Thais Vaz: - Como posso dizer??? Sei o quanto amo e...

- Como posso dizer??? Sei o quanto amo e independente desse sentimento essa pessoa me completa e me faz entender a todo dia cada erro e cada diferença que temos e só um trecho do nosso sentimento. Saber que posso ter a oportunidade de fazer ela feliz e ser feliz ao lado dela e o que me faz acordar todos os dias, pois o sonho de dormir todos os dias ao teu lado e acordar (algumas vezes) vendo o seu rosto, faz eu me entregar a essa súbita felicidade de entender o porquê te amo.
Oportunidades a vida nos entrega cabe a cada um, saber aproveitar da forma certa e tentar se entregar a essa mesma oportunidade que ganha. Posso dizer que estou aproveitando a oportunidade que me foi dada para ser feliz do jeito que sonhei há um ano e cinco meses atrás com a pessoa que fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
Dia 28/05 eu tive o meu primeiro beijo, o mesmo que me fez entender o que e sentir algo por alguém e receber o mesmo sentimento, esse dia que nunca esqueceremos e sempre entendemos o porquê foi tão especial, por isso que foi o dia em que senti o amor que sinto por você!
Obrigada por me amar, eu te amo com cada pedacinho de mim.

1 compartilhamento
Inserida por thaiscvaz