Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12342 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Mais tarde quero te propor um encontro .Eu, você e as estrelas...
Mais tarde !!
Cleide Machado 12-06-91

Inserida por Claybom

Não quero cantar você... Quero te declamar.

Inserida por FrancoRovedo

(...) Você diz que a gente precisa de mais tempo e eu quero que meu tempo pare em você...

Inserida por aislanfonseca31

Meu mundo é assim, eu você ,você e eu
Simples ou não, quero nem saber
Você e eu , somos um
E viver você é ser eu
Amoooo você

POETISA
IsleneSouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Se eu pedisse a deus

Uma pessoa perfeita

Não seria você

Mas, no entanto não quero perfeição

E sim você

Inserida por Pontileri

Você é a canção
Que eu quero ouvir outra vez
É o sonho esperado toda a noite
Noite na qual é vazia sem você
Sem você

Inserida por bandancoficial

"Quero que você erre vez em quando, ai eu me faço todas as chances de você acertar." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Dia 21 de Dezembro!
Quero te encontrar sempre
nesta data, leva os pedaços
de mim que você guarda, mas
Vai levando de devagarzinho
ainda não consigo viver sem
você!

Inserida por larissiamendes

Não quero que você me complete, quero que me faça transbordar.

Inserida por GabryellaBeckman

Não me olhe agora, pois você verá que estou a travar minhas lágrimas. Hoje não quero chorar!

Inserida por EnigmaR

PERTINHO DE DEUS!

Quero muito pedir pra você esquecer as tristezas, as mágoas... o que te faz doer...Quero muito que fique em paz... Pertinho de Deus! Quero que você receba meu carinho e afeto... Que sinta, também, todo o calor da minha amizade! De repente, também, quero pedir para você relaxar, deixar os problemas de lado, fechar os olhos...Imaginar e curtir o afeto, o afago de um carinho... O bem querer! É assim a minha amizade por você!
Além de ser muito grata por tanta belezura recebida!

Inserida por SoninhaBB

AGRADECENDO...

Quero agradecer seu carinho, seu cafuné e esse mimo todo que recebo de você! Acredito e com muita fé que existem almas perfumadas!
Vivo e, portanto, sou obrigada a acreditar nos sentimentos na força deles.. no poder que eles têm de arrasar e de doer! Ou nos fazerem voar.. de levitar! Mas, essa crença toda muda de pessoa para pessoa... Dentro de mim tenho a certeza que alma perfumada poucos têm... são por Deus escolhidos! Tenho o prazer de sentir o seu perfume... O prazer de viver as emoções dos seus sentimentos!

Inserida por SoninhaBB

Você ficou falando e não parava, agora é minha vez de falar com você. Quero paz em minha vida e acho que você quer também! rs

Acabei deixando de lado valores e eu acabei me apegando, quando te encontrei, vamos ficar juntos pois eu tenho o amor que a satisfaz, não irei pedir nada em troca, só quero você e mais nada nessa vida, não tenho razões para fingir que não te quero e não te amo.

Esse é o momento certo para a gente ficar juntos definitivamente, darei o amor verdadeiro que você nunca teve, irei te mostrar todos os caminhos dessa vida, todo momento de paz e felicidade... o que você procurava você encontrou, a vida colocou isso na nossa frente.

Eu e você juntos iremos progredir para o bem, realizar nossos sonhos e sermos felizes, aproveitar "tudo" que a vida nós trás de bem...

Alguém podem até achar que isso não é amor, que seja passageiro, mas isso é o que pensam a verdade não será essa... será que alguém sabe a definição correta da palavra "amor"?

O que seria o amor então? Desconfio que amor é você, somos nós...

Inserida por sergiomaia

Quanto mais tempo passo com você, mais tempo eu quero passar com você.

Inserida por Sago

De que forma você me vê? De que forma quero te ver?
São as formas que se entrelaçam e formadas por embaraços,
Me mostram o incerto que já foi descoberto por certo,
Mostrando dentre as cores que assim são os amores

Inserida por rockfellerfo

E.Q.V.P.E.

Eu Quero Você Pela Eternidade

Inserida por MarkSouza58

Quero está com você 24 horas por dia por que 12 horas é pouco, Quero está ao seu lado o resto da minha vida por que 1 dia é pouco. Ficar longe de você é ruim demais, não aguento mais essa solidão que sido dentro do meu coração. Minha outra metade está em você princesa.

Inserida por joaoguilherme2016

Ando pensando muito em nós, eu quero você comigo, exatamente agora, nesse momento, para sempre. Não é uma questão de apenas querer, mas sim de precisar de você ao meu lado.

Você se tornou parte de mim, e eu não consigo me imaginar sem todos aqueles pensamentos malucos que passam pela minha cabeça antes de dormir.

Passei a te enxergar em todos os lugares que vou, e consegui te encontrar em todas aquelas canções que com poucas palavras quererem dizer tudo.

Passei a sentir mais carência do que o normal, aquela carência que somente você consegue matar.

A verdade é que eu a amo, torço muito por nós, quero acreditar em um futuro com você por muito tempo.

Deixei de estranhar todo esse amor que eu sinto por você. Porque ele era extremamente óbvio, assim como ainda é.

espero que o amor, nós, esse sentimento será nosso, apenas nosso.

Inserida por sergiomaia

Não quero ouvir nunca a sua voz.
Não quero pensar em você.
Não quero ouvir seu nome.
Quero apenas amar você, toda manhã, todo dia.
Mas minha alma me condena, toda vez que sinto sua falta.
Minha voz me mata, toda manhã por querer voltar lá.
Minha carne morre é meu espírito também, em querer voltar á ver seus olhos claros outra vez.
Choro todas as noite em não pensar em ver seu rosto, choro toda manhã em pensar que não esta ao meu lado.
Mim lembro com tanto carinho daquele abraço... Da sua voz calma e baixa, do seu cheiro, do seu cabelo.
Mais não vou esquecer-me do presente que eu dei, do abraço que me deu.
Então eu falo, “salut”.

Inserida por poemaslivres

O meu corpo pede você,
E não é somente o teu desejo que quero ter,
O que espero é bem mais que isso.

Inserida por DaianaCalixto