Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 159115 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Eu odeio tanto quando você me deixa falando sozinha, e o deio como nunca sabe me dizer o que preciso ouvir. Te odeio por te amar tanto e você não retribuir, e odeio ter que te dizer que te odeio quando você poderia simplemente não me deixar te odiar.

Inserida por MirelyLacerda

Sabedoria... Muitas vezes é saber e não dizer.

Inserida por hbfreire

Apaga o cigarro só por um instante e ouça o que eu tenho
pra lhe dizer; que minha vida não é melhor sem ter você.
Seu orgulho pode não te doer, mas bate forte em mim e que cada noite sem dormir foi uma vitória sobre a morte, cada dia que eu vi nascer, sozinho, foi a confirmação da minha falta de sorte. Eu não sou ninguém sem ter você pra mim.

Inserida por teodoriando

Eu queria tanto te fazer feliz e ter em você o motivo da minha felicidade. Queria te abraçar e dizer o quanto gosto de você, mas eu nem sei onde você está agora.

Inserida por teodoriando

O silêncio é o que mais magoa.
Não saber o que dizer,
não ter nada pra ouvir.
Querer falar e nada sair,
querer escutar e nenhuma palavra vir.

Inserida por teodoriando

so o tempo e capaz de dizer como sera o tempo vivido ao seu lado pois desse tempo espero muito e me vejo ao seu lado,pois desse tempo espero muito e vejo que nao sou exigente em exigir tudo ao mesmo tempo,pois tudo quero a favor do meu procimo entao porque nao posso esigir ou revidicar o melhor pra mim quero e desejo voce.

Inserida por flik

Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫

Inserida por rocklee

É preciso viver, pra saber separar
O que é que se pode dizer
Do que é preciso calar
O que é sempre comum
Do que nunca vai se misturar

Inserida por siocardoso

Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.

Inserida por AdaltoMello

Não, não estou carente, o que não quer dizer que não poderia estar. Vivo em uma era onde qualquer demonstração de exaustão, de desabafo com uma ilusão solitária, é traduzida automaticamente como um gesto de fraqueza, de mi mi mi... Antes de qualquer "personagem" no qual vc possa imaginar que eu seja, aqui vive um ser humano, que vive, sente, cria e recria uma vida que nem sempre é da forma que fôra idealizada, e desta forma como ser humano, me frustro, me etedio e me entristeço às vezes sem um motivo considerável ou explicável. Estou na geração que o dia parece menor e mais pesado, com tantas responsabilidades e obrigações... Para se sentir capacitada é necessário labutar todos os dias, nada vem fácil, pelo menos para mim nunca veio.
Entendo quando alguém desabafa com um simples "estou de saco cheio", não interpreto como uma reclamação da vida e sim como uma válvula de expelir estresses acumulados dia após dia com as rotinas de sobrevivência de quem não desiste nunca em buscar o crescimento pessoal e receber a simples recompensa de ser Feliz!

Inserida por micheleleite

Ás vezes a gente dá uma sorte danada de encontrar alguém para quem se possa dizer: Caramba! Por que não nos encontramos, antes? Me sinto tão bem contigo que é como se a gente já se conhecesse de outros tempos. Outras vidas, quem sabe!?

E tomara que a gente não perca a esperança de (re)ver a fartura dos sorrisos largos, porque esses iluminam tanto quanto sol de primavera.
Que os reencontros sejam sempre marcados pelos abraços mais apertados e sinceros. E que as partidas - quase sempre doloridas - sejam como uma breve pausa entre um beijo no olho e outro na ponta do nariz.

Que não precisemos esperar pelo inverno para nos permitir a graça de sermos e termos a companhia mais desejada para compartilhar o calor humano. E que na falta do que dizer, optemos por autorizar o coração a contar o que sabe. E que ele sempre seja o nosso companheiro de leitura.

Que antes de precisar de alguém, saibamos conviver apenas conosco. E que assim possamos oferecer o melhor de nós para quem não tiver medo de ficar.

E que aqueles que amam não deixem de dizer o que sentem. E tendo dito, que sigam a partir dai, tendo o passado sendo conjugado sempre no seu tempo, ainda que por vezes ele teime em bater à porta do presente.

Inserida por JorgeNicodemos

Já ouvi dizer que existem pessoas que são como trilha sonora. E que só de pensar nelas ou até mesmo ouvir a voz, nosso corpo, de alguma forma, reage.

Eu sinceramente me amarro nessa ideia de ter em quem pensar e sentir que nossos olhos se encheram de luz por conta do flash de memória que nos rouba um riso contido ou uma gargalhada, porque essas pessoas nos inspiram a enxergar a vida com olhos de criança, sem mácula. E nisso a gente acaba optando por valorizar o que há de mais bonito nelas, mesmo tendo consciência de que são tão imperfeitas quanto nós.

Embora eu seja apaixonado por música, a tal ponto de em determinados momentos chegar a sentir a pele arrepiar-se quando algumas delas em especial entram em execução, minha atração maior é pela leitura.

Se algumas pessoas encantam tanto a ponto de serem taxadas de trilha sonora que nos move, imagina que delicia é ter alguém para quem se possa dizer: Você é meu livro de cabeceira.

Pois eu prefiro assim. Ler. Descobrir em cada capitulo o quanto eu poderia estar errado na primeira avaliação da capa, e maravilhar-me com as infinitas possibilidades de expansão daquele universo que eu ainda estaria desvendando, página por página, inclusive tendo que – invariavelmente – voltar algumas ou ler mais devagar, para só então compreender o contexto do momento.

Eu gosto de sentir que a cada parte concluída, me reconheço ainda mais impulsionado a explorar o que ainda está por vir, a tal ponto de, dependendo do fascínio despertado, chegar a perder a noção do tempo e acabar indo dormir bem mais tarde que o normal, só porque eu não conseguiria ficar em paz sem decifrar certos mistérios...

E como sempre digo, o importante é entrar em contato. Estabelecer um laço entre quem observa e quem é observado, de modo que o processo seja agradável tanto para quem lê, quanto para quem é leitura.

Inserida por JorgeNicodemos

Eu admiro pessoas que mesmo quando não sabem o que dizer, não lhe negam o conforto da sua mais sincera companhia. Pessoas que se recusam a ferir a honra do próximo, mesmo que este lhe tenha faltado com o respeito que lhe cabe.

Tenho aprendido que nossas melhoras amizades são aquelas que nos deixam convictos de que, ainda que um dia nos afastemos, nossos segredos, aqueles mais pessoais, continuarão guardados a sete chaves e jamais serão usados como munição de um possível rancor engatilhado.

Com as corriqueiras desventuras do dia a dia, aprendi que devemos - sempre que nos despedirmos de alguém a quem almejamos a saúde e a paz como marcas registradas - devolver um olhar de ternura, conscientes de que aquela pode ser a nossa ultima oportunidade de troca, e que se assim for, teremos um fôlego extra para também repousarmos em paz.

E entendi ainda em tempo que nem sempre podemos fazer tudo o que desejamos, mas que não podemos negligenciar o direito de resposta do tempo, pois antes de definir um episódio como tendo sido bom ou ruim, devemos cultivar a paciência em respeito ao que virá depois.

"Que seja doce!"

Inserida por JorgeNicodemos

Eu nunca tenho coisas boas à dizer. Quando enfim eu consegui algo bom para dizer, elas não me deixaram falar. Elas não me deram tempo. Elas estavam ocupadas me falando sobre seus problemas de família ou com os namorados. E ultimamente é isso que está acontecendo. Elas apenas me chamam para pedir meus conselhos (que dizem ser bons) e não me deixam falar sobre mim. Não me perguntam se está tudo bem ou o que eu estou sentindo. Eu sinto as coisas morrendo dentro e fora de mim. Eu sinto que já não há mais emoção em viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Que tal começarmos agora, e que se torne rotina, a dizer “eu te amo” e abraçar todos aqueles que em algum momento nos deram um pouquinho de carinho, de atenção? Basta um pequeno gesto e você sentirá sua alma brilhar e um sorriso iluminado de gratidão nascerá refletido no olhar de felicidade de quem amamos. Tem que ser agora, antes que não haja mais tempo, para que tenhamos essas doces lembranças até o dia de nosso reencontro.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

"Mais im​portante do que indagar o que o homem moderno
tem a dizer à igreja é perguntar o que a igreja tem a dizer ao homem moderno."

Inserida por Crobalv

Muitas vezes o coração quer sentir, aquilo que os olhos não conseguem dizer.

Inserida por Lulena

Eu não poderia dizer que a culpa é toda dela. Jamais diria isso. Mas eu devo afirmar que ela teve uma grande contribuição para a minha depressão. Quando eu mais precisei dela, ela estava ali, mas para piorar ainda mais a minha situação. Quando precisei de suas palavras amigas, só recebi suas palavras inimigas. Quando precisei de seus abraços, ganhei seus tabefes. Quando precisei de uma mãe, eu recebi uma inimiga.

Inserida por SabrinaNiehues

Frases de impacto retiradas de livros ou videos emociona muito mais que dizer: Jesus morreu por você.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

Só sei dizer que tem gente que esta deixando tanta coisa para amanhã e se esquecendo que ele é incerto e nem sempre nos dá uma oportunidade de fazer de novo, ou de realizar o que por capricho e ocupações desnecessárias não realizamos. Há tempo pra tudo, e as vezes um segundo que tiramos pra dizer a alguém que você se importa com ela é o suficiente pra fazer muita coisa mudar. Falo isto porque há pessoas que são tão importantes pra mim, que um "oi" delas me faz amanhecer por dentro e adormecer segura de seus afetos.... e estas pessoas as vezes nem percebem ou nem notam o tempo passar ... ... então aprendo com elas... a ser diferente.. e a me importar com quem sempre espera o melhor de mim.

Inserida por Ceciliasfalsin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp