Ditado popular sobre conselhos
Música é meu vício,
Ela me acalma,
Me compreende,
Lê meus pensamentos,
Me dá conselhos,
Me leva a refletir,
Me tira do comodismo,
Me faz sentir o infinito
E me faz ir ao céu.
Os jovens equivocadamente ignoram os conselhos de pessoas mais velhas, ignorantes, para chegarem a tais palavras sozinhos precisariam ler centenas de livros, viver centenas de anos, ou as duas coissas.
Dá gosto ouvir todas essas pessoas boazinhas falando, de graça dão n conselhos para a vida. O Natal transforma as pessoas, agora não tem como não acreditar. Que todo dia possamos dar e receber presentes de amor e amizade. Feliz Natal a vocês pessoas boas e conselheiras!
Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.
´´ Não de tantos conselhos as pessoas, pois ate Deus mostrara em acções a veracidade das suas palavras. Porque as pessoas aprendem mais com o que vejam do que com o que ouvem ´´
..."Os conselhos alheios gratuitos só nos serve e se tornam referencias pródigas quando eles são as nossas verdades."... Ricardo Fischer
Não tenha medo ou orgulho na hora de buscar conselhos.
Toda pessoa que se julga sábia se cerca de bons conselheiros.
Empunhei o livro do meu destino e li, para que a minha vida fosse segundo os conselhos do meu coração...
No inicio da dor de uma magoa, o insensato bebe os conselhos das cisternas rotas não percebendo que o seu fim é apenas um lamaçal de tristezas, amarguras, e depressões...
As vezes eu ouço música. .
As vezes eu ouço conselhos..
As vezes eu ouço meu interior...
e na maioria das vezes. .
prefiro ouvir o silêncio. ..
CARTA DE CONSELHOS A UM CANDIDATO
Caro candidato à presidente,
Quando tomares posse, não se esqueça de tirar as suas fotos com a faixa, pois este vai ser o ato mais público, apesar de privado, que participarás. As fotos serão espalhadas aos quatro cantos do país, as outras aparições que acontecerem, não terá o mesmo impacto, e serão sempre acompanhadas de notícias, que alguns aprovam, mas nem todos.
Lembre-se que estará assumindo um Estado, onde há muita gente que sabe o que fazer, e o que menos sabe agir é você. E poderá se perder em detalhes, o diabo mora nos detalhes, então se limite a ser figura de proa, representante político da nação, e deixe a parte administrativa aos funcionários públicos, que já fazem isto há muito, e sabem como fazer.
Seja feliz com o salário e vantagem do seu cargo afinal concorreu para isto, e só para isto. Não venda favores para enriquecer mais, pois já terás uma boa aposentadoria depois, e é melhor deixar um legado de um político honesto, que perdurará por gerações, do que dinheiro que logo acaba.
Na escolha de seus assessores, esqueça a política e pense administração, as duas não se misturam como água e azeite.
Faça isto e serás feliz, honrado e sempre lembrado, como quem honrou seu nome, o cargo e a pátria.
TITO
Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.
Podemos comparar os planos de Deus como os conselhos dos nossos pais. Nunca entendemos o porque de tantas coisas que acontecem no decorrer da vida. Até que chegue o tempo de recebermos as recompensas.
Por isso quero te dizer, os planos de Deus nunca são o que pensamos, porém sempre são melhores do que imaginamos, pois quando eles se concretizarem na sua vida, você entenderá o porque de tudo que acontece hoje, as lutas, as humilhações, o cansaço e etc.
Você entenderá que esses elementos foram as ferramentas usadas para te capacitar, afim de que fique apto a desempenhar sua bênção.
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
Ouvir conselhos é ouvir a voz da verdade de pessoas que sabem onde você está e onde vai parar quando não as escutar, ouça a voz da razão e tenha uma vida de paz no coração.
