Dizeres sobre Aliança de Compromisso
Eu gosto de gente, mesmo sem ter compromisso de cumprir o mandamento de; “amar o próximo como a si mesmo” . Eu gosto de amar, mas não gosto de depender. Quanto menos dependo, mas livre me sinto. Mas, sei que: às vezes precisamos de - concomitantemente - amar, depender e agradecer..
Vontade não é tudo, é preciso fazer acontecer, ter compromisso e disciplina, só assim você vai fazer, mesmo sem estar com vontade.
A delícia de todo compromisso é a segurança de ser única mesmo que em partes, deslizando no encaixe perfeito neste quadro em quebra-cabeças onde todas as peças unidas constroem a beleza da tela.
Algum dia haverá uma mulher que vai tirar seu fôlego. Você não terá medo do compromisso, você terá medo de viver sem ela. É aí que você saberá. Ela será sua razão de existir. Você vai querer mover céus e terras para fazê-la feliz e ver seu rosto sorridente. Deus te ajude então...
Sou da rua
-Sou da rua...
Meu compromisso é com a lua...
Com o sol não quero caso!
Deus do céu compreenda,
esta tórrida tormenta!
-Ser a noite inspiração...
-Ser egrégora o balcão...
-Ser o vinho religião...
Sou da rua, não tem jeito!
Enterro culpa ao peito...
Só sei florescer do chão!
☆Haredita Angel
Um futuro perfeito seria se meu único compromisso fosse escrever, em qualquer lugar a qualquer hora, apenas escrever.
Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.
Através do compromisso físico para com Deus vêm as bênçãos espirituais para a nossa vida pessoal e familiar.
O amor vai além da compreensão além do compromisso além da admiração.
O amor é livre, o amor é individual é desapego.
Quem ama sabe apreciar a felicidade do outro mesmo na distante. É viver os dias com o calor de sua lembrança o frio de sua ausência.
Vamos ao que realmente importa: Aceitação, fé e compromisso com tudo aquilo que eleva-nos e acrescenta! O resto? Ah, o resto é só contenda, incompreensão, expectativas irreais que depositamos nos outros e em nós mesmos e incapacidade de nos enxergarmos e nos aceitarmos em um nível mais profundo. Esqueçamos hoje o rancor, os maus desejos, as mágoas, o " disse- me- disse," pois não existe mistério nenhum para lidarmos com estas questões, por que elas são derivadas das nossas mais simples inabilidades de interatividade cotidiana! Precisamos entender apenas aquilo que for compreensível ao ponto de vista da alma . Por que o resto? Ah, o resto é fruto do que plantarmos, e redirecionamento divino, por que nada que for totalmente amoroso, magnânimo e incondicional, pode transbordar de uma mente humana, pois tudo isso provém unica e exclusivamente de uma capacitação divina! Somos luz! Seja luz!
No casamento, não buscamos a satisfação própria,
mas o compromisso alegre de realizar
os desejos do coração do outro.
