Dizem

Cerca de 9061 frases e pensamentos: Dizem

Reciclagem ''não é coisa de pobre'',como uns ''bacanas idiotas'' dizem...e outra também não existe esse negócio de produto de ''rico ou pobre'',produto é apenas produto.
Na realidade a reciclagem tem um imenso valor,pra todos desse mundo,e para o meio ambiente.
Então ''vergonha de comprar ou ajudar'' em reciclagem é pura ignorância...!
O único que tem que ter vergonha é uma pessoa ignorante por existir e não procurar se informar,afinal ela não ajuda nada nesse mundo,muito pelo contrário!
''Quanto tempo todo material reciclado que vira lixo permanece nas ruas,nos mares,e etc...então queira que dure bastante tempo te ajudando na sua casa,ao invés de atrapalhar a casa dos outros,e então isso se torna uma reciclagem,e não lixo.''
(Sabe aquele ditado não quer ajudar não atrapalhe,não quer aprender,não influencie aquele que quer)
Talvez essas pessoas de mente pequena não tenha concerto,não pode ser reaproveitada ,mas um produto que vem do que gostam de chamar de lixo,esse tem concerto.
Reciclagem não é lixo é ajuda.
Reciclagem é pra gente inteligente.

Inserida por AnnaRuth

Discordo totalmente com alguns que dizem que o exemplo dito,não é nada.Se a pessoa passou por algo,ouça ela,você pode sair de uma enrascada também.E se a pessoa passou por algo e não funcionou pra ela,ouça assim mesmo,talvez seja pra funcionar com você.

Inserida por AnnaRuth

"IMAGEM NÃO É NADA!" Minhas imagem, minhas fotos, não dizem 1% do que realmente sou...e assim também é com a maioria das pessoas! "SEDE É TUDO!" A sede que sinto, é tudo pra mim! "VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?" É isso que vai fazer a diferença!

Inserida por miriamreynaud

As cópias se dizem originais. Que mundo mais hipócrita.

Inserida por DeCaSi

Dizem que quando estamos de cabeça quente, dizemos a verdade. Eu discordo! Acredito que por extinto, se alguém te machuca, você faz o mesmo. Não por se tratar de verdade ou mentira, mas por saber que vai machucar.

Inserida por Dansantana

Dizem que aprendemos com a dor.
...às vezes, queria deixar de aprender.
Porque MUITA coisa já sei, visse!

Inserida por lauramello

Não dá pra explicar, a falta que você faz na minha vida mãe, como a senhora me dizia.. e todos dizem Mãe é uma só mesmo!! O que eu mais queria é que a senhora pudesse estar viva ao meu lado, pudesse ver o Enzo. contar todas as suas história de vida, suas experiências. Que saudade de escutar sua voz, sentir você, seu cheiro de mãe, seu abraço, seus esporros, seus gritos e escândalos, minha gordinha!!! Desculpa pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que te decepcionei, pelas vezes que eu não te dei atenção. Sei que nada que eu escreva aqui a senhora não irá ler. E não irá demonstrar o que eu tenho guardado esse tempo todo aqui dentro de mim, desde que a senhora se foi... Dói demais saber que nunca, nunca mais irei ter contato com a senhora. Mais espero que no dia que eu partir, daqui te encontrar.. Não acredito, nessa tal coisa que as pessoas dizem, que de onde a senhora está a senhora está me vendo. Se isso acontecesse seria muito ruim, pois a senhora iria presenciar todo esse sofrimento que eu tenho passado. E toda essa humilhação, e falta de esforço da família. que a senhora sempre me avisou, que quando a senhora fosse embora poucos seriam aqueles que iriam me estender as mãos. Queria muito que o Enzo pudesse te conhecer, e ver a vó maravilhosa que a senhora iria ser!! Assim como foi uma mãe, e tanta pra mim.. Nunca mediu esforços, pra fazer minhas vontades!! Sempre me deu os melhores ensinamentos, os melhores conselhos. Igual a você, eu sei que jamais terei em minha vida. Só tenho a agradecer, tudo que fez por mim até hoje. A senhora se foi, pra nunca mais voltar, e a saudade fica aqui, dentro de mim. Eternamente, até quando eu morrer.. irei te levar em minha mente, em minha vida, em meu coração!! Pois pode passar o tempo que for, essa falta.. essa lembrança que eu tenho de você jamais se apaga-rá. Nem mesmo com o tempo!!! EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI. SUELI NEUZETE FERREIRA ANTÔNIO. ♥

Inserida por kellycristhina

Sou julgado como um antigo, que não se adapta aos novos costumes, que não enxerga a realidade. Dizem até que sou anormal, só porque a grande maioria age diferente. Sussurram até injúrias, nas quais, ouço baixinho ser chamado de louco. Não importa-me o que pensam, o que dizem, o que julgam e o que falam, jamais deixarei de acreditar no fato responsável e capaz de dar sentido a minha vida: a existência de um verdadeiro amor!

Inserida por dhiefersonlopes

Pessoas que dizem
-Que nada rapaz
Não são medidores confiaveis

Inserida por Renatolimaator

É difícil viver em um mundo onde metade das pessoas preferem o silêncio, e a outra metade dizem coisas que não sentem. É difícil porque eu não sei me esconder atrás dos meus próprios sentimentos, eu não aprendi a omitir a verdade só pra iludir, ou não machucar alguém. Eu sempre sou fiel com todos, mas primeiramente, sou fiel à mim. Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Por isso tenho essa necessidade de falar, de por em pratos limpos o meu sentimento, de expor meus pensamentos. E maior que a minha necessidade de falar, é a minha necessidade de ouvir. Eu não aprendi a ficar sem respostas, eu não sei decifrar o silêncio. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente. Não sei lidar com pessoas silenciosas. É tedioso conviver com alguém que não tem histórias a ser contadas. Odeio respostas em mossílabas. Ninguém nunca entendeu os meus excessos, minha mania de falar demais, minha curiosidade em saber o que todos pensam. Eu nunca aceitei uma mentira, mas também nunca consegui entender quem se esconde, quem tem medo de ser, quem tem medo de se mostrar. Eu sou feita de palavras, eu inspiro elas a todo momento, mas preciso expirar também. Mas infelizmente tem gente que só gosta de obter, nunca de doar.

Inserida por amandasanchees

Guarda-fogo

A ressaca veio antes do porre
As dores do parto da própria dor
Dizem que bebo pra me consolar
Mas a verdade é que bebo para perder o consolo

Sugerem igreja, terapia, namoradas
Mas a alma segue indiferente a essas morfinas espirituais
Não há cura para os poetas
E é uma pena
Não a falta de cura dos poetas, e
Sim o fato de não ser eu, um
Poeta

Inserida por Literato

Não se engane, voce é o que vive, não o que os outros dizem...

Inserida por paulafenanda

Acreditar que o dia de amanhã será melhor é bem mais fácil do que, acreditar em pessoas, que dizem ser aquilo que não são, gostar de alguém é procurar o máximo possível ser transparente em cada atitude, por tanto não me julgue por você, pois o que não me falta é vontade ser verdadeira a todo tempo e com todos.

Inserida por beladonilo

É sarcástico como os usuários de dinheiro, quer dizer, as pessoas, se dizem tão contrárias à vingança [...] até que alguém lhe pisa o pé de propósito, de implicância. Termina tudo. Incontrolavelmente se quer vingar. E o pior, vinga-se conscientemente, sabendo dos males, esquecendo dos princípios. A vingança é como a ideia fixa que sobe à cabeça.
Repudio a vingança. Só não maldiga meu texto, porque aí... a coisa muda!

Inserida por matheusperes

Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .

Inserida por YtaloKelvinSoares

Aí vem as suas amigas e te dizem:"Um amor antigo é curado com um novo amor".Mas eu não posso pegar todo esse amor embalar pra presente e entregar pra outra pessoa, porque mesmo que você não queira esse amor é seu.Não dá pra fazer outra pessoa preencher o vazio que você deixou e que só você vai preencher.

Inserida por geisieliqueiroz

“Dizem que você só vale o que tem. Mas eu vos digo: Jesus Cristo só tinha uma única túnica!”

Inserida por hagp

Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso,
e eu concordo plenamente.
Afinal, como diria Charlie Brown Jr., só os loucos sabem.

Inserida por LucieneNascimento

"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".

Inserida por vitalinadeassis

Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.

Inserida por vitalinadeassis