Dizer Adeus com Vontade de Ficar
As vezes pensar na morte é te encher de vida e as vezes refletir sobre a vida é sentir vontade de morrer.
Do viver
Não sinto vontade
Sinto aos poucos
Sinto dificuldade
Sinto a mudança
Sinto a verdade
Sinto o cansaço
Sinto o tempo pela metade
Sinto a vida
Sinto a idade
Sinto tudo, sinto?
Sinto muito.
Nada supera a vontade, quando a persistência e positiva.
Lembre se;
há alguém superior observando e te impulsionando sempre pra frente.
Siga com fé, siga com ares positivo.
Correr correr correr e continuar correndo sem destino sem rumo sem vontade de parar, esta é a vida, mas cuidado para não tropeçar e perder a vontade de continuar a sua corrida.
Qualquer tipo de relacionamento sexual, fora do casamento entre homem e mulher está fora da vontade de Deus!
Sim sim, Não não!
Deus é amor e tudo o que Ele criou foi com um propósito. O amor é a maior característica e prioridade dele.
Quem ama, assume diante de Deus e da sociedade.
Temos o livre arbítrio para fazermos a nossa vontade, mas não podemos dizer que é a vontade de Deus quando o nosso jeito prevalece.
Não existe outra maneira de conhecer a vontade de Deus, sem conhecer o que Ele deixou na Sua Palavra, a Bíblia.
Escrever
Minha vontade é só de escrever, escrever e escrever. Escrever sobre política, religião, preconceito, homofobia, intolerância, "injustiça que assola nosso país", e outros assuntos que alimenta a massa. Mas aí estarei escrevendo somente o que todos já sabem, apenas em um ponto de vista diferente. Então, a partir de hoje minha preferência vai ser escrever sobre mim, sobre os meus fracassos não confessados, as minhas dúvidas, os meus desesperos e angústia
"Você só vai conseguir algo em sua vida se você tiver força de vontade e
Persistência, correr atrás do seu sonho. Então pode ter certeza de que você vai ter uma mãozinha de Deus, mas só vai ter esta ajuda se correr atrás do seu objetivo".
"O amor consiste essencial, embora não exclusivamente, num ato da vontade, firme e estável, que imprime uma fecunda tensão à pessoa inteira e que permite descobrir, escolher, procurar e realizar o bem do ser amado".
GOSTO 🌹
Gosto amo estar contigo
O cheiro do teu corpo
Que me faz alucinar
A tua vontade me faz suspirar
Entre as tuas carícias
Que me fazem viajar
Por entre as estrelas do luar
Só o teu amor me faz feliz
E nem todas as palavras
Poderiam expressar
O amor que eu sinto por ti
Apenas quero estar contigo
Hoje, amanhâ e depois
Para amar-te a delirar
Sem sentir a saudade
Do teu beijo amor amor.
A base de remédios pra curar o vicio, ainda na abstinência sinto-me um pássaro na gaiola.
A vontade de usar é grande, mas sei que não posso.
Então recordo aos remédios, a arte e procura um pedaço de chão pra morar e viver em paz.
Hoje reconheço que a droga é um refúgio traiçoeiro que nos das uma brisa seguida de depressão e desorganização mental.
Crack - INDEPENDÊNCIA OU MORTE
O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites.
A significância moderna representa a intensa vontade de dar mais sentido as respostas em si do que os caminhos que levaram a formulação dessa.
Tem dias que a saudade aperta e a vontade de estar ao seu lado é grande. Meu coração doi em saber que não podemos nos encontrar
Quero sentir seu toque
Quero sentir seu beijo
Quero sentir seu cheiro
Poder delilar em seus braços até que eu adormeça.
Como dói meu coração machucado
Como dói não poder ter vc em meus braços
Como vou superar essa realidade ?
Me diz ??
Esse é o problema vc é único.
☕
Passe desejando o bem, filtre, sirva com boa vontade e desfrute, afinal só conhece o prazer que tem o servir, quem teve amor em fazer.
