Ditado popular sobre conselhos

Cerca de 3471 frases e pensamentos: Ditado popular sobre conselhos

Diz o ditado que, O amor é uma via de mão dupla. Precisa haver trocas e equilíbrio. Repense a relação caso seja só você o maior investidor.

Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)

Existe um ditado que diz: Não importam as circunstâncias, deve-se ter a vitória em mente. Você deve sempre ser o primeiro a atacar.

Há um ditado tibetano que diz: "A tragédia deve ser utilizada como uma fonte de força". Não importa que tipo de dificuldade, quão dolorosa é a experiência, se perdemos a nossa esperança, esse será o verdadeiro desastre.

Reza o ditado que "amar o que é fácil de ser amado não é vantagem". E amar o difícil é? Ahãn...conta outra!

Amor é só de mãe! Nesse ditado eu boto fé!

Quem bate esquece, esse ditado é forte. Às vezes plantamos e esquecemos, porém, no dia da colheita, somos obrigados a lembrar da plantação que fizemos.

Vale quanto vale...
As pessoas valem quanto valem.
Vale o velho ditado que dá para enganar muitos por algum tempo, alguns por muito tempo mas não dá para enganar todo mundo por todo o tempo.
Tem gente que enxerga longe e tem gente que não vê além do seu próprio umbigo. Tem gente que porque escreve umas bobagens originais acha que elas valem mais do que grandes frases de grandes pensadores.
A gente vale quanto vale e tem gente que não vale nada.
Vale quem lê, gosta e transcreve pensamentos de outros, vale quem tem idéias próprias e escreve coisas que as pessoas gostam.
Imagine-se que para ser original eu tivesse de compor ou cantar qualquer musica. Isso seria um desastre completo.
Escolher as músicas que me agradam, ouvi-las e indicar para meus amigos é o que basta.
Pesquisar no Google tem todos os méritos. Antes a gente tinha um trabalhão de ir ás bibliotecas e sair caçando livros dos amigos.
Hoje essa é uma das maneiras de se adquirir conhecimento. E isso não vale? Vale sim e vale muito.
Tem gente cuja capacidade de saber o que é bom e o que é ruim depende de críticas nem sempre isentas.
Uma coisa é certa. A gente aprende logo quem vale e quem não vale.
E aí, deleta!

Existe um ditado ou uma lei que diz:Irmãos a gente não escolhe é pode até ser...
...Mas a vida trata de escolher pra gente.

Diz o ditado que quem não puxa o saco, puxa carroça. É preferível puxar carroça do que carregar o ego dos outros nas costas.

Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.

Lord Jon D@rkboy Gothic

No mercado farmacêutico temos um ditado: mais infecções, mais grana!

(Bernadette)

Como diz aquele tal velho ditado
Nada ofusca o brilho de quem nasceu pra brilhar

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Velho ditado.

Há um ditado que diz:
Não crie expectativas, é melhor ser surpreendido do que desapontado.
No entanto, eu tenho uma visão diferente quanto a isso, é natural do ser humano planejar, e penso ainda que devemos nos preparar para frustrações além de planejar, pois quem planeja, busca, quem não cria expectativas, vive aleatório, o que ao meu ver, não é muito bom!

Viver é uma arte que todos nós temos capacidade de sermos artista, mas para isso tem que haver coragem, criar objetivos e ir em busca, te leva além!!!

Torcida do FLAMENGO, uma nação mais forte que qualquer exercito, mais popular que qualquer banda e mais idealista que qualquer religião.

O que faz com que alguém se torne atraente e popular, não é a aparência, acredite. É a autoestima

Se você quer ser popular, pregue a felicidade. Se você quer ser impopular, pregue a santidade.

Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra.

Pior que aceitar a ignorância religiosa como 'religiosidade popular' é inventar novas superstições para explorar ainda mais essa mesma ignorância ou o desespero de muita gente para lucrar.

Compromisso, infelizmente,não é uma palavra popular nos dias de hoje: Se não queremos o bebê, abortamos, se não queremos o cônjuge, nos divorciamos, e se não queremos o vovô, praticamos a eutanásia. Uma linda sociável descartável.