Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 159029 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

TUDO PARA MIM

Seria uma mentira dizer que não penso em você
Seria uma hipocrisia dizer que não a desejo
Seria uma injustiça dizer que não é a única para mim
Seria uma insanidade dizer que não és a mais bela

Como não pensar em você?
Como não te desejar?
Como não ter você todo o tempo?
Como não contemplá-la?

Eu penso em você todo tempo
Eu te desejo muito
Eu quero sempre estar com você
E todo dia contemplar seu rosto lindo

Inserida por douglasfaria37

ETERNO

Por que me olha assim? O que esse olhar está querendo dizer?
Desde que te vi a primeira vez, pude senti algo especial
É bom saber que temos os mesmos projetos, as mesmas vontades
Olho para você e vejo a pureza de uma criança
A sabedoria de uma mulher honrosa
Sua inocência não esconde suas virtudes
Sua calma me conforta em dias tristes
Seu sorriso sempre me trouxe dias mais felizes
O que falar da sua voz? É tão doce, tão suave
Como não admirar seu rosto? Parece que estou vendo um anjo
Não consigo nem me concentrar, só penso em você
Você é linda demais, perfeita para mim
Nem consigo medir o tamanho do meu amor você
E sei que o seu amor por mim é grandioso
Todos veem o quanto somos ligados
Rimos das coincidências do nosso cotidiano
Mesmo na chuva você celebra a vida
Fazemos dos nossos momentos os mais prazerosos possíveis
Trilhamos caminhos buscando nossos objetivos
Dai-me sua mão para juntos irmos alcançar nossos sonhos
Sua presença na minha vida é fascinante
Tenho que aproveitar todos os segundos com você
Para quando tiver que ir embora tê-la feita muito feliz
E espero ansioso a próxima vez que nos veremos
Mesmo em nossa despedida você não chora
Lembra-me de todos os momentos alegres que passamos juntos
Dá-me força para seguir em frente
É convicta de que cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Nunca esquecerei do seu lindo olhar
E quando for a hora voltarei para você...
Tenho certeza que ainda me espera...

Inserida por douglasfaria37

Quando ouço dizer que “já existiu água” em algum astro distante, fico com a leve impressão de que o homem “já passou por lá”.

Inserida por BlogOPlebeu

Música; Prepara a mala da minha partida
Vem me dizer a verdade.
Não deixes que meu objetivo se perca, que a poeira me apague.
Não deixes que a palavra que trouxer se acabe
Que não seja como a fumaça; Que se dissipa no primeiro sorriso.
Música, só te peço; cuida dos meus versos.
Há tanta suavidade em escrever a própria verdade.

Inserida por mmsm

Eu estou bem" eu realmente gostaria de poder dizer essas palavras sem mentir.

Inserida por JadsonRodrigues

Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.

Inserida por Vinihalvesp

MIRAGENS

Não posso dizer que sei muito da vida. Não posso reclamar por tudo, afinal, não tenho uma péssima vida. Mas se tem algo que eu sei, é que devemos ter cuidado com a imaginação. Para mim, a imaginação é como um oceano. Existem partes mais rasas e outras não tão fundas, nas quais nos garantimos. Por outro lado, existem áreas tão profundas e tão desconhecidas, que explorá-las pode ser uma bênção ou uma maldição.
Encontramos alguém novo no elevador do prédio, alguém que, até então, ainda não se havia visto. Basta um perfume, uma boa aparência, um cumprimento agradável ou o simples gesto de apertar o botão do “térreo”, que tudo pode se tornar intenso. Aí, misteriosamente, a quantidade de vezes em que você precisa pegar o maldito elevador, dobra. Você pensa até em levar aquele papel de bala na lixeira lá da rua. E por que não conferir a caixa do correio pela quarta vez em menos de duas horas? Enfim, sequer sabemos o que se passa exatamente na nossa cabeça. Mas idealizamos uma possibilidade, por menor que seja de existir ali a chance de um “possível” suprimento de uma “possível” necessidade.
Esbarramos com alguém na rua que nos envia um sorriso, sem remetente nem destinatário, sem selo nem registro de entrega. Um sorriso, apenas. Mas nossa máquina de imaginações absurdas cria motivos e razões que talvez nem existam pra que aquele sorriso seja suficiente pra tornar o dia diferente. Nem nos lembramos de olhar para os lados, para ter certeza de que o responsável pelo sorriso possa estar logo atrás. Criamos certezas baseadas em imaginação pura. Navegamos em águas profundas, como nadadores profissionais. E na grande maioria das vezes, nos afogamos como calouros em um trote de faculdade.
Para alguns, afogar-se faz parte da diversão. Para outros, o afogamento é pura imaginação. Não é real e por isso não pode machucar. Mas para outros, e me incluo nesse grupo, apenas o fato de imaginar, sem saber ao certo quais seriam os resultados de uma possível tentativa, dói muito. Dói mais do que engolir litros de água sem poder respirar, com a exceção de que, talvez, exista uma provável e saborosa certeza de que tudo isso dói menos do que expectativas frustradas e pulos suicidas que deram certo. Então eu sigo imaginando. Dói menos.

Inserida por gaelthomaz

Segue meu exercício diário, toda vez que as circunstancias tentam me limitar e dizer que não tenho direito a ocupar algum lugar.
"(...) - Sim, nas reticências talvez haja lugar pra mim... (...)"

Inserida por EdelziaOliveira

Quisera ter o dom das palavras para dizer ao sol, sem ofendê-lo, que o brilho dele nem se compara ao seu, MULHER.

Inserida por romilsonsampaio

"Não ligue para o que os outros vão dizer, achar ou pensar.
Viver a plenitude da vida vai além da opnião alheia."

Inserida por ramapashupati

" Só queria te ver novamente, só queria olhar em seus olhos, dizer que ainda não te esqueci, era a insegurança que me dominava, por isso eu menti. Mais agora quero você aqui, ao meu lado, eu sei que deveria ter acreditado, no que você disse naquele dia, só quero esquecer, e ter de volta a minha alegria, que é você. "

Inserida por AllySantoos

Assim como só quem já provou uma dose de whisky na vida pode dizer sobre seu gosto e sobre seus efeitos...
Somente quem prova uma vida com Deus pode saber verdadeiramente o que Ele é, e no que verdadeiramente acreditam os que o conhecem.

Inserida por LucieneNascimento

Ninguém é ninguém, pois mesmo tentando dizer que somos acabamos por dizer o contrario."EU NÃO SOU NINGUÉM"

Inserida por lucaschaves

Muitas vezes o meu silêncio, não quer dizer que eu concorde...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.

Inserida por Pensamentospequenos

"Penso agora em você,
Penso em tanto te dizer,
O quanto quero viver com você."

Inserida por amonstrong

"É muito fácil nascer em berço de ouro,e dizer que a vida só é difícil para quem não corre atrás.O difícil é começar do zero e contruir um castelo."

Inserida por Dkas

O fato das pessoas falarem que gostam de você não quer dizer que realmente é isso que elas sentem.

Inserida por EsterRibeiro

Eu só desejava olhar em seus olhos e te dizer com toda intenção do mundo: Eu te amo muito do fundo do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O que me fará imortal não é dizer que posso viver eternamente, mas pelas minhas atitudes que sempre serão lembradas.

Inserida por robwil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp