Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162395 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

O'Que Adianta Dizer Eu Te Amo ? Se For Falso?

Inserida por AdelmoBruno

Dizer, enquanto há tempo, antes mesmo do amanhã.
Palavras são importantes demais para serem caladas.

Inserida por anapaularib

Um dia ouvi alguém dizer: "E tudo muda, quando você muda!"
E parei pra pensar e revi certas atitudes. Porque SIM tudo muda quando você muda. A forma que você enfrenta o mundo é a forma de como as dificuldades vão lhe surgir.
Eu decidi encarar tudo com um sorriso estampado em meu rosto, com a fé de que tudo é passageiro e que no final tudo é um Grande aprendizado!
E eu não me canso de aprender, eu quero sempre mais, quero me arriscar, conhecer coisas novas. Eu quero me reinventar sempre que necessário.
Quero ser livre de tabus. Quero é ser feliz do meu jeito.

Inserida por Abaxiinha

Mesmo querendo dizer SIM, acabamos dizendo Não pelo simples medo de continuar tentando.

Inserida por Jesuano

Fiquei forte pra te dizer que nós nos cegamos, e que sem querer você me ensinou a abrir os olhos e enxergar..

Inserida por SingeloSorriso

Ser rude não quer dizer que que a pessoa deixe de ser bondosa.

Inserida por Gilrefatti

Cuidado pode ser muito tarde para dizer uma simples palavra EU TE AMO.

Inserida por Airllanp

Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!

Inserida por LucasDaSilva

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Inserida por JonailsonSantos

Eu só queria poder te abraçar; poder carregar toda a sua carga; poder dizer que eu te amo, e que assim será, para sempre

Inserida por lfoliveira

Porque as cartas de amor, rabiscadas e jogadas sobre a mesa, servem para dizer apenas três palavras: ‘EuTeAmo’

Inserida por lfoliveira

Hoje, dia 25.12.2012, Terça-feira, é Natal! Natal, quer dizer nascimento, qual seja, nascimento do Menino Jesus, que veio ao Mundo para nos salvar. Jesus Cristo nasceu em Belém de Judá, segundo a Bíblia Sagrada, e, Belém, significa em hebraico, a Casa do Pão, Casa do Pão Sagrado que é Jesus Cristo, que veio ao mundo para mudar o rumo das coisas que até então não andavam muito boas. Se olharmos ao nosso lado, veremos também que as coisas ultimamente não andam dentro dos conformes, basta olhar os noticiários dos Jornais e TVs, para a gente se assustar com tantas coisas ruins acontecendo por esse mundão afora, tudo por falta ou ausência total de Jesus Cristo no meio daqueles que não acreditam em nada, ou só acreditam nas coisas materiais, querendo a todo custo juntar mais e mais, para poder dizer que é o todo poderoso e o melhor de todos, se esquecendo que os bens deste mundo são apenas deste mundo, pois, ninguém leva dinheiro ou bens diversos para a eternidade, somente levamos as coisas boas ou ruins que aqui na terra fizemos ou deixamos de fazer. Que neste Natal, possamos voltar os nossos pensamentos para as coisas do alto, fazendo tudo aquilo que Jesus Cristo nos legou aqui na Terra, e, com certeza, o Mundo será bem melhor e a Paz tão esperada por todos nós reinará para sempre em nossas vidas, assim o espero. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os amigos e amigas de Facebook! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se belas palavras são fáceis de se dizer, diga-as. Mas ações são essenciais quando se quer algo. Lembre-se que palavras são esquecidas com o tempo, mas atitudes marcam para sempre.

Inserida por daysyn

Como esse mundo da voltas...
Sempre cometemos o erro de dizer "nao, isso nao vai acontecer" ou "nao, isso é impossivel"... Mas é aí que todos nós nos enganamos. Esse mundão dá muitas voltas, e ele para justamente onde ouve a sua "negaçao", o seu "nao acreditar". Ele para e voce se depara com aquela situaçao e da risada - meio sem graça, sem saber o que fazer.
Esse mundão me pegou desprevinida. Mas também me pegou na hora certa. É que ninguém imagina que uma coisa dessa vai acontecer assim, de surpresa. Mas também quando acontece, depois que o susto passa, é muito "melhor de bom".

Inserida por Dadayy

É tão triste alguém dizer que te ama de todas as maneiras, e beijar outra pessoa.

Inserida por rennathpatterson

Todo mundo quer encontrar o amor da sua vida, mas ninguém está disposto a correr atrás, a dizer eu te amo em vão, a chorar por não ter dado certo, e a fazer alguma coisa por esse amor.

Inserida por junior10

Linguagem de Sinais?

Eu te amo,
E não sei dizer.
Ouça meu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal

Você é que tem que tentar, você que tem que dizer ao mundo para que veio, no show da vida você vai ser apenas o vendedor de ingresso ou o dono da renda?

Inserida por leonardocranio

Dizer o que sente é sair de uma dor, para entrar em uma dúvida entre a dor e a alegria, numa soma onde o resultado depende de outra pessoa.

Inserida por Evertonlemos

Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.

Inserida por BubizBarros