Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 158848 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Me deixem ficar aqui apenas
sozinha no meu quarto
a contemplar as folhas secas do outono
que se amontoam pelo chão
levadas e trazidas pelo vento...
Deixem-me ouvir o som das nuvens
e admirar suas formas negras...
Deixem-me suspirar pela vida
que reflete no meu ser
assim, penso nas horas
que não posso mais perder
e nas que eu perdi...

A primeira lição que eu aprendi foi a nunca ficar esperando que um homem me salve.

Uma coisa é certa: ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.

Eu queria morrer um pouquinho
Pra ficar com você um tantinho
Que essa dor me consome, voraz

Eu queria morrer um instante
Pra matar a saudade constante
Que meu coração já não tem paz

Eu queria morrer um momento
Pra morar nesse teu acalento
E não sair desse abraço jamais

Eu queria morrer um segundo
Pra recuperar em teus olhos, meu mundo
E então já lhe digo, até mais

Esquece o tempo que passou.
Se sorriu ou se chorou.
Se amou ou se sofreu.
E pra gente ficar bem, deixa eu ser o seu neném pra ganhar um dengo seu.

Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!

Menina tola! É isso que considera de importância nesse mundo? Ficar linda?

Aqueles que não encontram tempo para fazer exercício terão que encontrar tempo para ficar doentes.

Desconhecido
SERTILLANGES, A. D. A vida intelectual (1921).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a A. D. Sertillanges, mas, em seu livro "A vida intelectual", ele a atribui a um médico inglês, sem citar o nome.

...Mais

Você vai entender o significado do amor quando quiser ficar por amar o outro, e ainda assim precisar ir por amor a si mesmo.

Aprendi tão bem a ficar sozinho e gostar da minha própria companhia que hoje sou viciado nisso.

Não perca para ficar mais forte, e sim se fortaleça durante a luta.

Um verdadeiro hétero deveria ficar tranquilo com a abundância de gays, porque isso garantiria uma maior quantidade de fêmeas para o seu harém.

“Eles nunca vão ficar. Eles prometem mas nunca ficam.”

Fazer loucuras não é ser louco, louco é ficar em uma vida sem aventura e sem emoção alguma.

Eu sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor. Tem muita gente peruar nessa planeta!

Amar é....o tempo todo pensar em voce?
Amar é...ficar sem chão se não tem nenhum email seu?
Amar é...dormir querendo sonhar com voce?
Amar é...tudo que vejo, lembrar de voce?
Amar é...acordar e te dar Bom dia mesmo nesta distancia?
Amar é...tudo que sinto vir correndo te contar?
Amar é...quando voce esta quieto me preocupar?
Amar é...querer te sentir sempre feliz?
Amar é...cada vez que passo pelo pc, ver se voce esta on?
Amar é...mesmo sem te ver, sentir voce presente?
Amar é...saber o que voce esta sentindo?
Amar é...abrir um sorriso enorme quando te ve chegando?
Amar é...a alegria em cada vez que meu celular toca e nele tem uma mensagem sua?
Se isso tudo é amar...e mais tantas outras coisas...eu amo voce cabeção!!!

⁠Nunca senti tanta vontade de voar como agora

Inserida por lisartS2

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

⁠As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.

⁠"⁠Bonedog"

Voltar pra casa é terrível, quer os cães lambam o seu rosto ou não.
Se você tem uma esposa ou apenas solidão em forma de esposa esperando você, voltar para casa é terrivelmente solitário.
De tal modo que você pensará na opressora pressão barométrica lá de onde acabou de voltar com afeição, pois tudo é pior após chegar em casa.
Você pensa nas pragas grudadas nos talos da grama, longas horas na estrada, assistência rodoviária e sorvetes e as formas peculiares de certas nuvens e silêncios com nostalgia, porque você nem queria voltar.
Voltar para casa é... simplesmente horrível.
E os silêncios caseiros e nuvens não ajudam em nada, além do mal-estar geral.
Nuvens, do jeito que elas são, são de fato suspeitas e feitas de um material diferente, do que daquelas que você deixou para trás.
Você mesmo foi cortado de um outro pano nublado, devolvido, remanescente, malfadado pelo luar, infeliz por estar de volta, esgarçado em todos os pontos errados, um terno desfiado, maltrapilho, surrado.
Volta pra casa, aterrissado da lua, forasteiro. A força gravitacional da terra, um esforço agora redobrado, desamarrando seus cadarços e os seus ombros, entalhando mais fundo a estrofe de suas preocupações em sua testa.
Você volta para casa afundado, um poço ressecado ligado ao amanhã por um frágil fio de... Enfim.
Você suspira no massacre de dias idênticos, que é melhor aceitar, de uma vez.
Bem... enfim, você voltou.
O sol sobe e desce como uma puta cansada. O clima imóvel como um membro quebrado, enquanto você não para de envelhecer.
Nada se move, além das marés de sal no seu corpo. Sua visão embaça, você carrega o seu clima com você, a grande baleia azul, uma escuridão esquelética.
Você retorna, com uma visão de raio x, seus olhos se tornaram famintos. Você volta pra casa, com seus dons mutantes, para uma casa óssea.
Tudo o que você vê agora, é tudo... osso.

(Poema Bonedog, de Eva H.D.)

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal