Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
Nosso maior desafio não é dizer ao mundo que somos cristãos, mas que o mundo reconheça Cristo em nós, e portanto, assim nos chame.
Só porque Flores não demonstra que chora
não quer dizer , que elas não sintam dores ao ser cortadas .
Embora eu quisesse sair gritando com essa gente que me enche o saco, dizer tudo o que está entalado na garganta e sair dando as costas pra todo mundo que me faz mal, eu vou me segurar, tentar ser forte e um pouquinho mais educado. Afinal, tive que aprender a viver de aparências com essa gente cretina.
Eu sinceramente gostaria de explicar o que é você, mas também sinceramente posso dizer que isso é impossível, já tentei mil definições, mas tudo me parece tão vago quando se trata de você, talvez você seja isso, um vazio que nunca foi preenchido.
Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente
- Como posso dizer??? Sei o quanto amo e independente desse sentimento essa pessoa me completa e me faz entender a todo dia cada erro e cada diferença que temos e só um trecho do nosso sentimento. Saber que posso ter a oportunidade de fazer ela feliz e ser feliz ao lado dela e o que me faz acordar todos os dias, pois o sonho de dormir todos os dias ao teu lado e acordar (algumas vezes) vendo o seu rosto, faz eu me entregar a essa súbita felicidade de entender o porquê te amo.
Oportunidades a vida nos entrega cabe a cada um, saber aproveitar da forma certa e tentar se entregar a essa mesma oportunidade que ganha. Posso dizer que estou aproveitando a oportunidade que me foi dada para ser feliz do jeito que sonhei há um ano e cinco meses atrás com a pessoa que fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
Dia 28/05 eu tive o meu primeiro beijo, o mesmo que me fez entender o que e sentir algo por alguém e receber o mesmo sentimento, esse dia que nunca esqueceremos e sempre entendemos o porquê foi tão especial, por isso que foi o dia em que senti o amor que sinto por você!
Obrigada por me amar, eu te amo com cada pedacinho de mim.
Querido jesus
Hoje quero te dizer o quanto sou grato pela vida que me deste.Pelo amor que tu tens por mim,
Quero te dizer que sem teu amor,
sem a tua ajuda e sem a tua luz eu não sou nada.
Quero confessar que muitas vezes me sinto fraco,
e sempre deixo-me ser levado pelo pecado,
consumindo-me pelo orgulho,
sinto que estou sozinho sem forças para seguir.
Mas sei que tu estás sempre a me iluminar,
mesmo quando eu não sinto eu sei que tu estás.
O que seria de mim sem o teu amor,
O que seria de mim sem tua presença,
Sem teu carinho; seria nada, seria como um verme.
É o teu amor que faz-me proseguir,
É teu amor que faz-me ter forças na caminhada.
É o teu amor que faz com que eu enxergo as maravilhas
que tu com amor criate para mim.
A humildade que jorra do teu coração me torna outro ser.
me faz feliz, me faz ser digno.
Obrigado meu doce e querido jesus.
Coração de Jesus, de majestade infinita
Tende piedade de nós
Palavras de consolo e que dão ânimo podem até ser fáceis e simples de dizer, porém seus ecos são eternos.
