Do lado de dentro
Amor é terno que se usa pelo lado de dentro é uma gravata com nó confortável, está sempre em alta na moda.
A desejo tem duas portadasque abrem para o lado de dentro como duas laminas que obrigam àconfissão.
Quem me dera.
Trincheiras
Vivemos dentro de uma trincheira, de um lado o amor e do outro a guerra, zona perigosa, pois ambos os lados assustam, mas as partes exigem coragem, guerrear e pôr a vida a prova, amar e buscar a contraprova, é uma ladeira, cheia de poeira, vara de jumento, madeira, é nada, pura nostalgia, é o que se vê todo dia, oportunidade que vai e vem, meu amor, meu bem, meu grito de liberdade, quando se guerreia de verdade, por uma razão, mais um tostão, não, ignorância do hipócrita cristão, ladrão, sei não, uns no berço de ouro, outro na vida cão, os elementos mais sórdidos possíveis, numa sociedade de passiveis, e nós, não conseguimos sair da trincheira, pois o amor é coisa verdadeira, e a guerra não é brincadeira, nosso solo Brasil, diante de sufoco febril, o vírus e nós mergulhados nas paixões, ou não, tem vencedores ocultos, que nesse mundo maluco consegue enxergar, um madeiro, uma cruz, quem permite ser luz e isso me seduz, como uma clareira, que me tira da trincheira para chorar, comigo guerrear por não conseguir amar.
Giovane Silva Santos
Ao seu lado eu sempre segui sozinha.
Com medo, tranquei meu amor dentro de mim.
Eu pedi a Deus todos as noites para nunca me deixar desistir de você.
Mas acho que ele não me ouviu.
Acordo noite dentro
Com você a meu lado
Na quietude da noite
O silêncio está calado
Não! Não o vou romper
Melhor permanecer assim
Às vezes as palavras
Podem ditar o fim.
A história do lado de dentro gira ao nosso redor, mas na outra história cada um de nós é apenas um simples personagem em meio a muitos outros, um personagem cuja entrada em cena é determinada por outras pessoas e que não tem nenhum controle real sobre a hora da sua saída do palco. As coisas que impulsinam nossas vidas, as coisas que queremos, nossos planos, projetos e metas - aquilo que podemos chamar de nossa motivação - são o resultado de forças que não controlamos. Aparentemente, nosso papel foi escrito por outra pessoa. Temos pouco controle sobre o seu conteúdo e não temos a menos ideia de qual é o seu sentido.
O choque das duas histórias é às vezes chamado de condição humana.
Sinto meu coração quebrado
Só queria você do meu lado
Será que isso é pedir demais
Por dentro estou calejado
Queria deitar no seu colo
Perder o foco da vida
Esquecer as feridas
Do passado
Olhar de baixo pra cima
E vejo o quanto você brilha
Bagunça meu cabelo
Te olho no espelho
Se arruma aí
Fingo que não vejo
A ela não existe
Que corpo perfeito
Te tatuei no meu coração
Agora não tem mais volta
Queria que o mundo parasse
Pra apreciar pra sempre a sua perfeição
Sinto meu coração quebrado
Estou confuso com isso tudo
Não sei se é sua falta
O silêncio ecoa mais fundo.
O lado de dentro quando adentrado pode até ficar pequenininho.. Porque às vezes chove nos olhos de felicidade da gente!
Você não és meu coração , mas vive logo ao lado , não é minha alma , mas está dentro de mim , não é minha consciência , mas me guia e me ajuda . O que falar de você minha princesa ?! O que eu poderias falar de você ?! Já que você , é o que sai da minha boca ?! Já que você , é o que mexe em minha memória ? É como deus , que pode não estar presente , mas mesmo distante estará me ajudando . Você é como uma raiz , que se prende com força no coração das pessoas , um ser maravilhoso , algo jamais visto . Não há palavras para descrever tamanho Amor e felicidade que você traz . És como o sol , que mesmo distante , ilumina as nossas vidas sempre nos ajudando . És uma pessoa amada , que todos iriam querer que você estivesse próxima . Você é uma pessoa linda , algo como Lucifer , que enfrentou seus amigos e sua família , pois não concordava com uma idéia . És extrovertida como a Lua , que aparece em diversas fases . És como o Galo , que mesmo no tempo ruim , canta para espantar os males . És como o vento , que além de moldar as montanhas , assim como molda nossas vidas , precisamos para viver . És como os demônios , que mesmo sabendo que estão errados , continuam lutando por fidelidade . És como todas as coisas boas . És como Laís !
As surpresas acontecem
sempre do lado de dentro da caixinha.
Porque você não tenta,
experimenta,seja curioso.
Ando cheia de novidades.
Vera Queiroz
