assim que se senti
quem sofre com depressão...

Antes que meu ciume me consuma
eu vou criar meu próprio mundo
em que nada me magôa.
Mas as vezes eu até chego a acreditar
que acreditando na minha própria mentira
eu possa torna-la verdadeira.

Não há nada nas regras que diga que eu tenho que me sujeitar a esse tipo de tortura psicológica. Você pode bater na minha cara, mas não pode bater na minha mente.

Não se curve, não dilua nada; não tente tornar lógico; não edite sua alma de acordo com a moda. Pelo contrário, siga implacavelmente suas obsessões mais intensas.

Anne Rice
KAFKA, Franz. The Metamorphosis, In the Penal Colony, and Other Stories (1995).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Franz Kafka. A confusão acontece porque ela foi escrita por Anne Rice em um prefácio para o livro de Kafka.

...Mais

Se eu tivesse de escolher entre a dor e o nada, escolheria a dor.

“Não ser útil a ninguém equivale a não valer nada.”

Sabe aquela pessoa que entra na sua vida praticamente do nada, mas com um jeitinho todo especial literalmente toma conta do seu coração? Você não entende o porquê, mas essa pessoa não sai da sua cabeça, você acha impossível, mas só em lembrar que ela existe dá uma alegria danada, eu sei, essa pessoa é raríssima, mas existe, e na minha vida essa pessoa é VOCÊ.

Nada neste mundo nunca fará com que meu coração se cure. Não existe cura pra saudade de filho. Nunca mais serei eu inteira, pois a parte mais linda de mim, que é a parte mãe, foi ferida, deixando uma ferida que sangra todos os dias. Mas é esta parte MÃE que me salva, pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho.