Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Meu velho costumava dizer que você poderia ser pobre em dinho, mas emocionalmente rico, se tivesse um bom amigo.
Minha querida Inês!
Há muitas coisas que eu quero dizer-lhe: não me pergunte e tampouco busque explicações em querer saber como consigo inspiração para escrever tudo o quão importante você é na minha vida.
Agradeço-lhe, por ser tio de uma menina super especial!
Você é um anjo que nos cerca com luz, força e sabedoria!
Você, não só é importante, como tão bem faz a grande diferença!
Quando me encontro e falo com você, eu flutuo, eu sonho, eu ganho asas até conseguir o abraço dos nossos corações.
Nossos encontros me dão aconchegos tão especiais, que deles eu não desejo mais sair.
A tua ternura e tua simpatia entoam palavras benéficas, repletas de ingenuidades e de verdades, dizem coisas que adoro escutar.
Você é uma pessoa maravilhosa!
As pessoas especiais como você, não passam por nossas vidas a todo instante!
A humanidade precisa ter mais sensibilidade e percepção para não perder pessoas como você!
Te amo de paixão!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Tio Nino
Quando alguém diz que não sou o suficiente para você, quero dizer a essa pessoa aí!
-sou o melhor homem que você conhece, seus ouvidos nunca ouviram e nunca ouvirão meu estado,
e sempre saberão apenas o suficiente, Não vão ver minha identidade,
todo mundo que me conhece e me rodeia sabe quem eu sou, mas só você saberá o quanto eu te amo,
não direi ao sol ou à lua, apenas aos seus ouvidos, mas Não diga nada, eu não vou deixar os outros me quererem,
só você vai me ter.
Podemos muito bem dizer que adoramos a Deus, ainda que não sejamos perfeitos. Porém, não podemos dizer que O adoramos se nos falta sinceridade .
Já tentei e vou continuar tentando pra que um dia eu possa parar de dizer que já tentei, e mudar a fala para eu consegui
Nunca pensei que a despedida fosse doer tanto assim.
Mas queria te dizer que você é o meu amor, meu protetor, minha luz e o meu caminho.
Por enquanto é um adeus momentâneo, mas que logo passará.
As vezes o poeta não sabe o que dizer mesmo tendo milhares de sentimentos contidos dentro dele. A inspiração é o traço mais sensível e belo da obra, compor sem sentir é só escrever, hoje eu deveria estar inspirada, porque meio ao último dia do ano, e de um ano atípico como esse, não faltariam reflexões, mas sobre esse ano, eu só tenho a necessidade de registrar que foi o ano em que mais amei, mais me doei, mais amadureci, nesse mesmo ano tive minhas maiores guerras, sofri grandes dores, me frustrei, me quebrei, me perdi, mas quando me encontrei, descobri que eu era muito mais forte do que eu imaginava, contudo obrigada pelas lições 2020.
Você pode olhar para essas janelas e dizer que enxerga uma triste paisagem,
Mas jamais enxergará a beleza por trás desta sublime mensagem.
Eu estou indo longe demais?, Não, apenas quero ser digno de fazer essa próspera viagem,
E farei qualquer coisa para obter a minha passagem,
Porque eu sei que o oásis que estou vendo no meio do deserto, não é miragem!
Você pode dizer que sou esperansoço ou iludido,
Mas como qualquer "teoria" sou enigmático,
Por quê tudo que faço é inacreditável e incrível,
E só quero o que em meus olhos está refletindo,
Então, Descanse em paz passado,
Seja Bem-vindo futuro.
Autor: Jordan Barros. (Poeta 69)
01/01/2021).
Se, pela falta de alternativa, não puderes dizer o que pensas, o que sentes ou a verdade, minta para si
"Se você não conquistar nada, vão dizer que você é fraco e se conquistar tudo, vão dizer que foi sorte".
Não quero dizer que valorizo a vida de um peixe ou de um pássaro da mesma forma que valorizo a vida humana, mas sua presença no mundo tem tanta validade quanto a nossa. Talvez mais: eles chegaram primeiro; eles são fundamentais para nós. Eles pegam apenas o que precisam. Eles são compatíveis com a vida ao seu redor.
eu tenho tantos pensamentos, tanta coisa para dizer, mas não tenho onde me expressar. não sou adolescente para achar que sou isolada pq briguei com uma amiguinha ou pq estou de tpm. vivo assim a mais ou menos 14 anos...
Agora a moda é dizer que tudo são ciclos. Não se completa mais aniversário, completa-se ciclos, o ano não terminou, terminou um ciclo, ciclo disso, daquilo, a vida em compartimentos, etapas, espetáculos, bom que fosse assim, tudo muito prático, simples, evidente, descomplicado. Parece coisa de quem acredita em destino, tudo determinado, traçado. Como quem fizesse, a hora que quisesse, uma faxina, jogasse o que não presta fora, mudasse os moveis de lugar, pronto! Sem saudade, dúvidas, lembranças... "Quem gosta de passado é museu”, é só desapegar como quem tira um Band-aid do braço e troca por outro. Também tem uma tal de zona de conforto que todo mundo deve sair. Ora, se uma está realmente confortável que se vai mudar de lugar, quando estiver desconfortável, incomodando, sufocante, se trocará imediatamente, sem ninguém mandar, saca ficar numa sala com ar-condicionado e noutra sem nesse calor que vem fazendo ultimamente... Mas, é claro, a intenção é dizer outra coisa, é uma forma elegante de chamar o outro de acomodado e preguiçoso, rs.
