Dizer que ama sem ser direta
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.
Primeiro a tomada de consciência de quem sou, depois o que quero ser, e quem sabe nesse caminho entre o ser e o querer alguém me encontre, não pelo que quero, mas pelo que sou.
Quero ser mais forte do que sou,
quero apenas sentir o sabor do acordar sem a dor,
respirar a alegria e manifestar apenas o amor.
As vezes penso em ser poeta,
pra encher sua vida de poesia,
Outras quero ser músico,
pra te encantar com minhas melodias,
Ja tentei até ser palhaço,
so pra fazer dos seus dias uma eterna alegria...
Mas não posso ser tudo quero,
nao posso fazer tudo que penso,
então escolho apenas um talento,
Te amar intensamente e te fazer feliz a todo momento...
Eu quero tirar as correntes que prendem meus pés
ser livre como um passarinho livre pra voar
eu não quero saber o risco que estou correndo
pois minha vontade de viver fala mais alto que a covardia de não tentar.
Quero ser um poeta do meu tempo
Fazer verso, cantar, contar piada
Quero tudo isso muito lento
Sem ter pressa, pra não esquecer nada
Quero beber do cerne da poesia
Relembrar as famosas cantorias
E criar novos motes de beleza
Quero ser bem presente no presente
Conquistar o futuro e estar à frente
Misturando artifício e natureza
Eu quero ser, Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como Tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Tenha urgência em ser feliz...
Urgência não é pressa; e eu quero direções corretas e não velocidade.
Quero caminhos que me levem a você. Estou preparado para o labirinto que é o amor.
Não tenho medo!
NÃO TENHA MEDO!
Não me preocupo em me perder por esse amor. A verdade é que eu não quero me encontrar. Tenho ânsia de te encontrar e fazer de você minha eterna namorada.
Sabe o que eu quero agora? SER FELIZ!
Quero alguém pra mim, quero ser de alguém.
Preciso de alguém que demonstre o quanto me quer bem e que não me deixe duvidar desse sentimento. Quero alguém que não queira me perder, que fique triste ao me ver sofrer, que peça pra eu ficar quando eu quiser ir embora, porque o amanhã será bonito e melhor que o hoje. Anseio por tranquilidade. Meu coração quer paz, ficar quieto. É exaustiva a repetitividade de ter o coração partido. Nunca poder ter quem eu amo é horrivemente desgastante. Cansei de tudo isso. Cansei do 'tentar ser' e ao final não conseguir ser verdadeiramente feliz.
Se a minha felicidade depender de sua vida, dane-se! Por que eu quero mais é ser feliz. Agora se a sua felicidade depender da minha vida, tenho certeza que farei de um tudo para você ser feliz.
Sou o que poucos conseguem enxergar e entender. Sou aquilo que quero ser. Sou um pouco de solidão, repressão, insegurança, tristeza. Também posso ser diversão e confusão. Tudo depende das pessoas que estão ao meu redor.
Mas além de tudo, sou aquilo que me tornei com o tempo.
SÓIS
Não quero ser como o Sol e nunca quis
Não preciso estar no centro pra me sentir feliz
Não quero ninguém traçando sua órbita ao meu redor
Apenas refletindo e não irradiando luz por si só
O que eu quero é ver todos estrelas anãs
Fulgurando vida em todas as manhãs
Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!
