Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".
Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".
Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.
Eu tento não querer te beijar!
Eu juro!
Mas sempre que meus olhos fitam sua boca é tudo que eu mais quero.
Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.
É sério!
Eu tento!
Pode não parecer!
Você pode até achar que não!
Mas todos os dias eu tento não te amar!
E todos os dias eu só consigo te amar cada vez mais!
Que vontade de gritar!
E dizer: chega disso tudo!
Que não dá mais para continuar
Nesse mundo absurdo.
Cheio de coisas erradas
E de pessoas pela metade
Cheio de mentiras
Infestado de inverdades.
Talvez eu esteja errada
Talvez não queira ver
Que a maior mentira
Está aqui, sem eu crer.
Eu minto para mim
Quando finjo estar tudo bem
Eu minto para o mundo
Quando não mostro como sou lá no fundo.
Na escuridão que meus olhos veem
Há tantas coisas querendo se mostrar
Coisas que a vã sabedoria
Teria medo de olhar.
Na minha imperfeição
Vivo os meus dias
Clamando por evolução
Da minha alma vadia.
Sabendo para onde ir
Mas não querendo seguir
Sabendo onde vou chegar
Mas não querendo estar lá.
Minha alma vadia, às vezes vazia
Cheia de imensidão, de decepção e de ilusão.
Cheia de coisas que não quero mais, não !
Coisas que não sei lidar
Coisas dificeis de apagar
Coisas que um dia
Irão me sufocar
Para quem gosta de escrever
Essas coisas não são nada
São apenas "coisas"
Que um dia serão queimadas.
V
Dizer o que quero
é como adivinhar o que passou
minha vontade já inundada de certeza
determina que o meu tempo agora é teu
Dizer o que vejo
é como enxergar a vida
pois dela, o que há de mais lindo, a tua presença
é o presente que me basta ao que me resta
Dizer o que ouço
é estar ao sereno da tua voz
a simplicidade do som, que enfeita em palavras
a música do meu "querer viver"
Dizer o que gosto
é não estar só, nem quando só
pois a companhia se faz eterna
ainda que a distância nos bata à porta
Dizer o que sinto,
é como querer explicar o óbvio,
basta olhar para o meu sorriso
e sem palavras, o silêncio já diz tudo
Dizer o que espero
que o mais simples seja o mais completo
que o sonho passeie por nossos momentos
que minha vida se faça você
Dizer o que amo,
só basta dizer o teu nome
pois o amor, já mora na minha vontade
e você, já mora no meu existir
Que ao orarmos possamos dizer: "seja feita tua vontade Senhor", pois somente enxergamos a rua, mas o Senhor vê além de todas as esquinas.
Acordei hoje com vontade de dizer o quanto estou feliz por ter você em minha vida. Quero que saiba que mesmo não dizendo todos os dias o meu amor por você só cresci. Amo seu carinho, seu jeito, a forma que nos entendemos, como é bom ter você por perto. Adoro o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque em meu corpo. Sinceramente nunca achei que seria possível sentir algo assim por alguém, sei que não somos perfeitos, mais sinto que tentamos ser o melhor para o outro. Obrigada por tornar meus dias melhores e por arrancar sorrisos de mim todos os dias. Obrigada pela dedicação e por me fazer tão bem. Obrigada por entrar na minha vida e espero que seja pra ficar. Quero que o desejo de cuidar e de fazer feliz seja forte em nós dois e que o cuidado que que temos hoje um com o outro nunca acabe. Te amo muito, muito mesmo.
Então antes de existir qual quer palavra existe um amr e uma vontade de lhe dizer, que e vooc que eu quero pra minha vida toda, vooc tem sido minha felicidade em dias de crise e momentos ruins
Sinto que estou vivo
Quando sinto meu coração bater
Por felicidade ou força de vontade
Pra dizer que te amo
Sinto que te amo
Quando minhas mãos te encontram
Pra te sentir e te proteger
Espero que sintas o mesmo
Pois sou seu para raios
Pra todo amor que me dedicas
De mim, recebes felicidade
Talvez seja vaidade.
Me expresso com vontade , pois já me sinto a vontade, pra dizer oque pensei, pensamento são aqueles que um dia eu criei, com sentimentos dignos de poder respirar palavras ao mundo e a quem quiser ler. Eu misturo tudo e digo oque penso nesse momento de tempo, que estamos tendo de poder olhar melhor as coisas do dia á dia , reparar o Sol , as Flores ,os Frutos que nascem e nos abençoa com um gosto tão bom em podermos comer com calma sem pressa , estamos com tempo, pois o home office nos deixou mais tranquilo .Fazemos nosso tempo .
Hoje acordei com uma vontade de te dar um abraço e dizer que você é uma mulher grandiosa e incrível. Que você não está sozinha e ninguém esqueceu de você ou deixou de ser importar com você.
É porque existem processos na vida de cada rosa que são necessários passar para desabrochar e ganhar a forma da perfeição que ela possui e chamar a atenção para que todos os que passarem por ela a admirem e notem o quão importante ela é em nossas vidas. Não apenas por enfeitar com a sua beleza e sim com toda a sua existência, por ser a única capaz de nos fazer esperar o tempo que for para termos o mesmo prazer e admiração como se fosse a primeira vez.
Você é e sempre será importante para mim e para aqueles que enxergam seu verdadeiro valor e essência.
Ricardo Baeta.
Simplesmente me deu vontade de dizer que:A cada minuto longe de ti, o sentimento da saudade vem me envandir por isso eu preciso de ti para coexistir nesse espaço que só você me faz feliz
Se um dia sentir vontade de dizer Eu te amo, diga, sem medo algum. Muitos nunca souberam, e se foram para outras vidas sem saber que foram amados nesta, um dia.
O mundo sempre foi difícil
mas está em um ponto
em que me dá uma
terrível vontade de
dizer "Pare o mundo
que eu quero descer!"
Quando alguém te machuca, que vontade de te dizer que não há mais ninguém que vai te amar sem medidas.
Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp