Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 163261 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Vivemos procurando palavras que vão dizer a respeito de tudo, e nos esquecemos de dizer tudo com nossas próprias palavras.

Inserida por erlanribeiro

Não há palavras pronunciáveis, que possam expressar a força da tragédia que é um olhar poder dizer tudo em apenas um único segundo.

Inserida por crowspike

É SÓ DIZER QUE SIM.

Tem coisas que torturam
Pelo que fizemos ou que não fez.
Por exemplo te amei tanto
E meu espanto é não ter te amado
E te beijado outra vez.

Te abraçado, te mordiscado mais
Com beijos tirado a sua paz

Só uma vez na vida que se ama assim
Um amor intenso, uma loucura.
A falta que cê faz a cada segundo
Destrói o meu mundo
Me tira o sossego, me tortura.

Como explicar aquilo que não se explica
Pensa, me fale como a gente fica?

Se dependemos um do outro,
Eu por você e você por mim,
Vamos nos permitir e pensar em nós
A minha cura é a sua voz
É só dizer que sim.

Inserida por wilianneri

Ninguém há de me dizer o que fazer!

Se da estrada que se apresenta por debaixo dos meus pés, rente a minha visão, em horizontes encobertos de passos: largos, curtos, firmes ou titubeantes, só eu sei aonde ir, por onde andar.

Se os caminhos se cruzam e se da faca que corta os perigos, de macios pelos da forjada malícia humana, sei bem amolar. Não sou de força, sou de coragem, e com ela brigo até com vento arrepiante, que seca o gosto, paralisa o ar e faz o riso chorar.

Ah, sem mais pra cá! Fora de mim a dissimulada bondade, composta de certezas impuras, finca e vil expressão da maldade. Coração que canta não bravura desamor! E da voz que se entoa, há de fazer ninar em braços esparsos, inclusive, em tempestade.

Ninguém há de me fazer ser! Porque sou o que ninguém tem nada a ver. Se não me tens apreço, abro atalho para te pôr daqui pra lá, léguas de mim. Não perco tempo nem com exclusão à toa.

Minha vida anda ocupada demais com as colheitas floridas, de frutos doces e de árvores que me fazem sombra feliz, detendo o sol escaldante, que queima a pele e faz cicatrizes profundas de dor.

E, caso por tudo falado, não me fizer pra ti bem explicado, preocupes somente contigo. Sê e faze o que tu quiseres! Vida que da gente é, não precisa de endosso coletivo.

Inserida por GilBuena

O que fará as pessoas pensarem no que elas estão fazendo não é o que voçê pensa e diz, e sim o que voçê faz sem dizer.

Inserida por hadail

Em tempos de valores esquecidos, guerras, intrigas e trapaças; Em tempos de gente roubando e tirando de quem precisa; Em tempos de amizades desfeitas, amores traídos, distanciamento da família; Em tempos onde pessoas viram as costas; Em tempos onde a maldade está na moda; Em tempos onde não se importar está em voga; Em tempos que parecem o fim dos tempos, no limiar da esperança, hoje, na maior tragédia do esporte mundial, uma luz no fim do túnel brilhou. Gestos belos, atitudes maravilhosas, aconteceram durante o dia todo, vindos de todos os lugares, das mais diferentes maneiras. Hoje, no dia mais escuro do futebol mundial, não houve cores, não houve hino, não houve gols, hoje não houve futebol; hoje houve solidariedade e compaixão. De coração, hoje eu senti uma gigante tristeza pela perda de tantas vidas e tantos sonhos, e também senti uma enorme emoção a cada belo gesto fraternal para aqueles que se foram e àqueles que deixaram. Peço a todos que reflitam, que perdoem, que mudem, que digam "eu te amo" para quem vocês amam; que ajudem ao próximo; que apoiem quem precisa de apoio; que não abandonem aqueles que te amam; que vivam e amem como se não houvesse amanhã, porque você nunca sabe quando realmente será.

Inserida por HDK

Para vencer os desejos da carne e os vícios, só tem uma maneira, é dizer: Não!

Inserida por VALubas

Eiii... Deus manda te dizer assim: Não fiquem apreensivos quanto ao futuro.
Precisamos descansar na providência de Deus mesmo que a tempestade está forte precisamos crer que Deus fará o melhor pra você e para a sua família.
Só Jesus é a fonte das águas vidas!

Inserida por MicheleDumont1

Sei que não devo dizer o que não vivo... e como ser humano, sei que é muito difícil... mas busco a cada dia evoluir nesta transição... parar de dizer o que não vivo e viver sem ter que dizer...

Inserida por DeivisMarques

Sejamos os olhos que sentem mais do que enxergam, as bocas que entendem o que não dizem, os ouvidos que silenciam enquanto o barulho é de guerra.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo

Inserida por Thimoteo20

Me deixe dizer que te amo

Me deixe dizer que te amo, com sua mão na minha, meus olhos nos teus
Me deixe dizer que te amo, depois de tempestades, depois de tormentos seus
Me deixe dizer que te amo quando o sol se pôr e a lua reinar
Me deixe dizer que te amo quando a lua se for e o dia brilhar
Permita-me dizer que te amo com o mais profundo de meus sentimentos
Permita-me, antes que me julgue como o de menos
E não me deixe dizer que te odeio, mesmo que pareça sincero
Não me deixe, pois meu amor é que é vero
Se seu sorriso abandonar, sua alma julgar
É porque já deixei de acreditar
Mas não deixarei de dizer que te amo, mesmo que seu coração não corresponda ao meu
Não deixarei minha tarefa, mesmo que me diga que seu afeto por mim morreu
Me deixe dizer que te amo quando sentir que meu coração já não pertence a mim
Me deixe dizer que te amo e encontre em você um sentimento assim
Só não me permitas te falar quando o sentimento se dissipar
E não me permitas crer em ti quando em mim não acreditar
Mas me deixe dizer que te amo apenas uma vez
Me permita quando perceber o que comigo fez
Me deixe dizer que te amo depois de a aliança em teu dedo colocar
E me deixe colocar meus lábios nos teus quando o sino tocar

Inserida por vocenaomeconhece

"Para mau entendedor meia dúzia de palavras cansadas"

Inserida por WezzBezerra

Significância

Nem toda voz é sagrada
Nem toda morte sangrenta
Velhos hábitos fazem alguma diferença?
- E na sorte há algum sentido? -
Você pode planejar
Pode se esforçar
Pode dar a face esquerda
Doar-se inteiro
Tanto faz e nada fez
Arregaçar as mangas à margem da luta e ir
Pode também rir da luta alheia ou de si
Da opinião refletida nos noticiários da vida
Nada é real no outro
Nem nada seria em você se tivesse olhado atentamente ao espelho
Vaidade das vaidades
Quer saber
Tão pouco me interesso em terminar essas linhas amargas
A cada nova palavra
Novo significado
Novo entendimento
Vossa insignificância
Nosso esclarecimento
Amém

Inserida por WezzBezerra

"Silencio-me para poder avaliar cada palavra, para quando for à hora certa todas serem ditas com exatidão."

Inserida por DriuKilberg

..."Não diga eu te amo. Faça eu te amo! De boca fechada é mais convincente."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Pra que dizer ‘eu te amo’ se eu posso te amar na prática

Inserida por SirRyder7

Posso lhe dizer uma coisa? Só uma não quero.

Inserida por elanklever

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Marisa Monte

Nota: Trecho da música Amor I Love You.

Inserida por JRodrigues24

Como dizer que Te Amo, Se em mim encontra muitas falhas para te declarar?

Inserida por RubissarioGoncalves