Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162400 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

⁠Quer saber de uma coisa?

Eu errei.... Errei em dizer que as pessoas não merecem você, errei em dizer que as pessoas não merecem o seu brilho, só que a verdade é......
O mundo não merece você, o mundo não merece o seu brilho, o mundo merece o brilho do sol ☀️ o brilho da lua 🌙, já o seu brilho vai além do brilho desses dois (☀️🌙) seu brilho viaja pelo universo encantando as estrelas!

IG - elvisarchaves

Inserida por elvis_alves

Parafraseando Aristóteles, a sabedoria consiste em pensar sempre antes de dizer qualquer coisa pois, uma vez que pronunciamos uma palavra ofensiva, por mais que nos desculpemos, ela já foi dita e não há mais como torná-la nula.⁠

Inserida por Lnevoa123

⁠Você não sabe se fica ou se vai, e eu não sei dizer para se decidir. Parece uma caminhada a toa na calçada em que vira uma dança mal ocasionada. Gera constrangimento, atraso e nos obriga a seguir.

Inserida por prisciz

⁠O ignorante aprende, mas o boçal nunca.
Portanto, a Ignorância não é dizer : EU NÃO SEI. A Ignorância e dizer : EU NÃO QUERO SABER. Porque enquanto vivos, todos nós aprendemos, e só deixamos de assim estar assim fazendo, só quando morremos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Tão Pouco a Dizer, Tanto a Aprender

Com tão pouco a dizer, vou buscar
Crescer na vida, e a cada desafio encarar
Quedas e obstáculos me encontrarão
Mas ergo-me, ciente que o fim ainda não chegou.

Minha vida, uma corrida incessante
Almejo grandiosidade saber onde será meu abrigo constante
Cada surpresa... a vida me reservar
Seja boa ou ruim, será chance de aprender e superar.

Aprender e ensinar, trilhar meu caminho a percorrer
Mostrando ao mundo que o crescimento é meu destino a viver.

Inserida por idilon

Eu acho
Que ela vai dizer sim

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.

Inserida por ednafrigato

⁠O não todos nós já temos.
Agora só nos resta aprender a dizer nunca, e não mais querer a humilhação.
Porque presos só devemos estar ao que nos faz ser felizes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Porque eu tenho que estar sempre feliz? Porque eu tenho sempre tenho que ter algo a dizer?

Hoje eu não quero aparecer na rua. Hoje eu não quero ser o cara que pratica esportes, que tem um humor sinico, que não liga pra nada e apesar de tudo ser forte.

Hoje eu não quero ouvir que tudo vai dar certo de que as coisas vão ficar bem. Eu não quero ter esperanças. Eu não quero que me adulem ou me julguem.

Eu não quero responder a perguntas idiotas. Eu não quero ouvir conversas estúpidas e sem sentido e ter a certeza que os felizes são os ignorântes e que os sábios são solitários e infelizes.

Hoje eu não quero dar conselhos, eu não quero ouvir dicas. Eu não quero responder bom dia. Eu não quero der um sorriso falso e responder sem pensar que está tudo bem.

Hoje eu não quero comprar presentes, eu não quero ser bajulado e nem quero ser grato com ninguém.

Hoje eu não quero cantar. Eu não quero que ninguém me sirva. Eu não quero piedade e muito menos compaixão.

Hoje eu não quero preocupação falsa de meus amigos e a virtude boa dos meus inimigos.

Hoje eu não quero que ninguém diga que está com saudades de mim, quando não está. Eu não quero convite para ir na praia. Não quero pessoas felizes do meu lados.

Hoje eu não quero falar o que os outros querem ouvir. Eu não quero fingir ter amor pelas pessoas. Hoje eu não quero compania e muito menos afetuosidade.

Hoje eu não quero andar em casa e nem cheirar uma rosa. Hoje eu não quero que ninguém me apoie. Hoje eu não quero plantar nada.

Hoje eu não quero a hipocrisia da vida feliz. Hoje eu não quero participar desse teatro sem final.

Hoje eu apenas quero estar na platéia e bater palmas quando tudo isso chegar ao fim.

Hoje eu só quero ser eu.

Rui Miguel Trindade Dos Santos

Inserida por migueltrindadesantos

Seria mentira dizer que ainda penso em você. No momento que matei o tolo que vivia em ⁠mim, eu me tornei um homem melhor. A verdade é que nunca voltarei a te ver da mesma forma. Na nossa vida, ciclos precisam ser fechados e assim eu fiz. Te esquecer foi um processo necessário. Se por acaso um dia, voltarmos a se falar, não será mais daquela forma.

Inserida por Ketteiteki

⁠Anjo falou

Antes de dormir quero te dizer
Aí se eu tivesse o poder de ter e trazer
no tempo pra esse momento agora
Eu vou aproveitar todo segundo
que tens nas horas para lhe beijar.

Até eu alcançar você minha estrela
E você brilhará no céu do meu coração
E a canção que eu iria ouvir seria para mim
O refrão mais belo de seu rosto tocando minhas mãos

Mãos de esperança que faz poesias para alegrar seus dias.
Enfim um anjo falou que num momento Mágico bem perto.
Eu acerto a sorte e você pode dança infinitas canções
Nas milhares estações que a vida aproxima para nós a sóis...

Inserida por Itaoe

Nomear a ação de alguém como "atitude deselegante", é uma forma elegante de dizer que o outro pode estar sendo imbecil.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Estamos vivendo um tempo em que falar a verdade é mentira, e dizer mentira e realmente a verdade...
Como abrange esse mundo?

Inserida por mateus_maroto

⁠Quando você aprende a dizer não e impor limites, você descobre quem te amava e quem te explorava.

Inserida por Diosemberg

⁠Quando estiverem com raiva de alguém, não responda de imediato, pense bem no que vai dizer e diga quando a raiva passar.

Inserida por Lucasmpo

⁠Costumo dizer que a vida é como um sopro, não há tempo pra desperdiçar, é tempo de semear pra quando chegar a vez de colher, a gente colher em Cristo.
Nessa vida há tempo pra tudo, mas não pra desperdiçar. Vamos servir enquanto temos fôlego.

Inserida por DGuihole

⁠Acho graça quando você me pergunta e pede pra eu dizer
Se eu passaria a minha vida toda com você
Amor qualquer um vê
Ontem, hoje, amanhã
Minha resposta vai ser:

Eu quero pra sempre
Meu café seu chá
Seu bom dia quando eu acordar
Sua risada, se eu desafinar
Eu Quero pra sempre

Inserida por DgAgency

"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"⁠

Inserida por Antherosarmento

⁠Trate-se com muito amor e carinho.
Respeite-se com dignidade
Aprendendo a dizer "não" na vida.
Jamais seja submisso, ame-se!
Encontre o seu percurso e lute por ele
Ter coragem requer sacrifícios internos.
Ótimo quando estamos forte e em paz
Recebemos boas vibrações para o corpo.
Importante querer essa mudança
A metamorfose começa de dentro para fora.

Inserida por NABYCURY

Seria profano não dizer te amo

⁠Essas ilusões que pos na cabeça
Lhe deixa boba louca e de boca seca.
Esse olhar pela janela você não esquenta o sol
É tão bom ver os rouxinol cantar
e parar para ouvir a melodia da vida
é fazer um momento mágico um restegue.

Talvez eu me preserve para o amor verdadeiro
Aquele que penso que existe uma ilusão
Então mais uma imaginação de flores
As cores de seus olhos castanhos
passando pelo meu corpo inteiro.

Eu sou verdadeiro quando digo "te amo".
Seria profano eu viver calado...
O melado dos favos de mel é tão doce
São momento que meus pensamentos são seus.

Inserida por Itaoe