Dizer que ama sem ser direta
Não gosto de café. Mas café me lembra você, não sei ao certo o porquê, e agora eu sei o porquê. Sempre precisei de um pouco de café em minha vida, umas doses extras por dia se for necessário.
Café me lembra leveza, calorosas risadas e bordões que só são usados em boa companhia. Café me lembra dia frio, abraços debaixo da coberta, conversas ao pé do ouvido mesmo que não tenha mais ninguém no recinto – só pelo charme de pigarrear frases mal feitas.
Em alguns dias com mais duas colheres de pó, um pouco mais forte só para poder aguentar o tranco sem desfalecer. Ser firme, sem se desesperar quando olhar ao redor e só tiver as estrelas como companhia. “São dias difíceis para sonhadores”, como dizia a frase. Às vezes só quero um pouco mais aguado, pouco forte, ralinho, sabe? Mas na maior parte do tempo quero doce, com gotas de adoçante, açúcar mascavo ou refinado, como quiser. Mas que seja doce, com mel e creme, biscoitos e chocolate. Que me traga sorrisos que os dias conturbados me roubaram, que venha, e só venha, sem se importar em ficar, pra sempre. Café me deixa eletrico, mas sutilmente quieto. Alegre, com ânimo para descobrir um novo país escondido no mundo. Esperança que tudo vá dar certo. Café me lembra você. Tão confiante, aquele tipo de pessoa que quando abre um sorriso –que por sinal é muito bonito e branco, alias qual o nome do seu dentista? Anda fazendo um belo trabalho e todos em volta se cativam. Ilumina a alma. Está chovendo lá fora, e me lembrei que em dias assim nós costumávamos conversar um de frente pro outro e as vezes até cantava assitindo tv rsrs
Eu Gosto Muito De Você
Eu gosto de você
Mais do que alguém possa gostar
E eu penso sempre em te ver
Pra tudo isso poder te falar
Eu gosto de você
E não seria eu se não fosse assim
Pois outra maneira de gostar
Aqui não vai ter
E se não for desse jeito
Não conheço outra razão
Pra não ser o meu fim
Se eu esconder essa paixão
E só em segredo te amar
Eu gosto de você
Como quem gosta
E não sabe de que
É como alguém que chora
E não sabe por que
Quando eu venho lá de fora
E o meu desejo quer repousar
Mas só em teu peito ele encosta
Como quem sabe vestir
Mas só uma roupa gosta de usar
Eu gosto de você
Como quem gosta
E não sabe pra que
É como quem conta uma história
Mas um bom livro
Não sabe escrever
Que possa expressar
O meu sentimento
Guardado em segredo
Dentro de mim
E a cada dia vivendo a crescer
É como olhar adiante
E não ver nada de estranho
É como acender um farol
E tudo que era perto
Agora é distante
Como o sol atrás das montanhas
A me olhar com um sorriso incerto
Parecendo ser de estanho
Com um lindo corpo
Que me assanha
E um desejo que me aperta
Eu gosto de você
E gosto mais ainda
Quando estar perto de mim
Com esse seu jeito sincero
De falar e não se esconder
Pois sabe ser fatal
E tudo que diz pode escrever
Você me faz ser normal
Um verdadeiro aprendiz
Você é tão legal
Tudo que eu sempre quis
Já não quero te perder
Você é tão natural
Eu gosto tanto de você
Que já não dar mais pra medir
É coisa que não dar pra esconder
E pra um coração só iludir
Você me completa
E faz eu ser quem eu sou
Você é o meu guia
Meu sinal de alerta
E essa sua alegria
Me faz enxergar
O caminho onde vou
Aqui ou em qualquer outro lugar
Se com você eu estou
Já sinto no peito o amor flutuar.
“E todos me avisaram que me apaixonar por você não era o certo, mas eu não me importo, gosto do que é errado.”
Você é como o Sol ao entardecer,
a chama de uma vela,
gosto de você pelo que você é
e não ligo para o que as pessoas falam
obrigada
por me fazer sentir especial
e fazer meu mundo girar cada abraço
pelos dias de diversões
e quando sentir saudades
leia esta carta
mas lembre se que estarei pensando em você
que estarei lhe desejando felicidades
com amor -SabiaMenina-
Meu doce...
O amor é assim,
Bom prá você,
E doce pra mim...
O gosto do amor é tão bom,
Sabor de pecado,
Ardente paixão...
Adoro suas cerejinhas rosadas,
Suavemente acaricio-as
Beijo-as e dou leves mordiscadas...
A saudade é dificil,
Muito cruel...
E demais amarga!
Eu posso lhe esperar,
Pois, a espera pode ser doce,
Se com seus beijos me recompensar...
Você entrou em minha vida,
Para o meu coração dulcificar,
Derrama o seu mel nele amor e vem se lambuzar...
Seu aroma é muito bom,
E o teu gosto é bom demais,
Só contigo em meus braços é que eu tenho paz!
Delicioso são os teus beijos amor,
Quero meus lábios neles adoçar
E meus pensamentos açucarar...
Já estou de água na boca;
Pode se preparar,
Pois, a noite inteira te amando devagar eu irei lhe degustar...
Por: Igor Barros
Que a minha ausência seja sentida por você
todos os dias.
E que seja tão amarga quanto o gosto da
saudade dos teus beijos na minha boca.
"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
“Eu gosto de você. Isso não é tudo, eu sei, não é tão descomplicado assim. Mas eu preciso de você. E você precisa de mim também. Eu sinto.”
