Dizer que ama sem ser direta
Eu não sou o que penso ser, não sou o que você pensa que eu sou e também não sou aquilo que quero ser, mas sou exatamente aquilo que o meu Deus diz que eu sou: Mais que Vencedor!
Eu quero ser pra você alguém que:
Faça você sorrir sem motivos especiais..
Alguém que te faça acordar todos os dias com ar de esperança
Alguém que não se importe com a opinião das outras pessoas
Alguém que faça você se sentir bem só de estar comigo
E que não precise da presença de outras pessoas
Alguém que você sinta saudade
Alguém que te faça rir por motivos bobos
Alguém que te proteja e te acolha com todo carinho
Alguém que te escuta e tenta de todas as formas de te entender
Alguém que no frio te esquente e no calor compartilhe
Alguém que faça você realmente se sentir livre e viva
Alguém que esqueça seus defeitos
E aumente suas qualidades
Alguém que te elogia pela manha
Alguém que te tira para dançar
Alguém que escreve cartas
E faça canções
Alguém que plante flores
E que viaja para buscar o melhor vinho para te dar
Alguém que não faz promessas
E sim te surpreende
Alguém que chore ao dizer “eu-te-amo”
Alguém que transforma os nossos momentos
A sós uma mágica, que só acontece com agente..
Alguém que veja sua alma
Alguém que sinta goste de ouvir você falar qualquer coisa
Alguém que te ame e que transforme num ser especial..
Onde vou parar ...
Quero inversão de papéis!
Seja eu e me deixe ser você.
Troquemos as ideias
Troquemos o paladar, a língua ...
Deixe o sangue fluir
O amor brotar
Que borbulhe as alegria
Não seja efêmera a felicidade.
Se deleite os sentimentos
Pois nublados já és a Lua que semeia na noite.
Que clareie o dia e estenda pelos nossos dias
Sorrisos doces como esse belo dia!
Se eu gostar de você vai ser exclusivamente pelo o que é, não pelo o que quero que seja , então pare de tentar me agradar o tempo todo e deseje apenas ser você .
Eu quero ter essa sensação de ser liberta através das palavras e que você ao ler, possa ver a transparência e a beleza da minha alma.
Quero viver, quero morrer, quero envelhecer com você
Quero ser a única pessoa que você conhece
Porque eu te adoro
Te adoro tanto
Quero ser superficial, antes que nossa história vire uma infeliz e odiosa tragédia. Quero fazer você virar herói antes de sair da minha vida, simplesmente porque já cansei de transformar ex namorados em terríveis gigantes cruéis que esmagaram minha paz por um tempo até que apareceu um menino bonzinho e me tirou do vicio igual uma bêbeda de amargura e solidão. Quero ao menos uma vez, contar a história em que tive o prazer embora não pense ser prazer em esmagar um coração chamuscado de doçura e seriedade, um miocárdio que só me deu amor, valor, expectativas e vida. Pensando bem, deve ser um prazer. Afinal todos que entraram em minha vida saíram da mesma forma, gordos de um amor melado e carente à lá Grazielle. E eu sempre saio magra de sentimento, sendo corroída pelo ácido da tristeza, que vai deixando buracos ocos e vazios intensos que me reduzem a moribunda.
eu só quero te amar, te amar de tal maneira que você se sinta a mais feliz do mundo, quero ser não o seu príncipe encantado como nos contos de fadas, mas sim uma realidade duradoura,quero poder te dizer que te amo e me dedicar exclusivamente a você. Se você me der essa chance vai ter meu coração para sempre.Te adoro não é o bastante, QUERO DIZER EU TE AMO.
Ei querido, eu não quero ser a sua namorada, mas se você deixar eu posso ser o teu amor por toda a vida.
Quero ser FELIZ COM VOCÊ...esculte a nossa música tocando, como ela faz os nossos corpos se movimentarem ... amo você!!
Desejo que você nunca encontre alguém melhor que eu, porque quero ser sempre o melhor para sua vida, assim como você é para minha vida.
Quando uma Criança diz: “Quero ser igual a Você quando crescer”, sua responsabilidade muda perante o Universo. Prof. Anderson Araújo
Eu quero ser sua por todos os dias da minha vida... Ser o seu abrigo quando você precisar e a sua menina quando a vida me amedrontar... Morar no seu abraço sempre que o meu coração se sentir frágil e inseguro, porque é ele o melhor lugar do mundo... Eu quero ser pra você, o aconchego e a paz que você precisa... O seu refúgio nos momentos insanos e o prazer que o seu desejo anseia... Ser a sua menina, mulher, pra sempre sua... E de mais ninguém... Porque eu te amo, infinito e além...
O mais importante
Eu não sei
Só sei que quero ser importante para você...
Versei
Palavras tolas para expressar a coisa mais linda que esconde no seu olhar, que adensei nessa importante constante que é o brilho do seu olhar
Não me canso em dizer e escrever
As belezas do seu ser
Que só os bobos não conseguem ver
O mais importante
Eu não sei
Só sei que quero ser importante para você...
Versei
Palavras tolas para expressar a coisa mais linda que esconde no seu olhar, que adensei nessa importante constante que é o brilho do seu olhar
Não me canso em dizer e escrever
As belezas do seu ser
Que só os bobos não conseguem ver
Só quero sua felicidade, independente de ser comigo, ou não, você sempre mereceu ser feliz, é isso que prezo.
Quero ser com voce, que pela sua sabedoria, prevines os problemas, que com o seu amor amas o Mundo com e'
Quero ser como voce, que conquista a independencia pessoal, que fazes te ti, a arma para o sucesso.
Quero ser como voce, que bem cedo mostrou ao Mundo, o que realmente vales, a sua humildade que ajuda milhares de pessoa.
Quero ser como voce, que usa a sabedoria para que possas fazer boas escolhas, que nao tem vergonha de mostrar o que realmente e', por todos tem os seus defeitos, E falsidade nao e' o seu defeito.
Quero ser como voce, que nao comete erros confiando na palavra "desculpa", mas consciente pelos actos que que praticas.
