Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.
Eu não sei dizer se te quero perto, se te quero longe.
Eu não sei explicar o que sinto, se sinto alguma coisa.
Eu não sei dizer adeus, nem sei se quero.
Eu não sei se choro, nem sei se sorriu.
Eu não sei se recordo, nem sei se esqueço.
Eu simplesmente não sei.
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.
E quanto tempo passou? Não sei dizer ao certo. Mas sei que existe alguma coisa viva daquilo que a gente viveu. Alguma coisa que nos faz olhar pra trás, procurando entender o que aconteceu. Procurando, quem sabe, aquelas mesmas pessoas e que é um erro, porque as mesmas não vão ser encontradas. Tudo muda e nós mudamos muito. Mas isso não quer dizer que nós não possamos nos encontrar no presente, os desencontros do passado são as provas vivas que aquele não era o momento certo pra gente. E tantos foram os desencontros que nós não encontramos o fim de tudo que foi vivido. Talvez poque ainda a muito a ser vivido... Isso só o tempo poderá dizer, paciência, paciência...
Aprenda uma coisa:
Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!
COISAS INEXPLICÁVEIS
O que dizer do que não se explica?
Como explicar algo que não se descreve por palavras?
E como usar apenas palavras em algo que sentimos em nosso coração e em nossa alma?
São perguntas das quais não obtemos respostas, pois, não podemos explicar o inexplicávél e muito menos descrever, ou dizer o por que,de um sentimento inevitável...
existem respostas para muitas perguntas em nossas vida,porém,não para todas.
pois como saber como DEUS foi criado?
Como entender,como o SER criador,foi formado?
Tente responder...
De nada adianta tentar achar algum argumento pra tudo,porque a vida é feita pra viver,não pra se explicar;pois, as coisas mais lindas que existem na vida sõ aquelas que não se explicam...
Olhe em sua volta e tente explicar: O amor,a felicidade, a saudade...Conseguiu? Acho que não.
Então,por que razão perder tempo tentando explicar as coisas do CORAÇÃO?
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
Rabisco as palavras que expressam muitas vezes o que eu não consigo dizer. Rasgo as folhas que ecoam os meus anseios e conjugam o meu medo de arriscar com a impossibilidade de largar. Esqueço que tudo o que foi liberado de mim assombra o meu reflexo no espelho. Até se eu aprender como esquecer o que eu me tornei a ser, eu ainda a mesma serei.
Sonhar contigo é a unica forma que encontrei pra dizer-te tudo o que sinto sem medo de me faltar o ar, nada ou ninguém para interromper. Posso encontrar-te quantas vezes me der vontade e beijar-te quantas vezes desejar. Esse sonho para sempre será meu refúgio e a nossa casa se quiser.
Entenda, não é porque não sei dizer "EU TE AMO", é porque as pancadas que levei na vida me impedem de expressá-la em palavras!
As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.
Ela me entendia mais não me amava e tinha medo de dizer e me magoar, mais me maguou não dizendo a verdade.
Todas as pessoas possuem trevas. Trevas não quer dizer pecado ou maldição, apenas. Trevas significam ausência de luz ou de entendimento. Qualquer situação em que você não sabe como agir é um tipo de trevas. Ao pedir para Deus derramar luz, você está pedindo entendimento para saber como resolver a situação obscura.
"O que me prejudica é essa mania de dizer a verdade, doa a quem doer, quando deveria mentir como todos os outros...
E por mais que eu diga a verdade, há quem acredite ser mentira. Assim como me parecem tão verdadeiras, as mentiras que os outros me contam..."
