Dizer a Verdade em Oncologia

Cerca de 40274 frases e pensamentos: Dizer a Verdade em Oncologia

Só conte seus planos para alguém
depois que realizar-los.

bem vindo ao circo dos horrores,
onde os assassinos e estupradores,
são os chamados descobridores,

Relacionamentos são iguais a downloads: tem que ser 100 por cento. 99% já dá erro!

A verdade é que algumas pessoas, simplesmente, não nos deixam entrar.

A mentira só é compreensível, onde a verdade não é praticada...

MATAMOS JESUS


Hoje acordei, me pesei e disse para mim mesmo; Você está bem de peso, só precisa melhorar um pouco (mentira). Fui tomar café da manhã, comi tudo que minha vontade pedia e no final evitei a manteiga e disse: “Cumprindo com a dieta “( mentira). Fui ao trabalho. Chegando atrasado após os funcionários, disse: “ Sou o chefe posso flexibilizar meu horário “ (mentira). Despachei com meus liderados, impondo-lhes missões impossíveis de serem alcançadas e disse: “ Objetivo desejável “ (mentira). Minha filha ligou no meio do expediente, e respondi: “ Não posso agora ser interrompido “ (mentira). Voltei para casa e fui correr todo monitorado e disse: “Estou a cada dia progredindo “ (mentira). Fui jantar e assistir a um filme na netflix quando minha mulher chegou para falar de um problema familiar, e eu disse: “No único momento de descanso, você me vem com problemas ? (Mentira).

Jesus veio e nos disse: “ Só a verdade vos libertará “, nós o matamos.

A pergunta não é se existem verdades absolutas, mas quais são elas.

Assim como "a fé sem obras está morta", o conhecimento sem a sabedoria está morto; uma mente cheia de conhecimento mas sem a capacidade de raciocínio e discernimento de nada vale. Acredite em sua verdade, mas saiba porquê acredita! Defenda sua razão, mas saiba porquê a defende!

Redigindo Neurônios

Prefiro o saber infeliz do que uma mentira feliz.

Infelizmente o nível de diálogo de certas pessoas é de ódio, menosprezo pelo próximo é achar-se superior pelo nível espiritual, cultural, social e sentir-se dono de uma verdade absoluta decidindo o que deve ser feito sem mesmo viver ou conhecer as realidades. O que mais me encanta em uma pessoa é a simplicidade e a humildade, são aquelas pessoas que sempre veem e tiram o melhor das outras pessoas sem ter interesse algum.

A forma de verdade é escolhida ou utilizada, conforme a crença que cada um idealiza.

Bom dia, que a verdade, honestidade e retidão de caráter prevaleça sobre nós, faça aos outros o que deseja para ti.

Já percebeu que as pessoas sempre arrumam algo pra fazer ou tem compromisso quando alguém não lhes interessa.

O fingimento é aquilo que não é quando precisa parecer ser. Quanto mais se finge mais se enfrenta o medo da verdade.

Eu me expresso por palavras
Demonstro o que sinto pelo olhar
Por meu sorriso escondo a tristeza
Humor a face existente, inexistente
Lábios severamente quietos
Contendo a verdade
Que se esconde por dentro a minha alma.

"O amor é louco.
Pois ele mesmo simples.
É de fato o mais complexo
sentimento."

É mentira alguém achar que só fala verdades.

O EQUÍVOCO DOS HOMENS É PENSAR QUE TEM VIDA, QUANDO NA VERDADE SOMOS VIDA.

Não existe mentira, pois, acaba ela se tornando uma verdade quando se dita, por um mentiroso...Mas existe verdade quando uma mentira é contada

Em um tempo de paixões passageiras, um amor duradouro é um verdadeiro tesouro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp