Dizeres de Amor
" Dizer não também é uma forma de amar.
Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.
O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."
Sabe o que fazer bem a alguém?
É olhar pra alguém sem precisar dizer nada alguém
E ainda assim lhe arrancar um belo sorriso dos lábios
Sabe o que é ser feliz
É não precisar de muita coisa para ter um sorriso nos lábios, provocado por esse alguém que só nos faz bem
Então se tem esse alguém, brinque, grite, rode, pule, dançe se balance, faça fazer valer apena cada momento ao lado desse alguém que só te faz bem.
"Ser Pai é ter medo de errar; é forçar a barra e ser incompreendido, mas acima de tudo, é dizer para o filho, me perdoa, eu te amo. Só quis que você não cometesse os erros que cometi no passado".
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
Quando amares alguém,
Ame pra valer.
Não deixe pra dizer ,
Eu te amo !
Quando não mas tiver esse amor
Ninguém
Ninguém pra lhe dizer boa noite
Ninguém pra lhe dizer se cuida
Ninguém pra lhe dizer até amanhã
Ninguém pra lhe dizer bom dia
Ninguém pra falar que te ama...
Você pensa nela ao se deitar, mas ela pensa em ti?
Você se importa com ela, você a quer, mas ela sequer sabe?
Um ninguém, um nada e um nulo totalmente invisível aos olhos.
Longas noites de insônia pra combater a ilusão.
Longos banhos quentes pra combater os pensamentos frios.
É estranho ser assim, mas é assim que é.
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
Pensei muito e só tenho a dizer pra você "some", agora chega, acabou.
Cansei de me declarar para você, amar, te dar atenção, ser só seu e nada da sua parte.
Chega de abandono nessa nossa vida, achei que estávamos juntos para somar e não diminuir.
Nessa vida temos que estar juntos para evoluir, mas vejo que não é seu caso.
Prefiro acordar sozinho e não ver mais você do meu lado.
foi difícil para te conquistar. Mas la no fundo tu gostavas de mim mas não mo querias dizer.
Ainda bem que agora estamos juntos.
És o amor da minha vida
:) <3
Eu preciso desabafar
Te dizer toda a verdade
que o que eu mais tenho vontade
é de lhe taquigrafar
um eu te quero com certeza
que mil raios me partam
os restos que me restam
do meu espírito de grandeza
Se eu estiver mentindo
que quando tu me olhas
chorando
eu lhe vejo, por horas
sorrindo
Tua ausência é uma verdade
Disso eu tenho certeza
Por mais que me doa a vontade
Sou preza, maluco beleza
Tua ausência me completa
As cicatrizes me falam
Há dores que maculam
Há dores que abalam
Há dores que completam
Há dores na beleza
- Pedro Aquino
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.
Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.
não adianta encher a boca pra dizer
que prefere estar embreagado do que iludido.
Se quando toma a primeira cerveja
me liga pedindo pra voltar.
É difícil dizer que estou totalmente entregue a você, mas estou mais do que gostaria.
Sei que é preciso ter força para controlar esse sentimento absurdo que você esta começando a causar em meu peito, essa vontade louca de te ver e sentir seu cheiro de perfume, causando sensações que já mais tive com outro alguém. Você é o inicio de um vicio que espero não sair machucado nem com marcas.
Com você espero somente ser feliz e podermos viajar e descobrir coisas novas de uma forma jamais vista no mundo... Quero sair, passear, andar, zoar reinventando tudo que já foi inventado, mas isso minha menina tudo ao seu lado!
Sou um viciado iniciante nos sintomas que mais podem afetar um ser humano, sou viciado em amor e principalmente em amar você!!
#phaelandrade
Armadilha de um renascer
Venho aqui, em poesia lhe dizer, que renasce um sentimento meu por você.
Esse sentimento que não me deixa esquecer,
Que nem precisou de nada pra você me ter,
Pois de um simples gesto seu,
Seja um abraço, um carinho, ou um simples "Oi" ,
Foram como teias, traçadas bem ao lado do coração meu!
Uma armadilha invisível, em que só percebi estar preso,
Quando você enfim, veio recuperar o que é seu!
- Relacionados
- Fernando Pessoa sobre o Amor
- Clarice Lispector sobre o amor
- Crônicas de Marta Medeiros sobre Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
