Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Você só tem que aprender moço, aprenda que não adianta dizer a verdade pra quem não quer ouvir, ajudar quem não quer ser ajudado. Seria como bater no vento, de nada adiantaria.
''Se fosse dizer tudo que sinto por você, tenho certeza que uma coleção de enciclopédia daquelas tipo a Barsa, seria pouco para transcrever, então resolvi resumir em apenas um verbo e dois pronomes: Eu amo você.''
Como Dizer Que te esqueci ?
Se você ainda é o meu primeiro pensamento !
Como Falar Que nem lembro seu nome ?
Se foi com você que vivi os melhores momentos !
“Não é muito difícil dizer a verdade a alguém que amamos, difícil é imaginar o tipo de reação que essa pessoa terá ou mais difícil ainda é se olhar no espelho e aceitar que a imagem que reflete do outro lado é quem você é de verdade, pois você até pode se esconder atrás de máscaras, mas não de você mesmo.”
Ninguém precisa gritar nem fechar a cara pra dizer um não. A força não está nos braços e sim no coração.
Se tiver que ser na bala, vai
Sem resposta cruzei o céu
Dei a volta em tanto sem poder dizer
A origem do meu próprio ser
Me chamava pra onde eu devia ir
O amor não foi suficiente
Eu vou embora
Não sei pra onde
Mas ainda há um mundo por dizer
Acho que tá claro
E acho da hora
Não te opõe ao curso do rio
Nem persegue o vento
O amor que tanto curou
Hoje é apertar areia
É ouvir conselho do vento
Não diz mais do que as palavras querem dizer
II
Hoje eu quero ver o sol
Hoje eu vou achar tua casa
Nem que eu bata em todas essas portas
Até encontrar
Já sei seu nome
Não te opõe ao curso do rio
Prestidigitar a frustração
Tem dias que a vida é um ato de coragem
III
Tirei a flecha do teu colo
Cuidei do ferimento ao coração
Ouviu-se um grito na minha rua
Me chamava
Não te opõe ao curso de mim
Eu vou te amar como um raio
Que se opôs ao curso do céu
Sobre esse teu homem
Sobre esse teu homem
Se tiver que ser na bala, vai
Se tiver que ser sangrando, vai
Se você quiser, eu vou
Se tiver que ser na bala, vai
Se tiver que ser sangrando, vai
Se você quiser, eu vou
Ele já não está mais aqui
E ela já não está mais aqui
Hoje é só você e eu
Hoje é só você e eu
Hoje é o céu, você e eu
"Se algum dia alguém te dizer que você sonha muito alto, não dê importância, atropele as nuvens e lute para realiza-los porque ninguém é feliz se não tiver sonhos."
E quanto mais pensamos que somos perfeitos, mais falhos e imperfeito nos tornamos, assim, ouso dizer: a tua graça SENHOR, nos basta, porque é por meio dela que todo dia nos renovamos. E quanto mais alguém se acha melhor que outro ser,mais repugnante ele se torna, porque diante de Deus...somos todos iguais e amar o próximo, não é uma opção, é um mandamento.
E mais um dia fui dormir sem dizer o que tanto me incomoda em meu peito, e tenho certeza que amanha será a mesma coisa, porque sou covarde demais pra enfrentar meus medos, e encarar os problemas assim, logo de cara.
Meu amor qro dizer que Cada momento contigo é especial, sempre diferente do anterior. Cada segundo compartilhado torna-se numa experiência jamais anteriormente sentida. Por todos os loucos momentos, por todos os risos, por todas as brincadeiras.pelos abraços apertados, pelos obrigados, pelos perdoa-me , pelos beijos roubados, pelos chocolates compartilhados, pelas brigas, por todos aqueles momentos em que fomos egoístas e nosso orgulho nos faz perder tempo pensando só em nós. Te adoro meu amor. Olha só já são 7 meses. E o nosso sentimento continua a crescer e a dar frutos todos os dias e a cada sorriso meu, a cada olhar teu, a cada beijo nosso. sei que vou te levar comigo pra onde eu for. Você se tornou inesquecível em minha vida.
Mais uma vez teimo em dizer. Gosto tanto de você..
Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.
Minha História ainda não acabou.
Talvez um dia quando o encontrar,
poderei dizer te conheço porque me completa.
Completa porque tu és o avesso de mim! ...Eu sou o sol
Tu és a Lua.Você aguentaria viver na montanha russa
Que é minha vida .
A quem devemos Amar?
Pra quem dedicar um amor?
Quando dizer eu te amo?
Muitas vezes fazemos essas perguntas e levamos quase uma vida sem resposta.
Existe regras para o amor?
Podemos dizer eu te amo a um filho amedrontado.
Para seus pais que acordam de madrugada só pra te cobrir.
A um amigo que esta oprimido necessitando de afeto.
Dizer eu te amo para o sol que ilumina nosso dia.
Simplesmente olhar no espelho e dizer eu te amo.
Quando você encontra alguém que o faz perder a direção.
Eu te amo é gostoso tanto dizer como de ouvir
Dizer eu te amo é quando o coração acelera e você não consegue compreender.
O que deixaremos nesse mundo se não o amor, a lembrança de um sorriso.
Você já disse eu te amo hoje?
Esta esperando o que? Sempre tem alguém pra receber esse Amor.
Ame.
[...] E o que dizer dele ? Defeitos ? Não tinha, pelo menos parecia não ter. Inteligente e maduro diziam seus professores, leal e prestativo diziam seus amigos, " o que mais se pode querer de um filho ? " respondiam sempre seus país.
Mas quantos o viram como pessoa ? Não como aluno, amigo ou filho, mas como pessoa.
Quantos o conheceram de verdade, já que ninguém nunca o viu chorar ? E aí tem algo errado, alguém que não chora, pra mim ta morto ou é fingido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp