Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 160356 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

O que dizer da praia? Bem, para alguns deslumbrados a praia foi a forma mais poética que Deus encontrou para traduzir seu desejo de encantar, acalmar, e alentar os quereres humanos.

Não espere eu virar saudade pra dizer que gostava de mim!

Queria ter coragem de te dizer toda a verdade, te contar os meus medos, e te contar oq eu sinto por vc.
Só nao te conto pq sei que vou me arrepender, vc nao vai ligar e eu vou me chatear

Estou naqueles dias em que
dizer MUITO OBRIGADO a Deus
é muito pouco mediante as grandezas que
Ele tem feito em minha vida. Entenda, eu
não disse que tudo tem sido só maravilhas,
eu só estou dizendo que ele tem me
dado forças dia após dia, Ele tem me
capacitado, Ele tem me dado vitórias.

Ei menina pare de dizer que "Homem não presta."
Na verdade quem não presta são esses moleques que você dá intimidade!

E o tempo vai seguindo seu curso natural

Há tanta coisa que a gente pode dizer, e não diz.
Tanta coisa que a gente pode fazer, e não faz.
Tanta coisa que podemos ser, e não somos.
Tanta coisa que queremos ter, e deixamos ir embora.
E quando a gente se dá conta do tempo que se foi
Pensamos nas nossas omissões:
Na palavra que aquece o coração
E a gente silencia.
No abraço que fala através do toque
E a gente cruza os braços,
afastando a aproximação.
Do olhar que ameniza a dor
E a gente nega a cura.
Do sorriso que toca almas
E a gente focaliza no externo.
Da oração que alimenta
E a gente preserva a fome.
Da paz que podemos dar
E a gente veste a armadura.
Da luz que temos pra iluminar
E a gente se escurece.
Da beleza que a vida é
E a gente anda de olhos fechados.
Do amor que se faz preciso
E a gente não entende que, sem ele,
Nada mais faz sentido.
E das minhas vontades:
Eu queria mudar o tempo
Fazer o tempo parar
Voltar ao tempo que se foi
Mas não queria deixar o tempo passar.
E ele passa.
E isso não muda.
E ele não para.
E o tempo vai seguindo seu curso natural
Do mesmo modo que vamos vivendo.
Ora nos afogando em água doce ora em água salgada
Mas sempre indo... Sempre indo.

Depois de tantas idas e vindas, posso dizer que em minha própria experiência de vida eu encontrei o amor, mas o perdi, então encontrei-o novamente, porém perdi mais uma vez, e então eu o encontrei quando menos esperava, e agora perdi novamente. Mas cada vez que eu encontrei o amor, foi mais incrível do que a última vez. Então lembre-se que todo mundo sofre na vida em algum momento. Todo mundo se sente perdido e sem esperança as vezes...todos, não apenas você. O segredo é saber usar as suas experiências anteriores para saber crescer emocional e espiritualmente o seu HOJE. Quando você aplicar o que vivenciou e aprendeu no passado em suas escolhas e ações futuras, você automaticamente se moverá para frente e não para trás, deixando assim de repetir os mesmos erros. Desta maneira você se tornará mais forte e mais sábio. Não é fácil, mas esse esforço valerá a pena no final. Estamos aqui em busca da felicidade, e ela começa em nossas escolhas. WM

Palavras deixadas por se Dizer

Desde o momento que me pús no mundo para
viver tive que saber como andar sem desviar do
caminho
Como partilhar os sentimentos sem que a vida
reclamasse de meus actos
Como ser feliz fasendo os outros felizez.
Ai temos que nos aguentar. ser o que queremos,
antes que o mundo escolha por nós.
Viver a nossa vida, antes que alguem faça isso
por nós.
Amar quem amamos. antes que os sentimentos
se escondam dentre as ‘‘Palavras deixadas por se
Dizer’’

vai dizer que você
não tem curiosidade em saber
o que seria eu e você
se não fosse aquele dia
em que decidimos deixar de ser
eu e você

Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.

Tudo que eu preciso de você
Você está colado ao meu peito
Oque eu queria dizer
era só mais uma vez
Faz de mim um amor que não existe
Faz de mim amor tão sincero eu sei
O amor está em mim amor está em você

Sabe Deus, não estou aqui pra te dizer o que deve fazer nem nada disso. Eu sei que o senhor sabe de todas as coisas, sei que sabe a dor que estou sentindo e as loucuras que passam por minha cabeça, o senhor sabe de tudo isso. Mas olha, Deus eu estou cansada. Cansei dessa vida, desculpa te dizer isso, desculpa estar recusando esse presente que me destes, mas eu não quero mais, eu já não suporto. Eu já lutei muito, já caminhei muito, mas vou parar por aqui. Me perdoa Deus, mas eu fico por aqui.

Dentre todos os olhares, eu me encantei pelo seu. Isso não significa dizer que o seu é o melhor, muito menos o melhor pra mim.

Sua mente controla seu corpo, não deixe seu corpo dizer a hora de parar, siga sempre em frente em busca daquilo que sua mente imaginou para você.

Falamos não apenas para dizer aos outros o que pensamos, mas para dizer a nós mesmos o que pensamos. O discurso faz parte do pensamento.

E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não esperar algo da porta entreaberta...

Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a minha noite seja tranquila, e que o meu amanhecer seja maravilhoso. Prepara meu coração Senhor para mais um dia de luta, pois no final eu sei que vencerei mais um dia!

Ao invés de pedir perdão deveria dizer: eu te amo e não precisa me agradecer.

Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!

Vixe, mermão... na moral,
nem sei o que dizer, irmão
mas é muita emoção
que vem do fundo do meu coração.

Para te falar
nessa pequena improvisação,
que você pra mim hoje
é uma fonte de inspiração.

Que não tem comparação
como nada nesse mundo,
o mas importante da vida
é saber que nós estamos juntos.

Nos momento mais difíceis
ou nos mais alegres também,
nunca esqueça disso!

4 pessoas que não
queriam ver o seu mal,
mainha, Samantha,
Vanessa e eu, o au.

Isso é o bastante
e o mais importante,
é que você possa sempre
seguir em frente.

E nunca pense
que você estará só,
pois tem Jesus Cristo
o nosso Deus maior.

Que te abençoa
todos santo dia,
para que você viva
sua vida com alegria.

Sabedoria e felicidade
pois você merece
pelo que você é.

Esqueça o que passou
águas sujas não voltam mais,
pense para a frente
e não ande para trás.

Isso é um pequeno resumo
para te desejar um feliz aniversário, irmão. Parabéns!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp