Divino
A luz da vida, é tão somente uma réstia do amor divino!
Pois se fosse um pedaço razoavelmente grande, nos tornaríamos imortais!
Defino a dispensação da Graça de Deus: "como um veneno Divino suave".
Pois se se tinha no Antigo Testamento um veneno amargoso, temos no novo, o mesmo veneno mas com um sabor mais suavizado.
👑
Defina teologia:
“É o humano estudando o Divino; o finito estudando o Infinito; o temporal estudando o Atemporal; o efêmero estudando o Eterno. Portanto, estudar teologia é um trabalho árduo, que exigirá muita humildade da nossa parte".
Distância…
Na distância o que nos une é a oração, o fio de prata a ligação do ser e o divino…a sintonia de um sino a tocar e o despertar da alma em busca da paz.
Na distância podemos ouvir o som do silêncio ecoando no desejo do olhar, do correr, do abraçar, do sentir, do deixar, partir e voltar.
Na distância há solidão, saudade, esperança e a percepção do espaço do outro.
Na distância a alma agita, tira do lugar as lembranças e a saudade espia pela fresta do coração, o desejo de te ver.
Na distância, se aproxime devagarinho...
O Amor é um sentimento Maravilhoso, Grandioso, Divino. Mas como tudo na vida ele também precisa ser alimentado para se desenvolver e se manter aceso dia após dia. Então tenhamos cuidado, porque o amor não manifestado por você será manifestado por outro alguém e temos a tendência de sermos atraídos por ele, pois é a nossa essência, é o sentimento que dá base para as nossas vidas. Não se esqueçam de manter a chama do amor sempre acesa, isso é necessário até mesmo para o fogo, para que ele nunca se apague.
Você está em um banquete divino, agora você se alimenta entre os lírios, até que amanheça e fujam as sombras, você será como o sol do meio-dia, não lançará mais sombras. Aquece o bem e o mal. Quem o vê, sente-se como se se admirasse, o narciso de “Saron”. Agora você é um pastor entre os lírios e você verá o mundo com olhos de pomba.
Oração dos dias!
Divino Criador, não peço livramento de palavras que me ferem mas, que eu tenha discernimento pra aprender e entender o porquê de quem as pronunciam.
Compreender que, quem comete maldade e difere mentiras; sem permitir que nos confunda ou
cause mágoas onde ambas nos adoece.
Gratidão por só ser!
Seja o que for, o divino é certamente o que impõe com a máxima intensidade a sensação de estar vivo.
"Jesus deseja ser posto no “Véu Virginal” e nutrir-se e crescer em mim... O seu hálito divino quer tudo infundir em mim. O absorvo todo, enchendo tudo de um senso de inefável amabilidade por isso imediatamente me sinto em modo estranho de ser boa tanto a ponto de dar-me toda a todos de uma forma assim absoluta, nunca provada. E’ o espírito do meu Jesus, espírito de oblação, que Ele comunica, espírito de holocausto pelo qual Ele hoje (25 de março Anunciação) “desce a nós!”.
Que o sol divino
Com seu calor
E irradiação
Queime
Todos os coronas
Da terra
E também, kkkk
Todos que pegam
Uma carona
E tiram
Uma imensa casquinha
Dessa pandemia
Para deixar o povo
Preso
Amordaçado
Sem rumo
Batendo panelas
E sem o que comer....
“A vida é um presente divino,
Criado com amor e esmero.
É uma oportunidade única,
De experimentar alegria, tristeza e mistério” 🐙
O amor correspondido é radiante como o sol. É lindo, é divino! Mas, quando é maltratado vira escuridão, vira dor, vira pesadelo, vira mágoa.
A alma, o corpo e a mente do poeta
Que, em sua inspiração, se rende
Ao divino, à vida, à bênção completa.
A sua arte é como uma dádiva
Uma missão que ele recebeu
E com ela, cria a alma viva.
Oh, Poesia, tu és o véu que esconde
A dor, o amor e o mais profundo
Tu és o fio que liga o mundo
O mais belo e profundo abismo
Onde realidade se confunde
És a beleza que transcende
Divino criador, nosso Deus! Quero agradecer o lar que me abriga, a família que me completa, a fartura que me sacia a fome, a saúde que me dá vigor, o amor que preenche a alma Agradeço os amigos que não me deixa só, o meu grupo de orações que unidos encontramos as respostas para as nossas vidas, o conforto que a prece nos dá ao nos aproximar de vós. Obrigada por tudo senhor! Damos, glórias ao senhor Amém!
