Dizem

Cerca de 9061 frases e pensamentos: Dizem

#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016

Inserida por ValterLemes

Aqueles que realmente ama dizem: '' Eu te amo. ''
Aqueles que finge dizem: '' Eu também. ''

Inserida por JoaoVitorRuas

Marxismo, pragmatismo, nietzscheanismo e freudismo nada nos dizem a respeito da realidade, mas tudo a respeito da mentalidade de seus adeptos. São os quatro pilares do barbarismo contemporâneo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando você mais precisar muitos que se dizem amigos hão de o abandonar.

Inserida por Claudiokoda

Somos em essência passionais, mesmo aqueles que se dizem movidos pela razão. Por isso, evite reagir a determinados eventos antes de 24 horas. Após um dia, o que se mostrou um problema irresoluto surgirá não menor, mas com dimensões reduzidas à sua realidade.

Inserida por TomCoelho

As pessoas tem
De entender
Que quando as
Pessoas dizem
"Estou bem"
Significa que elas
Estão vivas
Não que elas estão
Felizes

Inserida por Ifected

Precisamos aprender a não julgar, ser imparcial, não se importar com o que dizem, o que vestem, como se comportam, mesmo que isso nos atinja de alguma forma, porque geralmente arranham a pele certos comportamentos, mas esses arranhões são projeção, é a exacerbada vontade de que o outro se comporte segundo as convenções, segundo a nossa maneira de viver. Sim! O outro tem que pisar em ovos por minha causa, tem que saber que com atitudes pares ele me desrespeita, tem que se colocar no meu lugar. Tem que estar disposto a se curvar diante do meu eu, do meu pensar, do meu retroceder.
Isso é parte da minha característica sonhadora, do sonho de que antes de tudo é preciso cautela, se estou usufruindo dois espaços, alguém fica no aperto, se estou com mais, alguém tem de menos, se erro, alguém se machuca ou é prejudicado.
O trem não pára, a vida segue, as estações mudam e se transformam, hoje é mais quente que no verão passado, amanhã menos frio que no inverno anterior.
Procurar entender o outro. Procurar olhar com os olhos do outro.
A gente também se julga, se acha gorda, incapaz, de sorriso amarelo, dentes tortos, baixa, falastrona, esquisita e egocêntrica. Tem muita gente que nem vê os nossos defeitos, a gente é que aponta, faz questão de alardear.
A gente se acha menor, ridícula e chata no comportamento, se acha incapaz de dar certos passos, às vezes até de caminhar com tranquilidade, mas o pior julgamento é sentir que mereceu a humilhação, o assédio de toda espécie, a porrada, as agressividades. Não se julgue merecedora de barbáries, de delinquência, de atos covardes de coronelismo, não permita que ninguém destrua sua autoestima.
O julgamento soberbo também não tá com nada, aquele que eu me julgo superior, melhor que outros mortais, caracterizando-os como seres de subespécie, discriminados por ser pobres, pretos, velhos, mulheres ao volante, aidéticos, homossexuais.
Não podemos tratar todos como iguais, o filho do meio não tem o mesmo temperamento do filho mais novo, ou do primogênito. São características diferenciadas, são como os dedos que pertencem à mão, casa um de um tamanho, com uma função. O seu amor não é igual ao seu primeiro namorado, naquela época despreocupada em que aparentemente não havia brigas.
A grama do vizinho não é tão verde quanto aparenta, é a pose do estamos-sempre-felizes. Pára tudo! A vida é cheia de recomeços. Felicidade 100% a todo o momento em todas as áreas non ecxiste! Pode até ser que você seja 99,9% feliz, mas vai ter sempre um calo, um arrependimento, um jeito torto de responder, uma preguiça, a avareza ou alguns dos outros 5 pecados capitais.
O julgamento não compensa, acho que é a raiz de muitos problemas, o engessamento das nossas capacidades, o foco nos defeitos alheios, os entraves dos relacionamentos afetivos.

Inserida por Arcise

Deus não é como os homens dizem, Deus é como ele é, assim como as Leis da Natureza são como elas são.

Inserida por rodrigo_quaresma

Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.

Inserida por InacioAndre

Há momentos em que as palavras dizem muito, há outros em que o silêncio diz muito mais.

Inserida por Aldamora

Sobre o amor

Dizem que o amor é cego , surdo e mudo mas eu que ele fosse menos cego para admirar sua beleza, menos surdo para ouvir seus pensamentos incríveis e menos mudo para poder lhe dizer que te amo.

Inserida por TomeiOutroFora

Ontem, via a lua e o sol no mesmo céu.
Uns dizem ser sinal de azar, outros de sorte.
Eu digo que os dois.
Sorte por sentir tua falta, azar por isso também.
Eles são como nós, separados pelo destino dos astros. E eu que nunca acreditei em destino, refaço o meu todos os dias pra poder te ter comigo.
E enquanto muitos afirmam que o céu é o limite, pra nós ele é o ponto de encontro.
E enquanto houver um céu a gente sempre vai se encontrar...

Inserida por NaoTenhoNome

CONFUSÃO

Vejo,
Um mundo tão pequeno quando todos o dizem grande;
Distancias tão curtas quando a dizem longas;
Tudo tão claro quando dizem tão obscuro;
Portanto, tenho um universo inteiro em minhas mãos, mas não o posso pegar.

Estamos,
Aproximadamente distantes;
Alegremente deprimidos;
Interativamente coagidos;
Energicamente ofegantes.

Parece que falamos sem falar;
Vemos sem ver;
Sentimos sem sentir;
Lemos sem ler;
Agimos sem agir;
Ainda, copulamos sem amar e amamos sem sentir, sequer, tocar.

Nossas bocas entoam palavras que não tem sentido;
Nossos olhos veem fatos que não correspondem a si;
Nossos beijos já não tem mais afetos;
Nossos tatos não sentem o toque;
Nossos ouvidos tampouco ouve;
Embaraçoso isso;
Nossos sentidos já não tem sentidos.

Por quê desprezamos os vivos mas consagramos e adoramo-os quando mortos?
É preciso morrer para ser amado ou viver sob a penitência de ser odiado?

Inserida por jonathan_vam

Quando os olhares dizem além dos mais profundos versos e suas palavras, nos é permitido ouvir a conversa entre duas almas apaixonadas, declarando entre elas seus sinceros sentimentos.

Logo, as mesmas almas, percebem que essa sincera troca de olhar, está sendo naquele momento, como o mais doce, intenso e apaixonado beijo.

Pois, sempre que dois olhares sinceros e apaixonados se encontram, duas almas sinceramente apaixonadas se beijam!

Inserida por guidutra

Desabafei ..
Dizem que as madrugadas são feitas pra pensar e cá estou eu a 2 semanas trocando a noite pelo dia me perguntando aonde foi que eu me perdi.
Você entrou na minha vida e sinceramente não achei que fosse me bangunçar tanto, eu tinha um escudo dentro de mim que com isso achei que jamais iria me apaixonar de tal forma de novo.
Desde o primeiro dia que ficamos você virou meu vicío e a partir daí começei a me perguntar o que estava acontecendo, porque eu não queria ficar sem te ver um dia se quer?!
O tempo foi passando, o sentimento só foi aumentando, quando vi já te amava.
A pergunta é: Como eu tenho certeza disso?!
- Descobri que te amava quando ficava com outras pessoas que não fosse eu porque sentia ciúmes.
- Descobri que te amava quando voce ia embora, e eu sentia saudades minutos depois.
- Descobri que te amava quando não queria outra companhia além da sua.
- Descobri que te amava quando seu beijo me bastaria pro resto da vida.
- Descobri que te amava quando estava disposta a viver minha vida com você.
- Descobri que te amava quando seu abraço se encaixava no meu.
- Descobri que te amava quando não queria ficar longe do seu cheiro.
- Descobri que te amava quando desejei dormir e acordar com você todos os dias.
Mas o que mais meche comigo é ter ver dormindo, seu rosto é tão lindo e tão único, eu me pego sorrindo do nada e morro de vergonha quando você acorda e me pega no ato.
Fico pensando que sorte a minha se seu coração fosse meu, mas como nada é fácil ele não é.
Graças a Deus a vida me fez forte pra superar qualquer dificuldade que eu tenha, e te esquecer com certeza será umas delas, não porque eu quero, mas porque infelizmente é preciso. Ironia é encontrar o que eu sempre quis em uma mulher, porém na mulher "errada".

Inserida por BiaBeringui

Dizem que as ilusões são ruins, mas elas são as únicas que sustentam a nossa alma enquanto não acordamos de um sonho, que cortava suas asas as impedindo de surgir.

Inserida por eliane_ferreira_1

Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.

Inserida por Mif

Pode parecer estranho, mas seu maior amigo são seus erros.
Portanto, escute o que eles dizem e não os repita.

Inserida por DruilerOliveira

Passei da época de me emprenhar pelos ouvidos, de crer no que dizem; verborragia já não me convence.Apenas observo, e isto basta.

Inserida por laerte_murandi

As pessoas dizem pra outra " EU TE AMO" mas quem ama não faz a outra pessoa sofrer, não desistir, perdoar e sempre vai esta do seu lado sempre. Nunca diga " EU TE AMO" pra uma pessoas sei sabe se você ama ela de verdade, porque isso pode deixar uma cicatriz enorme dessa pessoa.

Inserida por vitorialucena289