Ditados Religiosos
Embora aprecie, eu não me prendo à preceitos religiosos, mas a conceitos divinos que ligam-me à virtude, ao belo, e ao bem em sua plenitude... onde é a ação quem motiva a regra e não a regra, seja o motivo da ação.
Quando os homens deixarem de serem religiosos conheceram finalmente a Deus , e aprendeream o verdadeiro sentido do amor ao próximo, Porquer Deus não é religião.
A fé de muitos religiosos é igual a um sepulcro pintado: branco por fora e preto por dentro, cheio de imundícias ou vestido de terno sem tomar um banho no mês..
Não tenha medo de enterrar na lama as bobagens dos ateus e dos ignorantes religiosos: é melhor salvá-los vivos da lama da terra com a verdade do que eles acharem que vão sair pela fé do lago do fogo eterno.
Além de artificial a bondade no ser humano, desenvolvida exclusivamente pelos métodos religiosos, é de uma padronização impecável e, quando avaliada, destaca-se pela notória diferença entre ela e a bondade natural da alma humana.
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também não, fui chamado para agradar a Deus não ao homem.
Percebi que desde os primeiros religiosos muitos dos que buscavam á Cristo. Não pelo SENHOR que é. Mas Como se votassem num político democrata americano fluente em sabedoria de boas dádivas ao saber identificar os gostos do povo.
"Ser rebelde,não é pregar contra os líderes religiosos.Mas,se prostar diante de Mamom,e ser ávido pelo dinheiro."
Desta maneira eles (líderes religiosos) terão o povo sob o seu domínio, sob seu julgo e autoridade, através da crença em seus falsos, confusos, e errôneos ensinamentos, de modo a roubar-lhes os seus bens e pertences.
Mas, então (eles, os líderes religiosos) depois de obterem o seu lucro, porque então, de repente, eles expõem as verdadeiras aparências de suas faces e, portanto, grunhindo e babando em fúria como animais de rapina logo cravam as suas presas venenosas nos corpos de suas vítimas. Portanto, não temais diante deles, porque nada existe que esteja oculto que não será revelado e nenhum segredo há que não será conhecido.
Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectários, "canalizadores", médiuns, esotéricos, filosóficos e políticos, etc., por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleça. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão de suas consciências ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.
As escandalosas falsidades dos cultos religiosos crentes deístas serão despedaçadas, e destruídas para sempre, não importando o quanto os religiosos deístas, e todos os seus seguidores e advogados, se rebelem contra isso. Finalmente a Verdade será vitoriosa, embora ela deva ser assegurada por meio de grandes esforços, assim como foi escrito nas Escrituras que dizem que a Verdade irá provocar uma catástrofe mundial. Entretanto, a Verdade se faz necessária, e não pode mais ser silenciada.
"Os ensinamentos religiosos errados são todas as ilusões que permanecem improváveis, pelo qual a pessoa é escravizada e cega, até que ele se torna um animal louco e furioso que negligentemente e fanaticamente destrói tudo o que é contrário à sua ideologia doentia e mortal."
Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?
A fé deve nos ser oferecida, não vendida, o que alguns lideres religiosos vendem em suas igrejas é placebo, e não fé.
O Islã e os radicais brasileiros
- (Religiosos ou não) –
Respeitar os islâmicos não é um favor que se faz aos povos árabes, pois somos sujeitos de direitos iguais perante nossa Constituição Nacional. Nesse sentido, é obrigação de todos manterem a sanidade mental e a racionalidade perante aos recentes acontecimentos mundo afora, pois, nem todos são radicais e ou terroristas; na verdade, essa postura mais extremista é adotada pela minoria. O islã prega o amor, a caridade e o respeito ao próximo, sendo uma tradição religiosa linda e merecedora do respeito de todos, sem exceção.
Assim como existem desvios no Islamismo, existem também desvios em muitas outras tradições religiosas, portanto, apontar o dedo e julgar o outro por sua opção de crença religiosa é tão ignorância, quanto envolver o corpo de explosivos e alvejar alvos aleatórios em espaços públicos. A maioria deles é tão vítima dessas minorias radicais, quanto os alvos de atentados terroristas. Há que se manter a sanidade, mesmo em meio a tantos absurdos, pois não somos juízes do clã dos deuses, habilitados a fazer justiça e punir os ímpios. Então porque agir de tal forma, repetindo o mesmo erro sempre? Pra quê repercutir o ódio, tipo bateu levou? Mesmo porque, normalmente quem leva, não foi quem bateu. Quem bate esquece, quem apanha não; sábias essas palavras e muito pertinentes também. Afinal de contas ninguém quer apanhar, merece apanhar injustamente, ou apanhará em silêncio para sempre. Se você atira uma pedra ou professa o seu ódio contra pessoas inocentes, por causa da crença religiosa dessa pessoa, você também está promovendo o terror e, portanto, se tornando um 'terrorista'. Hoje, agressão verbal e pedra; amanhã, algo maior e mais contundente.
Chega de radicalismos e incompreensão no mundo, precisamos de pessoas capazes de amar, primeiro a si mesmos e depois aos outros. Precisamos de pessoas humanas, humanizadas e capazes de se sensibilizarem com o sofrimento alheio. Peço desculpas, em nome do povo brasileiro, aos árabes ofendidos e agredidos no estado do Paraná, pois assim como nos recentes episódios de ódio em casos isolados de radicalismos religiosos promovidos por uma minoria islâmica e amplamente divulgados pela mídia mundial, os agressores brasileiros não respondem ou representam a maioria do povo brasileiro.
Link para o texto motivador da escrita:
Disponível em: <http://www.paranaportal.com.br/blog/2015/11/23/muculmanas-sao-agredidas-em-curitiba/>. Acesso em: <23 de novembro de 2015>.
Quanto mais pobre mais religiosos, quanto menor a escolaridade e a inteligência e cultura, menos questionamentos.
A força-tarefa de alguns religiosos é levar ao público a impressão de sua religião, acompanhada de fraqueza ou de impostações místicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp