Do Flerte ao Casamento
"O casamento pode ser um fardo (sofrimento) ou um prazer. Para que seja um prazer é necessário tolerar pequenos erros e não limitar às ambições do parceiro"
"ENTRE TAPAS E BEIJOS, por incrível que pareça este é o regime de casamento que prevalece entre os casais: observei no RJ, o marido que esfaqueou a esposa (jovem), e a mesma foi parar no hospital e depois na polícia, que abriu o processo. O marido por ser condenado pela justica fez com que a policia voltasse a ton para prende-lo. Na procura do condenado, encontrou-o na casa da vítima (ex-esposa), agora, ENTRE BEIJOS, o que não teve perdão, foi cumprir a pena na PENITENCIARIA. Pode ser engraçado, mas acontece coisa PIOR neste regime de casamento".
Meus Dois Maridos
Um me ama mais que tudo...
É casamento espiritual,
Amor puro e verdadeiro...
Porém, vive na mentira,
Preso ao "padrão social",
E não me escolheu.
O outro me deseja...
Seu corpo inteiro me clama...
Mas não se engane –
Não existe ali nenhuma forma de amor –
Só me quer na cama.
E a minha alma grita...
Sabe bem quem eu quero...
Mas está tão cansada...
E se desespera.
Só quer ir embora,
Longe desses dois maridos infelizes,
Que, de qualquer forma, me machucam,
E nenhum me completa.
E onde fico,
No meio de tudo isso?
Tento preservar
Minha integridade.
Guardo em mim a verdade...
Se não posso tê-los
Por inteiro,
Me afasto...
Vou em paz...
Buscar o que é meu por direito.
Ouve uma época que
os amores eram feito
para durar, o que acontece
atualmente é um casamento, 1
ano passado e esta união não
passou de uma mera ilusão
pois já querem a separação....
Mulher interessada, em homem.
Homem interessado, em mulher.
Casamento.
Prostituição.
Pessoa interessada, em dinheiro.
Honestidade.
Desonestidade.
O que o ser humano mais necessita,
é do conhecimento de Deus.
No trânsito, deveria ser como no casamento: cada motorista, assim como o homem e a mulher, deve ceder e agir com respeito mútuo, para que, em unidade, sigam seus caminhos com harmonia e traquilidade.
Minha convicção solteirinia mandou dizer que o sonho marcou meu casamento lá na Igrejinha de São Benedito na praia de Carneiros. Um dia...
"O casamento é para sempre!
É um renascimento.
Você não tem mais certidão de nascimento, só de casamento".
☆Haredita Angel
-Estar junto e não viver na mesma casa, não é casamento!
É uma tentativa ecológica dentro de uma relação fugaz,
precária ou por vezes conveniente; onde cada um tem
o seu mundinho, o seu cantinho, as suas coisinhas...
Casamento é coabitar!
Casamento é dividir TUDO!
Casamento é um ato heroico para espíritos gabaritados!
☆Haredita Angel
Casamento não é tão somente amor.
Casamento é compaixão.
É o ato de quando um cair o outro levantar.
☆Haredita Angel
03.03.17
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
