Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12082 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...

Inserida por IngridNobre13

Em meus pensamentos e na minha imaginação eu posso ser o que eu quiser, estar com quem eu mais quero, num lugar onde eu sempre quis estar..

Inserida por Luzmarcia

Eu não quero alguém para me proteger.

Não queira ser meu protetor. Não queira me manter escondida sob seus braços. Não me diga que com você estarei sempre segura porque eu não quero isso.

Não me diga que sem você estarei sob a mira de outros. Não fale sobre mim como alguém que sem você não é mais que um objeto público. Não queira me controlar. Não me dê conselhos de como vestir-me ou comportar-me. Não seja meu dono.
Não me julgue. Não me faça sentir-me incapaz. Não me lembre do meu medo de andar só.

Não queira me proteger. Eu não quero isso.

Não me proíba de sair só. Não me diga que existem perigos para mim. Não me alerte sobre o mau que me persegue.

Não queira me proteger. Eu não quero proteção.

Não faça de mim um apetrecho. Não queira me manter sob seus domínios. Não me exiba. Não me amarre.

Não queira me proteger. Eu não quero isso.

Eu quero liberdade.
Quero andar sem preocupar-me com meus passos e com quem está atrás de mim. Quero sorrir, chorar e reclamar quando tiver vontade, sentar-me da maneira como eu me sentir melhor, vestir-me como eu quiser e ir e vir livremente para onde meu corpo me levar, e ainda assim, ser livre.

Não queira estar comigo e ser meu protetor. Eu não quero proteção.

Eu apenas quero não precisar dela.

Inserida por biagosmin

Quero viver como se fosse morrer amanhã, amar e ser amado, desejar e ser desejado como o ultimo apaixonado buscando a felicidade;
Insisto em esquecer-se do passado que atrás de mim se perdeu, mas não me esquecer do meu presente que abre o meu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que eu quero, é ser feliz. Ao seu lado, como eu sempre quiz.

Inserida por GeovannaSouza

Éramos um
agora dois
quero ser três,
talvez depois?

A vida e curta!
Amar é isso
quero ser três,
talvez uns cinco.

Mas porque depois?
talvez agora
eu quero um filho
eu quero dois,
quero uma família
não só nos dois

Inserida por PereirinhaDabanana

"Quero ser ninguém, se para ser alguém tiver que deixar de ser eu mesma...".

Inserida por lavinialins

"Cansei de ser o divisor de águas... quero ser o destino final... quero ser a 'terra à vista'...".

Inserida por lavinialins

Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada...
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez, recuso-me a viver de "emoções", quero agora só o que me trará bons sorrisos, boas conversas, bons retratos...Quero alcançar o durável, o eterno (tentando), pois minha felicidade depende dos meus riscos, e eu quero arriscar. Vou deixar a vida ser como ela é, seguir seu rumo, percurso... pra que enfim, eu me encontre no fim de tudo isto, revigorada.

Vou continuar... até você me achar, mas vou logo avisando...

Já estava feliz, antes mesmo de me achar.

Inserida por Raianne23

Se for para ser breve
.
quero mais é que o vento leve.

Inserida por ValGarcia

Quero ser como a água da chuva para molhar o teu corpo todo, como a tualia para inchugar-te, como o sol que abre todos os dias para voce, o meu amor por ti é eterno jamais vou me esquecer de voce

Inserida por MiguelPleya

Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.

Inserida por camilabill

Não quero ser um chato para ti, nem aquele que está sempre a mandar mensagens para o chat enquanto estás a fazer as tuas coisas.. Poderá parecer-te estranho, a mim também parece um pouco.. Mas queria deixar aqui um pequeno apontamento.. Pois sei que a amizade ainda está longe de ser definida, e se um dia deixarmos de nos falar, enquanto ela existir, por pequena que seja, estarei disponível para te escutar nos momentos mais caóticos como nos de eterna felicidade. Que o tempo passe, mas que um dia ainda te lembres de mim, farei o mesmo. Se um dia tudo terminar, com amizade tudo iremos construir, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento. Que juntos viveremos e nos lembremos para sempre. Amigos não os escolho, pois desde o louco ao santo, dos palhaços aos sérios sem esquecer das crianças e dos velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Não será demais dizer-te que tens a minha mão a teu lado para se um dia precisares, de rir ou de chorar, de correr ou passear, estarei por perto!
O Chatinho deseja ver um sorriso, quente e sedoso, junto ao brilho do teu olhar, quando acabares de ler isto!
Um beijo enorme, e, até um dia, se não for antes...

Inserida por GoncaloPassos

O futuro pode ser chamado de muitos nomes e eu quero o meu nome ali.

Inserida por aldrossini

''Eu quero crescer, amadurecer, ser, fazer, saber. Saber fazer, fazer sem saber. Aprender. Me surpreender. Me permitir. Viver!
Quero amar, me entusiasmar, quero sair, sem rumo, por aí, me encontrar, me apaixonar. Entrar, sair, esperar, ver o mundo girar, ter recompensa, a tua presença.
Sentir, tocar, sorrir, e chorar. Voltar atrás, pensar na frente, viver o presente, - querendo mais.
Quero acordar, levantar, me atrasar, correr, ver o tempo passar, valorizar.
Quero aqui, quero lá, e acolá. O mundo abraçar, poder viajar, sem pressa retornar.
Quero sentir saudade, da sua amizade, de uma velha idade, daquilo que fiz, do que não fiz, do que podia ter feito, do que devia ser refeito.
Quero o novo, e talvez, algo de novo, mais uma vez, assim, sem querer, só pra poder, lembrar e esquecer, me arrepender, enlouquecer, espairecer, e descobrir, que a gente é assim, meio estranho, fora do plano, sem ter nem porquê, já que algumas coisas é melhor nem saber.''

Inserida por LinyBagatini

Quero ser diferente, quero enfrentar aquilo do qual as pessoas sentem medo, quero rir daquilo que as pessoas choram, quero lutar pelo o que as pessoas desistem, quero salvar o que pessoas estão deixando morrer.

Inserida por deborahh00

Eu Quero o Teu Beijo

Eu quero poder te beijar,
E por alguns segundos, ser feliz...
Acreditar que os sonhos se realizam,
E que nunca devemos desistir,
Sempre acreditar!
Porque quem insisti, virar a sorrir.

Eu quero poder te beijar,
Até mesmo, quando nega-me este prazer,
Acredito que há sempre um espaço para esperança.
E sempre altivo, lutarei por este sonho,
E quando se concretizar,
Serei o homem mais feliz.

Eu quero poder te beijar,
No momento, contento-me com o teu sorriso,
Fantasiado com teu beijo.
Mas quando a realidade vier,
O mundo será pequeno,
Pra toda minha felicidade...

Inserida por Ricarlos

Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.

Inserida por feelingsofteen

"Nao quero chorar o tanto na hora da perda , quero ser livre , parar de sonhar.Quero crescer , quero mudar a rota e meu distino quero desenrolar.Quero sorrir novamente , quero brinca diferente.Quero tudo na vida , que ir além de onde nao fui.

Inserida por jeefoferreira

Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.

Inserida por elisacarvalho