Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12244 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Quero que Deus te guarde e esqueça onde
Você pode ir embora pra bem longe
Se não tem nada pra acrescentar pode deixar
Que eu te espero quando o mudo acabar

Inserida por pensador

TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou

Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.

Inserida por oubi_inae_kibuko

Bom dia!
Quero te fazer uma pergunta;
Qual memória você vai criar hoje?

Inserida por domzeferreira

Eu quero muito cantar junto com você, Carole.

Inserida por pensador

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

De homem para mulher
Dedico este pequeno verso
Eu te quero e você me quer
Bonito, lindo ou até o inverso.

Inserida por LaercioMonteiro

Você na minha vida... nem lembrança se eu puder evitar...
Quero de coração agradecer a vc, pela mulher que sou hoje, simplesmente perfeita, mas com certeza não pra vc... agradeço por cada lagrima que fez derramar,por cada decepção que me fez passar, foi tudo isso que me tornou forte, decidida e mulher o suficiente para perceber que vc não é homem pra mim, que sou bem mais do que o que vc merece... que realmente sou mulher demais pra vc, e hoje me sinto muito, muito feliz mesmo, em poder dizer tudo isso, sem nenhum tipo de arrependimento, de saber que ja posso olhar pra vc, sem sentir saudades de absolutamente nada , e de alma limpa , coração aberto e totalmente em paz comigo mesma, posso dizer: vc passou e não deixou saudades.

Inserida por GilmaraDimas

Eu? Oque Eu Quero? Só queria um abraço seu, queria ficar perto de você por toda minha vida, todo meu tempo ao teu lado, assim meu tempo nesta vida não seria mais Nulo como normalmente é, seria ao teu lado, seria Real, com momentos Reais e Com Toda Certeza Muita Paz.

Inserida por giovannisalomao

Temer e fugir de uma onça é fácil ; Quero ver você doma-la pelo carinho ,sem prenda-lá na imposição .Quero ver você fazer ela querer voltar todos os dias pelo amor e a lealdade ,sem que ela sinta o dever ou qualquer mesquinha necessidade.

Inserida por Lebassy

Ei, Psiu!😊
Confesso que ainda sinto algo por você... Mais quero que saiba que o que eu sinto por você é: Pena & Dó... Porque o amor que eu sentia você! Se acabou no primeiro dia que você me fez sofrer. E o que você tinha de ganhar comigo... Perdeu no primeiro dia que me fez chorar. Fiquei tão "amargo" que de você tenho até "Ranso".😉

Inserida por Phy666

Hoje estou na paz, uma decisão tomei... você eu não quero mais.

Inserida por SolSorte

" Hoje eu só quero
um pouco de paz
você, o amor
e nada mais...

Inserida por OscarKlemz

Quero apanhar nas estradas,
todo amor que entornou de você
O falar no silêncio de Deus
Que a trouxe a plantar-me segredos
Na luxúria dos meus medos.

Inserida por Estevaoaraujo

Você sabe o que eu daria pra ouvir você dizendo... quero ficar contigo pro resto da minha vida? Independente do que aconteça. Que você só não quer fica sem mim... Sim tudo isso eu já lhe disse. E lhe diria novamente porque eu daria TUDO pra ouvir isso de você. Não de qualquer pessoa. De você.

Inserida por maui_sp1

Quando você está longe eu quero você perto quando você está perto eu quero que você está longe

Inserida por edilaine_fernanda

Não quero você uma Mulher-Maravilha
Quero você assim, apenas mulher...
Uma mulher forte, guerreira e que sabe o que quer.
Mas, quando estiver triste ou com medo, eu estarei aqui para o que der e vier....
Não quero saber das suas falhas e dos seus defeitos.
Porque o que me importa é você por inteiro...
Não quero saber o que falam de ti ou das suas atitudes.
Porque eu conheço e sei da sua luta e das suas virtudes...
Sabe o que eu quero? Quero simplesmente que você seja assim.
Perfeita e única pra mim...

Inserida por miguelparenteneto

Quero você bem largado na minha,
E assim sendo todinho meu!

Inserida por dianarios

Não quero você somente me amando, quero que nunca deixe de me amar.

Inserida por sarah_eddelly

Com você quero conhecer algum lugar um lugar qualquer porque eu quero mesmo estar com você mulher e ao seu lado andar nessa corda bamba chamada vida.

Inserida por DhioneTito

Fazem poucas horas que me despedi de você, e já sinto sua falta, quero mais, seus lábios, seu beijo, seu cheiro natural o seu perfume que hoje você fez questão de colocar.
Gosto de tocar a sua pele com as pontas de meus dedos e sentir seu corpo levemente suado, beijando suas costas e ombros carinhosamente. Em tudo que faço estou tranquilamente observando você. Talvez você nem perceba, mas se estou sorrindo, brincando e conversando com nossos amigos em comum, o motivo da minha felicidade é somente um, Você!
Você me faz bem, com você estou no paraíso e por você luto contra o meu pior mostro, o medo!
Para Você, ar que respiro.
30/12/2018

Inserida por FadinhaCau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp