Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dizem

Cerca de 9202 frases e pensamentos: Dizem

Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.

Inserida por LeeoCouto

A vida é simples, alguns dizem ser uma escola, pra outros uma eterna professora.

Inserida por Liominero

Dizem da tecnologia,Mais não me espanto,Admiro a unica tecnologia que nos mantem vivos (semente)

Inserida por Dock

Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.

Inserida por AlineAbdalah

As pessoas são assim, te falam coisas lindas, te dizem que você é muito importante para elas, e de uma hora para outra mudam completamente contigo e chegam até a fingir que não te conhecem.

Inserida por paolacardozo

Dizem que o amor não tem nenhuma ligação com o coração, que o coração é um negócio cheio de sangue incapaz de pensar, que só serve pra manter nosso corpo vivo.
Eu acredito que o coração tem ligação com o amor sim, só não sei como achar um esclarecimento lógico para justificar isso. Mas sabe por que eu acredito que tem ligação? Porque meu coração dói. Porque quando eu lembro de você dói, porque quando eu falo contigo dói e porque sua ausência dói, dói, dói.

Inserida por alinegurupi

Muitos dizem que chegou no fim...
No fim de quê? de parar de pensar em desistir?!

Inserida por BritoGeisa

Às vezes, os mais fortes são os que mais precisam de colo. Eles só não dizem, por isso são chamados de fortes.

Inserida por ClaraFurtado

Dizem que a justiça e cega será que e por isso que os verdadeiros bandidos nunca são pegos .

Inserida por Eglairton

Todos dizem para pensarmos positivo. Mas isso não é fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Inserida por babigilbert

As pessoas que dizem que teve sorte, é por que não estavam preparadas com oque conseguiram com a tal 'sorte'. Eu tenho sorte de ser que sou hoje...

Inserida por RenanAlmeida

As pessoas dizem que o dinheiro pode mudar alguem facilmente assim como mudam de roupa, mas, para mim, o dinheiro não muda uma pessoa, apenas, desmascara.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.

Inserida por nilypopy

O que dizem quando me olho no espelho
- Meu amor próprio: gata!
- Meu espelho: gata!
- Eu: muitooo, muiiito gata!! =)

Inserida por DonaTalita

Minhas atitudes dizem que eu te esqueci, mas na minha mente continua tendo só você.

Inserida por Fernanda07

Alguns Levitas dizem, eu vivo da música, por isso toco no secular e desde quando os Levitas eram pagos para viver? Os Levitas viviam para adorar a Deus, e recebiam da oferta que o povo trazia a casa do Senhor.
DEUS NÃO PAGA NINGUÉM PARA O ADORA-LO.

Inserida por diariodolevita

As pessoas dizem que quanto mais alto sonhamos maior é a queda, só esqueci de dizer que não pretendo cair.

Inserida por filipecoimbra1

Dizem para que voce possa ser um escritor voce tem que ler mil livros e para voce ser um poeta ler mil poemas, mentira basta apenas voce querer.

Inserida por MarcusAleixo

'Perdoe e esqueça. É o que todos dizem. É um bom conselho, mas não é muito prático não é? Quando alguém nos magoa, queremos magoá-la de volta, queremos feri-los. Quando alguém nos engana, queremos ter razão. Sem perdão, velhas rixas nunca serão resolvidas. Velhas feridas nunca cicatrizam. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a boa sorte de esquecer[...]Comunicação é a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos...'

Inserida por rudneytodynho

SINAL DE GRANDEZA

Aprende a escutar o que os outros dizem, registrar a intimidade alheia, sem divulga-la, é sinal de grandeza.
Acolhe o desabafo de quem sofre e não censures quem erra.
Por vezes, saber ouvir é mais importante que saber expressar-se em todos os idiomas. Oferece ombro amigo ao coração aflito.
Todos carecemos de quem nos escute sem nada dizer.
A indiferença aumenta o sofrimento de quem se sente sozinho.
Não desconsideres a dor dos semelhantes.
A solidariedade nas lágrimas de quem chora, equivale a seguro abrigo que se encontra debaixo da tempestade.
Um simples sorriso de simpatia e cordialidade pode resgatar uma alma ao abismo.

Inserida por Luzmarcia