Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 301330 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

Mesmo quando a noite está fria
Eu tenho aquele fogo na minha alma
E a batida que está no meu coração.
Sim, isso está me mantendo vivo
Eu não preciso de nada para me satisfazer
Porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.

Inserida por Rhuan3

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.

o ser humano...Hoje...A maioria.So ´´ tem orelha...Ouvido não........

Inserida por thamier

⁠olá querida garota que chora por não ter o corpo perfeito de não ser parecida com as meninas do Instagram ou chorar por homens que não te merecem garotas prestem atenção quando você é uma mulher ou uma garota as pessoas querem que você sorria e acene a sociedade acham que você não tem sentimentos ,eu quero que vocês sejam vocês mesmas acreditem nos seus sonhos e se algum homem algum dia ousar mandar em você
primeiro passo ; de um tapa na cara dele
segundo passo ; fale um discurso sobre feminismo para ele
terceiro passo ; xingue ele
quarto passo e ultimo ; termine amizade namoro ou qualquer tipo de contado com ele

todas as mulheres são perfeitas e os homens devem queimar no inferno

Inserida por michaeli_rafael

Não e não! As uvas não estavam verdes, estavam no ponto, encheram minha boca d'água, muito me apetecia, porém a videira estava fincada à beira do precipício, se pulasse para pegá-las, eu me perderia.

Inserida por cissa_leihte

⁠Viver é comer, dormir e a melhor parte.

Inserida por milly_yeryveryvjdf

⁠Mãe

Estou deitada
De olhos fechados
Pensando no porquê
A vida ser injusta e ninguém
Se importar comigo.
Você me vê, me cobre
E me beija
Deseja boa noite
E sem resposta, pois
Eu finjo que estou
Dormindo.

Inserida por dienismel

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

Tenho medo de perder você.

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

⁠Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo

De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil

O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente

Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo

Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Para sempre eu vou te ama

Vou te ensinar como se divertir.

Inserida por pensador

Você não pode ter medo de tudo na vida.

Inserida por pensador

Queremos que você o conheça, não só namore ele.

Inserida por pensador

O melhor de envelhecer é não se importar com o que todos pensam.

Inserida por pensador

Tem gente que fala que não gosta de mim mas a única coisa que sabe de mim e o meu nome e só o primeiro pra variar.

E certo dia, Jesus conhecendo o coração de Pedro, sabendo que desejava ser livre, pois já o negara três vezes, mas mesmo assim, por três vezes perguntou: Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? E Pedro insistentemente responte que o amara e quebrantado, acrescenta: "Senhor, conheces meu coração, tu bem sabes que te amo" Jesus Cristo, vendo a sinceridade, o arrependimento e o amor de Pedro, olha em seus olhos e diz: "Então apascenta minhas ovelhas, pois digno és". Mas mataram e crucificaram Jesus e Ele "morreu" rejeitado como filho de Deus. "Morreu para te dar a própria vida, "morreu por te amar, "Morreu" para que vivas em paz, em liberdade e feliz todos os dias, sem se preocupar com o futuro e nem se lamentar do passado. Mas diante disso tudo, Jesus ressurgiu para que o Espírito Santo eternamente faça morada em seu coração e faça-o andar retamente para que suas promessas sejam consumadas. Amém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp