Do nada

Cerca de 54855 frases e pensamentos: Do nada

Percebo que um homem tem que decidir não divulgar nada de novo, ou então tornar-se um escravo para defendê-lo.

É curioso como isso acontece,
Não chego do nada,
Prefiro a troca de olhar…
Logo estou dando risadas
Esperando você chegar…

Não se iluda com minhas palavras,
Tristezas, alegrias ou fantasias…
Sou assim, novo e velho,
Bobo e complexo, sério e sarcástico…
Carinhoso, bondoso,
Ignorante, monstruoso…
Podemos discutir poesia,
Podemos discutir nossas vidas…
Mas não vamos discutir coisas vazias…

Se o que vale é o momento;
Então que tenha valor…
Convivi em meses, vários momentos;
E nada ficou a não ser rancor…

Que seja para valer a pena
Essas duas ou três horas,
Duas ou três semanas,
Não importa;
Desde que no final eu consiga fazer um poema.

Não olhe nos meus olhos,
Nem no meu sorriso,
Não pense em nada sério,
Eu não quero isso…
A vida é sua, não me dê explicações;
E não espere as minhas;
Agora sou assim e possuo muitas razões…

Vou estar com você quando precisar,
Te defenderei enquanto possível,
E não esperarei nada de você,
Mas… Por Favor!
Não, não me ame…
Não, não se ilude…
Não, não se apaixone…

Quem pensa que sabe tudo não sabe nada e acabam pela estrada vagando igual a uma alma penada.

Nada segura quem quer vencer e obter sucesso.
Os obstáculos que surgem fortalecem sua vontade de seguir adiante.
Quando os obstáculos são ultrapassados,
A determinação de seguir em frente te leva a superação.
Não importam os obstáculos... Siga sempre...
Não desanime! Lute!
A vontade de realização deve ser sempre maior,
Para te levar a vitória e ao sucesso!
Isto é talento! Isto é vencer!

A saudade corrói.
Ela acaba com a gente.
Se muito forte, o coração dói.
Se nada sentimos, o coração mente.

Antes que meu ciume me consuma
eu vou criar meu próprio mundo
em que nada me magôa.
Mas as vezes eu até chego a acreditar
que acreditando na minha própria mentira
eu possa torna-la verdadeira.

Entre a dor e o nada, eu prefiro a dor.

Um sorriso não custa nada e é o meio mais eficaz de comunicação entre duas pessoas.

Sou um romântico sofredor
Sou um louco sonhador.
Sem você sou um jardim sem flor
Eu nada seria , sem amor.

Não hã nada mais emocionante do que a aventura de viver.

Tudo de alegrias e de tristezas conheci
Coisas do amor e do sofrer eu já senti
Nada me transforma a alegria de viver
Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer
Vivo esperando o novo dia
Que irá trazer a luz que sempre ficará

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.

Se você não fizer nada hoje, promessas de um amanhã melhor jamais passarão de promessas.

Nada melhor do que um fim de noite, ao som de Beatles, Rolling Stones e boa MPB para você ver seus problemas e tudo de errado que você comete durante os seus dias, durante o tempo; muitas vezes ao ver meus sonhos se destruindo, meus problemas crescendo e os meus erros se tornando piores eu pensei em desistir, eu pensei que chegou a hora de não ser mais um bom homem, chegou a hora de ser um dos meninos maus, basta parar e pensar que os bonzinhos não conseguem nada, que eles são machucados sempre, que sofrem muito, são trocados e todo o resto que só acontece com os bons homens, que não tem importância ser um bom rapaz, isso não vai mudar nada na vida de ninguém, eu só vou me dar mal, mas até que um dia eu vi um episódio de um seriado que fala exatamente sobre isso, foi assim que eu parei e pensei: ‘eu fui importante, pra alguém, eu tenho certeza que signifiquei algo pra alguém, que se eu não tivesse passado na vida desse alguém ele estaria pior’, foi aí que eu parei e comecei a observar, eu vi que sim, minha vida tem muitos problemas e todo o resto, mas vi que isso não é exclusividade minha, eu vi que todos tem problemas e que os sonhos de muita gente se destroem muitas vezes, mas nós somos egoísta e só olhamos os nossos, quando eu parei pra olhar os outros, eu vi que meus problemas não são os piores, que os meus sonhos se destruíram para a construção de outros, eu vi que eu errei, mas que se não fosse aquele meu erro eu não seria nada do que eu sou hoje, eu aprendi muito com todas as coisas ruins da minha vida, eu aprendi sobre os sentimentos, eu aprendi a ouvir mais e falar muito menos, enfim, agora eu sou muito mais observador do que falante, não quero ser o centro das atenções, não quero ter o papel principal, independente dos benefícios, eu quero ser só lembrado, eu quero só cuidar de quem eu gosto, ver quem eu gosto bem.
Eu não me considero sábio, não considero que sei algo sobre a vida, eu não considero nada disso, eu sei que nunca vou saber nada sobre a vida, que ela sempre vai ser muito mais que eu imagino, eu só acredito que agora eu sei mais sobre como viver, sobre quem eu quero ser, sobre quem eu desejo ser, sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, sobre como seguir em frente. A vida ela é mais que um jogo, ela é mais do que viver, a vida, não tem descrição, é algo único, você só entende ela quando começa de verdade a viver, a amar, a sonhar, a encarar as dificuldades, a se levantar e seguir em frente depois das marés ruins, das noites de tempestades, quando você abre os olhos pra vida, quando você abre o coração para o viver.

A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa história chegou ao fim. Agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto, mas é tudo em vão; não sei mais o porquê de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porquê de termos nos afastado assim, porém talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como está. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei. Não, desta vez, tudo o que represento a você são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que, bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que sente minha falta.
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo está vagando solitário a procura do teu calor, mas você não está, simplesmente está caído no chão, está cheio de mágoa, e suas lágrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estou tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo está sombrio, que a escuridão está escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você está ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer que, não importa o tão baixo e caído que você esteja, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nós dois fôssemos o mundo, e, por um instante, sinto que, mesmo sem pronunciar uma única palavra, você está ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que há naquele lugar, some, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim e te aquece, como se aquele fosse o último momento de nossas vidas. Este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e de repente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porém nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível, não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você vem comigo, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!

Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão, e o que se tem a fazer, é relaxar e beber, trocar uma idéia com os amigos no BG, gastar a onda no céu, e o dinheiro em motel, e lembrar sempre de agradecer, tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada.Hid

Tenho medo de ser clichê, de um dia acabar caindo na mesmice. A rotina nada me agrada, pelo contrário: atemoriza-me. Eu quero o inesperado, sempre gostei de surpresas. E eu mesma desejo ser assim. Que minhas ações não sejam esperadas, que ninguém sinta que me conhece. Quero causar emoções, e não enfado. Este não impressiona a ninguém. Que o impulso seja sempre meu amigo e companheiro, que guie minhas decisões. Não gosto de agoniar-me em pensar o que resolver, o que fazer ou o que dizer. Quero ser alguém único, marcante. Palavras não me caracterizarão.

Variações imprevisíveis de comportamento
guardam a chave para as portas da mente,
onde tudo é nada e nada é tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp