Dizer Adeus com Vontade de Ficar
''Conspiração é você dizer que ama a pessoa e não realizar nenhuma ação para provar esse sentimento.''
Mesmo que você lute
Mesmo que você sofra
Mesmo que você chore
Para que no final você possa dizer lutei,sofri e chorei mais hoje sou feliz
Boa noite
Boa noite frase triste de dizer
Sinto tanta saudade meu pensamento segue você
Muitas vezes prefiro perder o sono só para
Te escutar sua voz é a melhor sintonia
Que meu coração quer escutar
A saudade parece sempre aumentar
Mas me lembro que logo chega um novo dia
E um bom dia irei te dar
Mas por enquanto boa noite
A lua faz companhia aos apaixonados
Quem dera eu pudesse Ve lá para perguntar como
Vai o meu amado ?
Se estou a amar sem dúvidas estou
Esse sentimento me dominou não sou mais a mesma
Desde que te conheci percebi algo diferente em mim desde o primeiro momento queria lhe falar
Boa noite meu amor
Não precisa se preocupar
Eu sempre terei um "bom dia " para lhe dar
O SENHOR PRÍNCIPE ENCANTADO
Necessito dizer-lhe que:
Eu, realmente, não estou interessada
Em um tipo de cara
Que só chega no final
Trazendo um selinho sem sal
E um tal de “felizes para sempre”
Nunca gostei de cavalos brancos
E outra, gosto mesmo é de beijos ardentes
Mais um dia está terminando....
E só temos uma coisa a dizer e a agradecer....
Obrigado meu Eterno Senhor, por mais um dia vencido e por me fazer vencer tudo na vida.
Obrigado Senhor, pela família que eu tenho, e pelos amigos que o Senhor me deu,
de tudo que eu tenho, só posso dizer mais uma vez, Obrigado Senhor!
O que é a felicidade?
Muitos vão dizer .....
É ter saúde,
Ter um bom emprego,
Bons amigos,
E uma boa companhia,
Mas ... se você não tem tudo isso,
Alegre-se,
Você é uma pessoa normal!
Mas quem muito sente falta, se cala;
Quem quer dizer quanto sente se cala mas ainda,
quem muito ama fica sem fala!
Quando um relacionamento possui sintonia, muito se diz..., sem; na verdade; precisar dizer nada!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Quando seu coração acelerar; quando você pensa naquela pessoa, cuidado as vezes o silêncio que dizer que o orgulho surda seus ouvidos, e no final, você não compreende o silêncio, não percebeu nada-quase-nada-mesmo-nada. A certos silêncios de um homem que só pode ser compreendido quando o coração bate forte e acelera; mas o orgulho atrapalha o sentimento.
Ser você é dizer aos outros que VOCÊ é único(a) é dizer que dependendo dos pensamentos deles além de tudo é você e ponto (seja você não importa o que aconteça ou pensem seu sorriso é sua vitória e o que enfraquece seus adversários)
Eu poderia lhe dizer,que o amarei por uma eternidade. Mas estaria mentindo,pois não somos eternos.. Então lhe digo que o amarei até o último instante da minha vida. Até o meu último suspirar.
Uma aluna me perguntou hoje: E se durante o ultrassom o médico pudesse dizer que a criança seria gay, trans e "tal" será que os cristãos aprovariam o aborto?
O que dizer de alguem que em meus momentos mais sombrios e sem forca para continuar, entra em meu caminho, abraca-me forte, segura a minha mao como uma rocha, permanece ao meu lado, e faz eu me sentir viva? O jeito que diz as palavras EU TE AMO, o modo como sussurra em meus ouvidos o quanto me quer, a maneira doce e pensativa quando me olha? Sem esquecer do nosso tempinho, so eu e voce, fazendo um ao outro rir, tao feliz, planos simples como envelhecermos juntos, desejando o nosso amor sendo renovado e forte ao longo dos veroes, invernos, outonos e das primaveras.
Sabe meu amor, as vezes o que sinto nao fica expresso verbalmente mas quero que saiba, hoje e pela eternidade a fora, que voce trouxe-me uma nova visao, uma esperanca adormecida, uma tranquilidade maravilhosa por saber que te tenho aqui comigo. Nao na frente, porque nao somos superiores; nao atras, pois nao somos inferiores, mas percorrendo nossa jornada um ao lado do outro, para sermos sustentacao e lembrar que a felicidade pura nao precisa de dinheiro, de marcas, de ostentacao, de prazeres mundanos ou ir em busca do corpo perfeito e sim, de um outro ser humano capaz de amar e ser amado.
E agora, com todas os versos e verbos que existem direi alto e em bom som, ou se quiser somente para ti: Eu Te Amo, e escolhi voce,, pra ser o meu porto seguro e entregar meu corpo, alma, coracao e espirito pra proteger e cuidar com carinho.Sempre contigo e por ti !
"Vivo a ilusão de que um dia chegará alguém na minha vida que irá me ligar e dizer: eu sei que você não está bem, fica aí, não sai. Já estou chegando!"
O amor não se sabe como revelar
Se sabe olhar pra ela, mas n se sabe falar...
Quer dizer o se sente
O que poderia ser o começo de um amor ardente.
Seria isso amar?
tentar e tentar e tenar?
Sim, isso é amar é o esperar
O esperar eternamente.
Dizer que Ama e nada faz...
que amor é esse?
Amar é para pessoas sinceras e honestas
contigo mesmo...
vive de ilusão ,
prisioneiro da sociedade e esquece que vives.
acorda...a corda esta te enforcando.
