Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12082 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Eu não quero ser o ar que tu respira, porque não quero ser a razão da tua vida, quero é ser uma companhia para tua jornada.

Inserida por andresaut

Quero ir e vir
Quero ler e crer
Quer ser e ter
Quero sim e não
Quero tato e fato
Quero algo e logo
Quero te querer
Como quero.

Inserida por marcosrioscompositor

Essa noite vai ser longa ...quero dormir em paz ...mas hoje a paz não está comigo... querido sono volta por favor .

Inserida por LABJ

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos sim, temos muita coisa em jogo
E, no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não quebrar, não queimar
Nós tivemos que aprender a dobrar sem o mundo desabar
Eu tive que aprender o que eu tenho, eo que eu não sou
E quem sou eu

Inserida por isaiasbrasil

Eu quero ser protegida pelos seus braços, e sentir o cheio de 212, deitada no seu colo, enrolada na sua coberta azul.
Quero sentir o seu cheiro, te ver com a alma limpa, ao sair do chuveiro, sentir aquele arrepio ligeiro, e me entregar ao beijo, que só você tem.

Inserida por amandaemilia

Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente

Inserida por guinho17

Quero viver, amar ser amado, como todos que querem ser na verdade, o amor é a forma mais pura da vida de um ser, quero ter essa magia, quero mesmo conhecer, quero tudo que passo ter na verdade eu quero mesmo é amar você!

Inserida por cilamar

Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.

Inserida por elizetemacedo

Quero te namora,quero ser o porto seguro que lhe protegerá das grandes tempestades,quero ser o sonho que você sempre sonhou,quero ser aquele amor que lhe levará aos céus da felicidade.

Inserida por annegro210

Eu posso ser aquilo que quero dependendo da determinação e confiança

Inserida por 1234578

Hoje, eu sei que quero ser gente. Gente louca pra viver, sandia para compreender e se fazer entender, gente que não se preocupa mais em querer ver o outro lado das gentes, mas que quer estar ao lado de todas elas, quando estas estiverem precisando de gente.

Inserida por Auroraflor

Não quero ser injusta.
Mas a vida é curta.
Porque não aproveita
e curta com alguém que te curta também?

Inserida por nayrba

Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..

Inserida por Gustavosp3

Porque é que tem que ser assim?
O meu Brasil com essa corrupção sem fim
Eu quero mudanças neste instante
E só mil cartazes
Vão poder falar por mim...

Inserida por GabrielaStacul

Quero muito mais que ser ‘gostosa’ para um bando de moleques que eu nunca mais vou ver na vida porque o meu melhor eu guardo para quem merece. Eu aprendi que aparência não chega nada perto do que é a essência. Garotas não podem ser bolhas de sabão; interessantes por fora e cansativas por dentro.

Inserida por marylalinha

E quanto ao Sistema, eu quero ser livre.
Livre a ponto que me prender seja crime.

Inserida por carolgray

Eu já quis ser única, ser grande, ser criança, tanta coisa, hoje apenas quero que os dias passem e que eu viva a cada segundo intensamente.

Inserida por MoniqueMendonca

Eu quero ser Santo, Santo não significa ser careta, ser perfeito, ser adorado. SER SANTO significa: ser Humilde e amar a humanidade, a dar a Deus toda Honra e toda Glória!

Inserida por JackSouza

Não sei quem eu era, nem ao menos sei quem sou, só sei que não quero ser quem fui no passado.

Inserida por ammyandrade

E é dormindo que eu sou quem eu quero ser. Eu quero ser rei, conhecer o presidente ou talvez ser um piloto e comprar minha própria ilha com um milhão de reais que eu ganhei no inverno passado e claro, você sabe que eu tenho a garota mais linda desse mundo esperando por mim quando eu ir embora e quando eu chegar irá me beijar como se fosse a primeira vez, vou leva-la ao shopping e dizer: Eu quero tudo. Luzes apagadas e a cidade ganha vida, jogar o passado no lixo, ver uma estrela cadente e fazer um pedido esta noite, mas então, arrumei minhas malas, coloquei meu fone de ouvido. Podemos realizar nossos sonhos. A minha realidade parece que não saiu da cama ainda... Eu quero voar tão alto e fugir desse mundo real, viver em um mundo que é tudo inventado, suma com meu despertador e feche a porta porque eu quero dormir até não conseguir acordar. Traga-me minha mulher, leve-a para a piscina da minha suíte de cobertura, feche as cortinas, não quero ter a visão desse mundo cruel, só eu e ela. Quero um jantar a luz de velas, quero te levar pro céu mas acho que a gravidade nunca foi ao nosso favor, eu não quero voltar pra baixo. Minha vida inteira fez um 360 e agora eu tenho o que quero em um estalar de dedos e eu quero tudo. Eu fecho meus olhos e vejo esse sonho perfeito, acordo e vejo que foi só um sonho. Queria viver como uma cena de filme. Não quero acreditar que estou na vida real, nem tudo que reluz é ouro e o céu não é o limite. Eu me sinto tão livre, não posso acreditar que essa é a vida real.

Inserida por augustoniit