Dizem
As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.
Os não da vida e bem pior que os não de nossos pais. Quando nossos pais dizem não, eles estão apenas nos preparando para receber os nãos da vida!
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
As pessoas dizem que entendem. Mas se elas não passarem pelo mesmo problema que o seu, elas nunca entenderão.
Dizem que os anjos existem e te protege,porque eu tenho a sensaçao que todas as tardes beirando a noite, a hora que mais preciso dele. meu anjo vai embora me deixando na solidao,sera que os anjos abandonam a gente sera?
Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?
As pessoas dizem que a culpa do padrão de beleza impostos hoje em dia, é da televisão...mas quando sai na rua fica reparando nos outros, se é gordo ou magro, baixo ou alto, se suas roupas são adequadas, como estão suas unhas, cabelos, etc...a culpa é da tv mesmo?
Sorte na vida é ter amigos que discordam. Que não dizem amém só pra agradar. Pessoas que estão sempre por perto, mas sabem a hora exata de sair de mansinho. De relevar.
Eu acredito em amizades que não exigem nada em troca, mas, ao mesmo tempo, são relações de troca. Construídas na base da confiança e não em "o que eu ganho com isso".
Inverto agora o ditado: quem te conhece que não te compre. Que te ganhe de graça com o que há de mais valioso: a verdade
Dizem que sou linda. Sei que dizem apenas para me verem bem. Agradeço apenas por vocês desejarem o meu bem. Mas descarto as mentiras. Descarto também as tentativas. Não quero que tenham pena de mim. Não preciso disso. Apenas me esqueçam, como sempre fizeram enquanto eu estive aqui. Será ainda mais fácil me esquecer agora que não me verão mais. Não será difícil, não é? Esquecer uma estranha... Ah, me esqueci. Vocês nem irão se dar ao trabalho de me esquecer, pois eu já nem sou mais lembrada.
AMOR
Alguns dizem ser um sentimento, por estar intimamente ligado ao desejo e egoísmo.
Algo que não acaba e foge da compreensão humana ou científica.
Racional sempre, irracional quando toma forma de desejo.
Por isso se dizer, acabou !
O amor não acaba, ele nasce e morre. Ele é a fonte da vida! (Guy Barreto)
Uns dizem que quanto mais rezam, mais assombrações aparecem.
Eu digo que quanto mais eu rezo, mais longe elas ficam de mim.
Chore suas lagrimas que estão guardadas, dizem que chorar é bom, esses tempos tenho chorado muito, venho uma tempestade e eu infelizmente me perdi nela, eu perdi meu amor nela, eu queria dizer para ele se ele voltar, eu vou esta aqui.
A maioria das coisas que dizem por ai, acho que é tudo historia pra boi dormi.
Dizem que teu verdadeiro amor vai te fazer sorrir, que “vem no tempo certo ”
eu acredito bem assim : Não tem essa parada de tempo certo, o lance é ser esperto. Faça a oportunidade, que eu faço teu sorriso iluminará cidades
Não acredite nas pessoas em apenas o que dizem sobre ela ou o que ela diz ser, acredite em suas atitudes a partir do que elas dizem...
As pessoas dizem que na distância a gente esquece, tudo que já passou. Esquecemos até os momentos ruins, mas não aceito essa idéia de que ficando longe de você, te esquecerei. Porque sei que continuarei sendo eternamente escrava das vontades do seu e do meu coração. Você iluminou meus pensamentos, trouxe a luz da tua presença para o meu ser, me disse todas as verdades que eu precisava ouvir e arrancou de mim todos os sentimentos tristes que eu trazia na alma.
O exencial invivisivel ao olhos será que eu sou tão exencial que nimgue me ve?dizem que me amam não não amam me amar de verdade,me ver de verdade,se importa comigo de verdade não á nimguem.Não diga que você ja sentiu o mesmo porque você brilha faça oque fizer todos te veem,faço me perguntas as coisas são ou como sentimos?será que existe uma unica verdade ou tudo depende de um ponto de vista?tudo depende como você ve.Nossas histórias são marca,e tudo que vemos são marcas,será que se vemos amor,seremos marcados por amores.se tivemos histórias de abandono será que só isso veremos,podemos ligar pontos tão...diferentes?
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
muitas pessoas dizem que ama mais da boca pra fora isso nao é amor e sim falsidade...agora se ama demonstre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Textos que dizem que nunca vou trair você