Dizeres para um Amigo que Partiu

Cerca de 14418 frases e pensamentos: Dizeres para um Amigo que Partiu

Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.

Amigo é um bem precioso
valorize, ame, cuide
e acima de tudo respeite e preserve.

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

Pela minha parte creio na ciência como uma poesia, mas há exceções, amigo. Sucede, às vezes, que a natureza faz outra coisa, e nem por isso as plantas deixam de crescer e as estrelas de luzir. O que se deve crer sem erro é que Deus é Deus; e se alguma rapariga árabe me estiver lendo, ponha-lhe Alá. Todas as línguas vão dar ao céu.

Machado de Assis
Esaú e Jacó

PROCURA-SE UM AMIGO...
não precisa ser perfeito basta ser humano,
e que seja verdadeiro e tenha sentimentos
que saiba falar quando é preciso
e se calar quando for necessário,
e sobre tudo saber ouvir.
procura-se um amigo que tenha consciência
que ainda vale a pena viver este sentimento
de cumplicidade e de amor
chamado amizade.

Que não nos cansemos de dar tchau: tchau para o mês que se foi – ele vai voltar. Tchau para o amigo que ficou – você vai voltar.

Amigo é evolução fraternal de colo de mãe. É parcela amorosa de um voltar para casa. É cúmplice cordial de um passado em comum.

Amizade verdadeira!
Amigo de verdade não tem frescura, não liga se no meio da conversa a gente dormiu ou se a resposta de uma mensagem veio só depois de duas horas, aliás..., eles até se irritam sim, mas não ficam melindrados, te xingam, te chamam de sem noção, mas no final, tudo acaba em pizza, literalmente.
Amigo de verdade, não tem vergonha de dizer que gosta ou melhor, que ama mesmo, pois amizade é isso, sinceridade pra dizer que gosta e principalmente pra dizer que você ficou ridículo com aquela camisa rosa e colete verde..., é não duvidar da saudade, mesmo que o tempo passe e os encontros não se tornem tão constantes como antes, pois ela ultrapassa a barreira dos anos, na mesma proporção que os anos são resgatados quando as "agendas" batem e os encontros nostálgicos são realizados.
Pois isso é..., amizade verdadeira.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Talvez com o tempo, você se pergunte:
Porque não fiz tudo diferente?
Então meu amigo(a), tenha certeza do seu
sentimento hoje, pois a palavra "Porque"
dói, e muitas vezes descobrimos que é
tarde demais...

Amigo de verdade não é aquele que seca suas lagrimas
E sim aquele que não as deixa cair !

"Se algum dia minhas escolhas incomodarem a ti
só tenho a dizer meu amigo(a)...Escolhi ouvir
minha própria voz, escolhi ser eu mesma, e
escolhi ser Feliz!"

Meu melhor amigo é Deus.
Não me estressa.
Não me ignora.
Não me enrola.
Não demora.

Querido amigo...Quando o encontrei, senti
uma afinidade e um companheirismo muito
grande dentro de ti.
O admiro e respeito, por ser essa pessoa
maravilhosa. Sua presença faz com que me
sinta segura e feliz, mesmo nos momentos
tristes.
Sua amizade é para mim algo que jamais
quero perder, e que mesmo longe, o sentirei
perto...Em minha vida e em meu coração!!

Aniversário de um Amigo

Espero que nesse dia você se encha do amor e do carinho que as pessoas que te querem bem irão te oferecer. Que pense, repense tudo que já se passou até o dia de hoje, que tire o melhor e deixe o pior como lição e aprendizagem. Enfim, te desejo o melhor que esse dia pode ter, uma vida cheia de conquistas e muita sabedoria pra você saber viver bem!! Tudo de bom, meu amigo! Feliz aniversário!

Amigo, meu querido amigo...Nesta
data tão especial, tudo o que posso
lhe oferecer é a minha amizade e o
meu carinho. Aproveito para agradecer
á Deus por esta data linda, pois você
nasceu...Feliz Aniversário meu amigo,
meu anjo!!

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Meus amigos virtuais são mais presentes do que você "amigo real"

Palavra do dia:( Meu melhor amigo sou eu mesmo ! )
"Descobri que o meu melhor amigo sou eu mesmo, e mesmo assim, brigo com "êle" 24 horas por dia...
Brigo comigo mesmo todos os dias ...
Vai entender essa amizade ?
Mas a única e melhor certeza é que por ser meu melhor amigo, morreremos juntos !
Vai entender uma amizade assim ?
Na verdade o meu melhor amigo ,pode ser um inimigo também !
Por isso somos parecidos até nas nossas sombras.

Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp