Dizer Adeus com Vontade de Ficar
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
já se sentiu na vontade de dizer a uma pessoa o quanto gosta dela, o quanto essa pessoa faz seu mundo girar e o quanto você se sente bem sempre que estar ao seu lado, sempre que escuta sua voz? Eu não sei vocês... mas existem alguém que me faz senti assim... porem como muitos vão concordar, não temos coragem de dizer o que sentimos por medo de perder essa pessoa de vista.... vai entender...
Mais é que sei lá... ás vezes me bate até uma vontade sabe, de te ver dizer que ainda pensa em mim, que nem o tempo nem as outras que já por ti passaram te fizeram esquecer de mim. Eu só queria ter a certeza de que realmente alguém já me amou, e sei que já faz muito tempo que aconteceu o "eu e você pra sempre" mais é que queria ter não só a certeza de que alguém realmente já me amou mais sim a certeza de que VOCÊ realmente me amou. Sei lá mais é que eu sonho demais e pelo menos uma vez eu queria tornar esse sonho real. Só isso
Hoje
Hoje eu acordei com vontade de sorrir para o mundo,de gritar bem alto e dizer o quanto eu me sinto feliz.
Hoje eu me olhei no espelho e pude enxergar além da imagem que refletia,vi o quanto eu posso e o quanto eu sou capaz.
Hoje eu tive a certeza de que eu posso ir além dos meus sonhos,que posso chegar ao topo das montanhas,que posso ser muito mais do que já imaginei ser.
Hoje eu dobrei meus joelhos,elevei meu coração ao céu e agradeci à Deus pelo milagre da vida,pela existência da minha família,pelas conquistas dia pós dia...
Hoje eu deixei de ser quem era pra me tornar quem sou.
Hoje,percebi que sou feliz,mas quero mais...muito mais da vida!
Engasguei- me com um monte de vezes que me deu vontade de ligar e dizer eu te amo hoje...afinal como saber a importância disso pra você?
Hoje eu acordei com vontade de dizer eu te amo. Então: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...
Me deu vontade de dizer, que era verdade sim, mas meu coração era seu, que aqui dentro não tem mais nada, que você destruiu tudo, que não restou mais nada. Que eu não sou capaz de amar intensamente como antes, e que de alguma força, você me matou. Que dói, e que eu me odeio por que amar tanto alguém que só me fez mal. Queria, te falado também, que foi pelo seu sorriso que eu me apaixonei, mas toda vez que eu te via sorrindo para outro alguém, meu coração se despedaçava. Que foi a sua boca que desejei, mas toda vez que outra a tocava, eu me contorcia de inveja. Mas apenas confirmei, o que era fato. Eu queria dizer tanta coisa naquele momento, mas meu silêncio prevaleceu. E talvez tenha sido a melhor coisa que eu tenha feito, por que eu já gritei tanto e você nunca ouviu, não seria agora que você escutaria meus choramingos.
Como controlar a imensa vontade de lhe ver, abraçar, falar com você e dizer que existe em me um sentimento que não permiti que eu lhe esqueça.
A saudade que sinto de você as vezes me cega e me faz sentir raiva da vida de me tirar você. Nada mais tem a mesma graça.
Que sentimento é esse que a cada olha cada sorriso me faz lembrar você. Tudo que eu faço imagino você comigo.
Dói saber que não lhe tenho e talvez isso seja pra sempre.
Inserta no alarido turbilhão de pensamentos.
Vontade dar as costas, bater a porta e dizer, DANEM-SE! Porque, encará-los é uma guerra infindável.
Mas isso seria o mesmo que me render. Então o que resta, é mitigar com um grito e então acara-los.
Se a vontade de Deus é tudo oque queremos saber, então qual seria a graça de ele dizer tudo oque devemos fazer, é por isso que existe o livre arbítrio...
Acordei-me com vontade de dizer
"Te amo"! Sabe, frases clichês devem ser ditas vez em quando
E caso você diga que errei a gramática
Direi-te que minha poesia é pragmática
Não me importa regras, régua ou rédeas
Métrica muito menos...
Apenas entenda meu sentimento
É sincero e vem do coração
É como uma canção brega
Que embarga o peito do ébrio
E o faz pensar: "Ah, que belo dia este para eu mudar..."
E assim escrevo eu sem vírgula e sem ponto final porque a minha vontade de dizer tudo que eu sinto é insaciável não tem vírgula que me atrapalhe não tem ponto que termine sentimentos não fazem parte de pontuação
As vezes tenho vontade de correr pros teus braços
De dizer que o acaso não se afastou de nós
As vezes tenho vontade de fugir do pesadelo
De que tomamos rumos diferentes
E que jamais ficaremos de novo a sós
As vezes finjo que é mentira
E quando vem a ira
Mando ela embora outra vez
Quando me procura
Em meio a mil loucuras tento em vão dizer que é você
Que sempre foi você
Ai se passa ano ou anos sem te ouvir e sem te ver
E dai a um instante volta a me escrever
A chega disso tudo dou logo um basta e triste é o fim
Mas nada me da mais certeza que logo mais te terei pra mim
As vezes só as vezes
Sei o quão complexo é
Não entender sua própria vontade
Não conseguir dizer mais nada
Apenas andar como nada tivesse acontecido
Só sei que nem tudo neste mundo
Enfim , pode ser explicado racionalmente
Orgulho do seu crescimento...
Hoje senti uma leveza na alma, uma vontade de rever o passado e dizer o quanto me fez forte, dar lembranças aquilo que vivi com paz no coração.
O medo da entrega me fazia presa no meu mundo, eu tentei dar o melhor mas não foi o suficiente, amei, sofri do meu jeito.
Obrigada por ter feito parte de mim, obrigada pela nossa história, hoje não tem mais lugar para mágoa ou rancor, somente gratidão pelos momentos incríveis, por mais que ainda pense que não fui verdadeira, eu sei que fui.
Mas a vida nos levou a outros lugares, novas experiências, espero que tenha tanto amor quanto merece e que seja feliz pra sempre.
Mas eu escolhi deixar o medo de lado, eu escolhi dizer sim, falar quando tenho vontade, calar quando preciso, me jogar de cabeça quando for necessário.
Eu não tenho medo de viver, eu não me prendo, eu me solto, eu vivo o que tenho vontade,porque sei que errei e ainda errarei muitas vezes, mas o importante é saber que sempre foi com a intenção de acertar.
Prefiro, lá na frente, olhar as minhas cicatrizes e me sentir orgulhosa por todas as vezes que eu tentei, do que está ilesa por nunca ter tido coragem de arriscar.
