Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Quero dizer para todas as mulheres que estão lendo esta postagem. Olhe para si mesmo no espelho hoje e diga: eu sou capaz! E repita o mesmo amanhã e depois e depois.Porque você é! Tudo de que você precisa para conquistar seus sonhos está na palma da sua mão. Sua determinação e sua força de vontade vão te levar muito além. Não se deixe abater pelas dificuldades, pelos tropeços ou pelas derrotas. Se você perdeu, aprendeu uma lição e da próxima vez será capaz de fazer muito melhor. Cada um dos seus passos te levou aonde você está agora e você ainda irá muito além. Olhe nos seus olhos, acredite e confie.
Você é capaz! Lugar de mulher é onde ela quiser!
Ouvir dizer que o esforço vence o talento!!
Na verdade o esforço agem por impulso e é passageiro. O talento agem como calculista para executar a missão!!
Porquê não cale dentro de ti o medo de ser feliz. E apenas ouça tão somente o que vou lhe dizer. Só não se espante pelo tanto que eu sei sobre ti. Eu sigo seus suas vontades e mergulho em sua mente, conheço todos seus pensamentos. Sabe que sei de suas virtudes e seus defeitos. Suas mentiras e suas verdades. Sabe que te conheço seus pontos fracos. E seus desejos mais íntimos. Sabe que conheço seu cheiro. Sua grandeza e suas fraqueza. Lhe conheço talvez mais que você mesma se conhece
Não sejamos hipócritas em dizer, que não gosta do conforto, ele é proporcionado pelo material. Estamos aqui para viver, experimentar, aprender...
Então não sejamos hipócritas em dizer, não sou materialista se somos espíritos vivendo em matéria.
Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.
Hoje apenas gostaria de te agradecer e dizer obrigado...
Obrigado você pela oportunidade de conhecer alguém tão iluminada alguém que com seu jeito simples, meigo, carinhoso e gentil, conquista todos a sua volta..
Obrigado por fazer parte da minha história, dos meus dias, da minha vida..
Sei que as vezes pareço não te dar muita atenção mas me perdoe porque você já se tornou a pessoa mais especial da minha vida.
Eu só tenho a agradecer por todas a oportunidades que me deu, me dá e com toda certeza me dará de fazer parte da sua vida da sua história.
O homem de hoje é a expressão do vácuo. Ele não tem nada a dizer, fazer ou pensar. Não passa de um autômato guiado pela opinião da maioria, que não tem opinião, mas compra as modas lançadas pela mídia.
NÃO TROPECE
É uma verdade dizer que eu sou virgem
Em sentido espiritual
De fato
Não falamos de ato
Nem eu nem meus irmãos
Eu sou aquele cara
Um rei
Andando a pé
Como se fosse servo
Também ando pelo deserto
E o tentador já falou comigo
Ele ficou com tudo que era velho
E eu estou aqui
Dentro do meu quarto de dormir
Está meio desarrumado
Porém, é sagrado
O que mais importa (!?)
Eu era uma pedra
Porém fui feito filho de Moisés
O óleo de unção foi despejado do alto
Uma coisa que continua
Cuidado!
Mantenha certa distância
Não pise nessa pedra
Não profane, o sagrado quarto de dormir
Quis te dizer, você não quis ouvir.
Quis te falar, você estava contrariado para entender.
Impus minha opinião; me chamou de agressiva.
Insisti - fui prolixa.
E de tanto querer sem eco, decidi nunca mais falar.
Sentimento é p'ra ser sentido
Antes eu não via sentido
Em dizer que também amava
Agora eu vejo que...
Durante muito tempo sem Ela
Minha vida não fará sentido!
Me sinto perdido
À este sentimento que me leva
Em estado depressivo.
Mas também um pouco fortalecido
Pois eu amo ela
Disso meu coração não tem mentido!
O meu sentimento
É puro como a água
E desagua
Em oceano
De paixão!
O meu sentimento
Tem o brilho do sol e da lua
Dia e noite
Estarei pronto p'ra te iluminar!
Sentimento é p'ra ser sentido
E deve ser revestido
De emoções e paixões.
O mundo está sufocado com tanto ódio. Costumamos dizer, que somos seres inteligentes, no entanto, se comportamos com uma estupidez, irracional e inferior a qualquer outra espécie.
Falar simplesmente não basta, é necessário ter ações concretas. Dizer que acredita em Deus é muito fácil, todos dizem. É preciso ter ações que somem com a sua fala, para realmente fortalecer a sua crença.
Feliz é o homem no fim dos seus dias
Dizer essas últimas palavras
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp