Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Foda-se eu vou ficar longe de pessoas até o dia de eu ir bem para longe, até o dia de eu ir embora e essas pessoas esquecer que eu existo tou sentindo que algo está prestes a estourar tou sentindo que tem algo acontecendo, não sou obrigado a nada, não me chamem para nada!
De novo e de novo
Decepções atrás de decepçõea
Seus olhos me perseguem, me faz ficar tonta
Seu perfume me abraça e me deixa embriagada junto com seus toques e caricias
Só queria você como antes
Mas acho que ainda não é a hora certa para o "nós".
Se um dia eu ficar rico continuarei investindo em frases e versos, assim contribuirei para que mais riquezas seja compartilhada.
Tu sabe que que não valho nada,
Largou tudo pra poder ficar comigo
Mesmo sabendo que eu não quero compromisso
Sou bicho solto e você quer correr o risco
Pare de ficar esperando sempre o que pode chegar,
pois as coisas são feitas por passinhos,
que quando bem dados vão naturalmente adicionando coisas novas à cada instante.
O que que cê acha
Da gente ficar de grudinho
Ser o novo casalzinho do rolê
Só eu e você
Nós dois apaixonados
Quebrando o sigilo
Se o nosso amor é lindo
Pra que ficar no escondido?
Somos havidos em acusar o outro, por decisões "nossas".
Ao escolher ir ou ficar, partiu do pressuposto absorvido do meio da convivência formacional como um todo.
Mas ainda sim fomos o escolhedor da ideia.
A decisão é única, é pessoal, é de cada um como resolvedor.
Porque veio de um fator chamado vontade.
Errar faz parte do aprendizado. É quase impossível ficar bom em algo sem ter errado antes,é com os erros q você aprende e melhora.
O tempo passa rápido demais, para você ficar paralisado diante de qualquer coisa que te impeça de ser feliz!
Quem tenta Sobrescrever o LEGADO de outro por causa da INVEJA, corre o risco de ficar sem o seu próprio.
"Nunca duvide do poder e da providência de Deus, pois Ele poderá ficar irado contigo".
Anderson Silva
É perda de tempo ficar tentando ajudar pessoas que acham que sabe tudo. Engraçado é que você olha e elas estão infelizes e sempre reclamando da vida.
Atitudes que devemos ter o ano todo; ficar longe de gente que só te procura quando está na pior, porque quando estão bem, nunca te procuram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp