Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Ontem se foi
Saudades tenho agora
Partiu sem nada dizer
Se disse não ouvi
Ou talvez eu fingi
Sinto falta daquilo
Que eu fui ou era
Felicidade partiu
Desapareceu meio ao nada
Amargurou meu coração
Talvez nunca mais volta
Saiu mas deixou
A porta encostada
Mas a trança pode fechar
Pois felicidade
Levou a chave embora
Alguns costumam dizer:
— "Se conselho fosse bom, não seria de graça!"
Eu particularmente discordo, pois aprendi que as maiores dádivas da vida são de graça, a começar por nossa salvação, "pela graça sois salvos"! Incluo também nessas poucas palavras o amor verdadeiro, a amizade verdadeira!
Penso que esse é um dos provérbios mais infelizes já criado. Oriundo do íntimo de um coração corrompido. Coração este que associa "o bom", aos bens materiais.
A sabedoria não se compra, é dada de graça aos que à amam e à buscam!
Por isso ouso reformular à mesma:
"Conselho é algo realmente bom e ainda é de graça!"
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.
Impossível apenas admirar e não dizer ainda que em pensamentos; Lindissimamente linda...
Ricardo Baeta.
Dói dizer e não sentir
Dói fazer e não construir
De tantas contemplações
Não apreciar a mim
Eu lhe disse para amar a vida
Sem medo
Eu lhe disse para viver o momento
Sem meio termo
O que incomoda
É lhe situar no berço da esperança
Com lindas palavras
E uma dose de confiança;
Sendo que minha incerteza
A passos largos se avança
Como posso me negar a você, dizer que tudo foi um erro, que eu deveria te esquecer de vez? Sei que, por mil vezes, já perdi a razão, mas há sempre algo que me empurra para você.
Dizer o que não foi dito.
Abraçar só mais uma vez.
Olhar só mais uma vez em seus olhos,e perceber que tudo que importará é apenas um sorriso.
Ouvir sua voz,e escutar aquelas histórias que arranca uma risada, e entender que tudo que me disseste ficou como lição de vida. E porder dizer-lhe que te amo. Que o amor que ofercesses é tudo que precisava para seguir meu caminho, na certeza que fizesse te o melhor.
Gostaria de que o tempo pudesse voltar,voltar para aqueles momentos inesquecíveis que somente nós vivemos.
"Vida que segue"
Não se engane! O fato de aceitar suas mentiras não quer dizer que se restabeleceu a confiança em você. Aceitação não é perdão.
RECAÍDA
Era amor quando se foi?
Sem nem dizer pra onde,
Apenas se foi, mas me deixou a melancolia,
Fiquei aqui, iludido e à espera...
E por você chorei,
Hoje não choro...
Hoje não espero...
Só não posso te ver!
Como funciona a sociedade
Por favor, alguém poderia dizer.
Um leigo, um cego que nada vê.
Se nada sei, este que fala, material nada tem.
Responda, porque sou perseguido, no trilho da minha vida, por esse governo trem.
Aliás, quem é o governo, quem governa, quem pilota a máquina nação.
És livre Brasil, só que não.
Infiltrados.
Os vingadores.
Soldado do futuro.
Capitão América.
Quem assistiu essa sessão, secção.
Se tem alguma mente brilhante.
Puxe a espada de tandera.
Redes informativas, olho na televisão.
Penso que chegou a era.
Sou anseio de um tempo de espera.
Antes da grande tribulação.
A nudez do homem lobo.
A grande revelação.
Se a ovelha é inocente.
Presa e violentada por lobos indecentes.
Oh, desde já, libertação, salvação.
Outrossim o martelo, a espada.
Triste geração se condenada.
Inocente.
Enquanto o lobo devora tudo.
Brincando de chave.
Escravizando gente.
Giovane Silva Santos
O que dizer de você meu amigo? Um cara de bom coração, de caráter, um homem digno, prestativo, compreensivo, um ser humano de valor, inteligente, competente, eficaz, sábio, honrado, admirável, dono de um profissionalismo ímpar... independente da área que atua, o faz com maestria. A você a minha gratidão por todo o apoio. Aprendi muito nesse pouco tempo que estou no rádio e certamente ,muito me agregou o que absorvi de você. Que Deus te ilumine, te guarde, conduza os teus passos, te guie, te oriente ainda mais no que precisar, abra caminhos para você, te mostre o que te espera de bom, te conduza ao sucesso, a prosperidade, te faça evoluir... continue te abençoando com saúde, paz, amor, alegria.... Você é um ser de luz, meu irmão! Nada acontece por acaso, Deus tem um propósito nisso! Você não perde nada com essa circunstância, só ganha! Ainda que não compreenda nada, lá na frente entenderá. Siga firme com a sua força, disposição e fé no Criador de todas as coisas. Não se abale, ao contrário, se reinvente, se reconstrua, vooe por novos horizontes e colha os frutos do melhor de Deus para você! Receba minha sincera consideração e saiba que estarás debaixo das minhas orações para que tudo ocorra bem com você. Fica em paz, Deus é justo e está no comando de nossas vidas! Fraterno Abraço!!!
Geraldo / 02/10/2021
Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp