Dizem

Cerca de 9070 frases e pensamentos: Dizem

Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?

Inserida por Jonata10ps

Sei que consigo, sei que posso... não desistirei só por que dizem que sou fraco.

Inserida por jeffersonandrade

Alguns dizem que o mundo está ficando pior, sinceramente? Acredito exatamente ao contrário, pois tenho visto muita mudança de consciência nas pessoas, o que aumentou sim foi a mídia exaltando as desgraças do mundo, que sempre houveram, mas não eram tão divulgadas.

Inserida por Isamartins

Falar em riqueza é como um tabu para os que se dizem espiritualistas, como se a Abundância Divina não significasse também bens materiais.

Inserida por Isamartins

Recipiente de natureza tão profana
teus lábios me dizem
que teu corpo
perfume tão doce emana.

Inserida por dohrds

Querem calar a voz daqueles que dizem o que pensam,
mas ainda que seja assim, prefiro ser o poeta
que profeta que faz de sua arma a alienação...

Inserida por dohrds

Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013

Inserida por valdirventuri

Pequenas frases dizem minha vida inteira...

Inserida por GenOliveira

Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...

Inserida por alberts

È tão simples dizer que amamos uma pessoa que muitos não á dizem por causa da sua simplicidade!!!

Inserida por Viniciusvighini

As vezes temos uma visão de que as coisas são simples, dizem que dinheiro não traz felicidade, mas as vezes realiza sonhos e tem o poder de transformar as coisas difíceis em coisas facies. E quem não o tem e precisa recorrer a quem tem aquele que se acha poderoso, acha que tudo é fácil e mesmo que a porta esteja aberta sempre tem alguém cobrando pra você entrar....Nada é fácil tudo é pago!

Inserida por belSalviano

Me descobri em linhas de livros, algumas musicas dizem o que penso, encontro meu porto seguro ao lado de algumas pessoas.

Inserida por DAVIVATANABE

'Como dizem..."Errar é humano e perdoar é divino."
Por esperarmos muito daqueles que temos carinho...Que erramos sempre com quem amamos e decepcionamos a quem queremos. Pessoas que não temos afinidades não convive com nosso lado mais humano de ser...nossa transparência.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

CUIDADO COM OS HOMENS

Cuidado com os homens que dizem não ter ninguém, é
bem provável que tenha. Só quer sua atenção e atrair para
a rede e ser mais um peixinho no aquário dele.
Se divirta e tente conhecer aquele homem que diz ter muitas, bem provável que não tenha nenhuma, pode
se tornar uma deliciosa diversão, e quem sabe, começar algo mais.

Inserida por marcosmarques

"Dizem que os mudos e surdos são anormais,mais eu lhe garanto anormais somos nos por não entende-los. *__*

Inserida por knj

Homens dizem ter coração grande e que mais de uma mulher podem amar ..
Mas é impossível! até porque a palavra amor foi criada no singular..

Inserida por heltonchingunde

Sempre me pergunto: Será mesmo que eu merecia ter uma mãe como ela?
Dizem que não existem pessoas perfeitas, será???
Como pode alguém tão pura, meiga, sem maldades no coração, amiga, fiel, companheira, honesta, dedicada, humilde e tão verdadeira? Pois é, ela é tudo isto!
Ela é dona da melhor gargalhada, dos mais sinceros conselhos e do maior brilho no olhar.
Por mais que eu tente nas minhas atitudes diárias, fazê-la sentir-se sempre especial e amada, certamente é pouco.
E se eu for capaz de quando mãe, ser 1% do que ela é, sorte sua, "futuro filho".
O meu orgulho desta mãe, não tem tamanho, não se mede.
O meu amor por ela, é infinito e incondicional.
Pouco importa o que eu perder se eu tenho ela.
Me basta apenas dizer que, por ela eu daria minha vida!

Inserida por LuPaula

Sempre me pergunto: Será mesmo que eu merecia ter uma mãe como ela?
Dizem que não existem pessoas perfeitas, será???
Como pode alguém tão pura, meiga, sem maldades no coração, amiga, fiel, companheira, honesta, dedicada, humilde e tão verdadeira? Pois é, ela é tudo isto!
Ela é dona da melhor gargalhada, dos mais sinceros conselhos e do maior brilho no olhar.
Por mais que eu tente nas minhas atitudes diárias, fazê-la sentir-se sempre especial e amada, certamente é pouco.
E se eu for capaz de quando mãe, ser 1% do que ela é, sorte sua, "futuro filho".
O meu orgulho desta mãe, não tem tamanho, não se mede.
O meu amor por ela, é infinito e incondicional.
Pouco importa o que eu perder se eu tenho ela.
Me basta apenas dizer que, por ela eu daria minha vida!

Inserida por LucembergDePaula

É mais fácil aceitar o que te dizem desde pequeno, do que se perguntar o por que e tentar mudar. Mas é sempre bom lembrar, o caminho mais fácil nem sempre é o recomendado.

Inserida por lucasprimolemos

"Não temos ARTE __dizem os nativo de BALI : "Procuramos fazer __tudo__ da melhor maneira__ possível__ !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR