Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 305060 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

E a gente nunca aconteceu.
E nunca houve você e eu.
E choro por tudo o que você perdeu...


E nunca houve 'nós'.
E choro não pelo que não ganhei...
E choro pelo 'quase' acertei.

De novo 'na trave'.
Qual foi agora o entrave?
De novo 'mal sucedida'.

Não me entenda mal,
Eu só queria um amor na vida.

Choro... lamento pelo que fiz
... ou pelo que não fiz?
Choro...
Enquanto espero o tempo de ter um amor com final feliz!

Inserida por RosangelaCalza

Eu queria poder gritar
Num tom bem irradiante
Pra quem estiver distante
Poder meu grito escutar,
Pois eu vou comunicar
Que eu sou amante da vida,
Pois eu vivo na medida
Buscando sempre o ideal.
E não existe nada igual
Como essa vida querida!

Inserida por deoclecioneto

- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.

Inserida por KiimDaarc

Sabe o que eu vejo?
lugares cheios de pessoas vazias...

Inserida por poetatriste

Estou dias e dias pensando o que posso ter feito para você. Mas eu não consigo descobrir e, você não quer me falar. Pensa que eu tenho uma bola de cristal? Não, eu não tenho.

Inserida por HeloisaBurtet

Acha que eu ainda não te provei isso? Sim, eu provei. Mas você estava tão ocupado que, nem percebeu.

Inserida por HeloisaBurtet

Você pensa que eu me sinto bem estando assim com você? Pensa que eu não queria mudar? Eu quero ser diferente, mas preciso da sua ajuda, amiga.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu descobri olhando em seus olhos que estar ao teu lado é tudo o que eu preciso. Hoje eu sei o quanto é bom estar apaixonada, o quanto é bom saber que existe alguém ao meu lado que eu posso contar para tudo. Que eu posso olhar para você e saber que o seu sorriso, teus beijos e teus abraços são meus. Amar e conviver com uma pessoa não é fácil, mas quando o amor é verdadeiro, se enfrenta cada barreira, a cada queda se ergue junto. A cada dia eu tenho mais certeza de que é ao seu lado que quero estar, que é você que eu amo e quero ao meu lado pra sempre, nos momentos bons ou ruins, realizar os meus, os seus e os nossos sonhos juntos. A cada dia tenho mais certeza que é você que eu amo.

Inserida por sabrinapires

Eu estou cansado de ver história de amor bem sucedidas tanto em filmes, em desenhos e até na vida real. Eu chego a pensar porque isso não acontece comigo? Sinceramente, eu estou cansado de sonhar com algo inalcançavel e que sempre me deixa mais triste. Para não acontecer mais isso é melhor parar de acreditar nessas histórias

Inserida por disteps

A escritora

Ela: eu não consigo escrever.
Ele: consegue sim, acabou de escrever uma frase.

Inserida por sabrinnagomes

Hoje eu parei para pensar, e vi quanto eu mudei, mudanças são importantes em nossa vida, desde que essas mudanças não te faça cair em um burraco negro, desde que elas não te faça perde a essencia que voce sempre valorizou, e as mesma não te faça sofrer ou fazer alguem sofrer, se tornando um objeto que a sociedade acha bonito, que faça algo por status ou por mero reconhecimento. Seja Voce mesmo sempre. #Simples

Inserida por ThiagoRobatini

Dizem que ciumes naum mata,
Pois eu morrerei com essa dor,
Pois quem naum sente ciumes,
Naum sabe o que è amor...

Inserida por lailasouza

Deve haver um lugar no mundo
onde eu possa inteira estar.
Deve haver um lugar no mundo
onde a montanha encontre o mar.
Deve haver um lugar no mundo
onde eu possa mais que sonhar.
Deve haver um lugar no mundo
onde eu encontre paz.

Se você sabe... por que não me diz?
Será que você pensa que eu não tenho o direito de ser feliz?
Diga-me o que faço pra meus sonhos realidade tornar?
Diga-me o que faço pra inteira no futuro estar?

“Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”

Então, ajude-me a não chegar no futuro faltando pedaço...
Diga-me o que devo fazer... prometo que faço!

Inserida por RosangelaCalza

Veio como um anjo de asas abertas a me acolher.
ME mostrou o desejo e eu, confundi com amor.

Inserida por lisaordinas

Antes de tirar conclusões próprias e sair falando ao meu respeito, saiba que eu não vivo com base no que você pensa ou acha de mim; Vivo como eu realmente sou.

Inserida por gabrielmoretti

E então eu percebi que o perfume que eu quero pra mim é o seu,que você deixe em mim para que mesmo depois de me despedir de você,eu tenha como conforto o seu cheiro,que mesmo estando longe se fará presente em mim.

Inserida por Daniel00

Eu quero morrer, mas na verdade eu já estou morto.

Inserida por Holfe

Talvez eu já aceitei, por isso as lágrimas não rolam com tanta facilidade.
Por mais que eu não queira, eu saberei que serão as mais sinceras e verdadeiras.
No entanto, se eu aprendi a aceitei, por que ainda outras lágrimas escorrem?
Se for de saudade, que o coração chore no mesmo ritmo.
Porque no fim de tudo, as lágrimas secam, assim como os sentimentos:
aqueles que ficaram perdidos e se esvaneceram no ar.

Inserida por brunosomniator

Eu preciso de pessoas que me aceite como sou, ou simplesmente que ature minha chatice em minhas crises.

Inserida por Vinihalvesp

Eu cá tenho meus pensamentos, que só a mim fazem sentido, mas acho que o teu partido, à muito espera a ti, que isso seja eterno, mesmo que num instante só, pois foi e o é, mas será, será, quem sabe o que será, seria, seria, quem sabe ou saberia...

Inserida por sanague