Ditado popular sobre conselhos

Cerca de 3470 frases e pensamentos: Ditado popular sobre conselhos

OS MELHORES CONSELHOS

Economize dinheiro toda semana! Não importa quanto. Apenas economize.
Ouça os conselhos de seus pais ... no final são os únicos que querem o melhor para você.
Escolha seus amigos com sabedoria, assim como você escolhe os produtos para o seu desenvolvimento.
Aprenda a ficar sozinho e independente. É uma habilidade que poucos dominam.
Eduque-se, leia, leia, leia.
Eduque a você mesmo, cuide do seu corpo.
Não espere que alguém te ame; aprenda a se amar primeiro.
Você ficará bem

Inserida por professorjeronimo



As vezes me acho tão sensacional
Tão especial
Tão cheia de vida ,de conselhos
Amo as pessoas
Sou cheia de muita coisa
E assim que todos me vêem
E a assim que tento ser
Mais na verdade
Sou só
Sempre fui
Toda vez a solidão me acompanha
Eu e meus pensamentos
Minhas músicas
Nas cordas vocais nas letras
Só ali me sinto tão cheia
Cheia de dores alheias
Aí escrevo pra liberar
Das minhas neuras
Da minha anciã
Dessa falta de comprometimento
E aí vai mais uma dose de solidão .......

Inserida por FernandaVitalino

Fiz um acordo com o espelho:
eu não o espio, ele não me dá conselhos.

Inserida por joao_andrade_2

O engraçado , é que muita gente dá conselhos maravilhosos , difíceis de seguir ...mas que melhoram vidas.
E no fim, o conselheiro está a dizer o que ele precisa de fazer mas não tem coragem para isso.

Inserida por Radioactive

A maioria das pessoas não quer conselhos e sim alguém que concorde com elas nos seus queixumes.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos vem a mim pedindo conselhos esperando ouvir de mim palavras sabias, inéditas talvez palavras que nunca ouviram antes, mas eu sou apenas um velho que passou por esta vida cometendo erros e teve vitorias. O que eu sei é que toda filosofia já esta dita, toda sabedoria já e conhecida o que é preciso é saber aplicar em cada caso.
Na historia do meu viver , a vida é lavada por cada dia tentando aproveitar maximamente cada momento, aproveitando ao máximo as oportunidades que me fazem feliz, vivo passo por passo sem expectar muito dos outros porque se reparar, a vida é um monte de momentos e no final o que importa é onde se inclina a balança da felicidade. Todos pensam, todos acham todos opinam todos serão sempre mais inteligentes, mas só nós é que temos o poder de fazer e de não fazer, o conselho é: siga o teu coração, tua intuição isso nunca ti enganara. não viva na base da emoção, da raiva, do odio,,, isso só leva a perdição e dor. Tenha um propósito e seja convicto em si. Não seja cego para ser guiado, busque visão para os cegos.

Inserida por CupesNazare

Não aceite conselhos de pessoas falidas. Valorize os prósperos, altruístas e vencedores! Siga os melhores exemplos, pois com certeza terá algo a aprender.

Inserida por PauloCesarSilveira

Ser sádicos e dar conselhos dos quais não daria a si mesmo. Ser sádico é esta do lado de fora fazendo conclusões como se estivesse do lado de dentro.

Inserida por frasespararefletir

Bons exemplos reforçam os bons conselhos.

Inserida por RaphaelBlock

O ápice da mediocridade: dar conselhos aos outros sobre como estão vivendo, enquanto sua vida continua o mesmo lixo de sempre.

Inserida por Liandi

É preciso praticar sempre os bons exemplos os conselhos dos mais experientes para não cair nos efeitos do mal depois .

Inserida por Cacio01

Quando tentam me dar conselhos, resisto a perguntar se usam isso nas suas próprias vidas. Resisto e não aceito.

Inserida por swamipaatrashankara

Os fatos ocorrem e se mostram mais que conselhos.
Ama quem te ama, e não os que debocham, fazem pouco , te menosprezam.
Se quer certeza, agarre-se no que é certo e nunca no incerto.

Inserida por quemsabeumdia

Suas próprias experiências tem mais força do que a maioria dos conselhos emprestados.

Inserida por tucogabriel

Ei, já notou que o tempo voa, não é? Então, segue aqui uma lista de conselhos de alguém que já viveu algumas fases...
Não passe muito tempo brigada com alguém que você ame, as pessoas não estarão para sempre ao nosso lado.
Não desanime quando algo der errado, tem uma razão para certas coisas não acontecerem como queremos..
Pense antes de magoar alguém, na maiorias das vezes a conta vem dobrado pra você pagar...
Não esqueça das antigas amizades quando conquistar novas, cada pessoa é importante em cada fase de sua vida, valorize quem fez parte...
Aprenda a dizer adeus antes do fim, porquê se for você a receber o adeus, acredite, vai se arrepender de não ter ido embora antes.
Não seja irresponsável quando amar alguém, respeite-o, cuide, você nunca vai pecar por ser alguém legal.
Jamais, em hipótese nenhuma conte sua vida a todos, nem todo mundo torce por você...
Não se limite, sempre que algo arder de vontade no seu coração, O faça, por que se não o fizer, irá se arrepender sempre que lembrar...
Estude, trabalhe, viaje, você não sabe o que o futuro lhe reserva, então viva o presente, que é de fato um presente.
E por fim, mas não menos importante, ame quem te ama, cuide de quem cuida, permaneça com quem nunca vai embora, acredite, por mais voos que você deseje realizar, nada será melhor do que ter um lugar seguro para pousar. H.S

Inserida por hellensuassuna

Se ao navegar sua orientação se basear nos conselhos de quem nunca navegou, certamente seu destino será o naufrágio.

Inserida por valdirgomesescritor

Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.

Inserida por OtowSete

Conselhos

Busque o que não quer
e acabarás achando o que não tem
Busque o que não vê
e acabarás alcançando o que não pode tocar
Busque aquilo que está no alto
e acabarás alcançando as glórias aos vossos pés
Busque aquilo que apressa ao coração
e acabarás sentindo algo verdadeiro
Busque percorrer um caminho ao sol
e acabarás achando seu lugar à sombra
Busque olhar seus lados
e acabarás contemplando o horizonte
Só não busque aquilo que brilha
pois acabarás achando a escuridão

Inserida por cacaio006

"Fazer o bem sem olhar a quem" é um dos conselhos mais puros a darmos a alguém, mas é um dos mais difíceis de serem seguidos.
Quase todos os nossos bons atos são pensados em como colher seus frutos e acabamos ajudando apenas aqueles que vemos capazes de nos retribuir.

Inserida por umpoetademerda

Conselhos de mãe Auadina.

Minha cara e meu caro, venho aqui para lhe dar um conselho:
Caso, você esteja encalhada(o), eu tenho a solução para o seu problema, e é simples, basta você seguir minhas orientações.
Você que está ai na seca, deixa de frescura e procure imediatamente um templo, pois ali é comum termos um local exclusivo para os encalhados. o meu amigo Roberto , é que me contou, que deram certo minhas orientações em 6 vezes sem juros e eu aceito ELo, aliás, só eu. Ele andava numa seca terrível, sua situação era tão grave, que quando tentava acessar o xvideos, dava erro,vê vinha filha, vírus e nem o zucberg dava jeito, era um caso sem solução, até que ele em 6 vezes sem juros, um dia, quando ele ia ali pelos lados do baixo belô, quando avistou, um outdoor meu colado num poste e tinha uma batida da PM justamente quando ele ia comprar as revistas em quadrinhos suecas, mas ele parou, leu e marcou a consulta em 6 vezes sem juros. Felizmente, pois ele pode fazer sua consulta, naquela banca, famosíssimo entre os alunos da faculdade de direito nos anos 80 e 90, tinham acabado. Só para relembrar ao amigo Braga da Rocha , a banca continua ali em frente ao Maleta e por mim , faria uma homenagem no salão nobre da faculdade, afinal, salvou muitos vestutianos de um destino cruel. Voltemos, retornemos, ddizem até que o nobilissímo Dailton Pedro Ribeiro, frequentou este esconderijo dos proletas, mas é só boato. Portanto voltemos ao culto...Nosso herói, passava por uma crise tão brava, que Ciro e Gleisy, perto daquele aperto, eram irmãos siameses, pensando bem... Mas a coisa estava tão braba que ele só andava com a barraca armada. Já sem esperanças, ele acessou o meu site e pagou pelo cartão de crédito em 6 vezes sem juros e o conselho valeu. - Você encalhado(a) que saber né? - pois eu vou contar. Eu o mandei num templo, mas só pode ser sextas, sábados ou domingos, esteja bem vestido, barbeado e pode ser qualquer horário nestes dias. Vá no culto e chegando lá, procure o setor sentimental/coração e na hora que os pastores chamarem para aconselhar as ovelhinhas, vá rápido, com toda a pressa do mundo, sem qualquer discrição, mas com elegância, entre soberbo e saia mais lindo(a) ainda do que entrou. Ao final do culto, quando a obreira passar com a sacolinha de arrecadação, dê uma nota de no mínimo cem reais, afinal, como diz meu primo Ricardo Antônio Lucas Camargo, aliás brimo , eu sei o que você fez no verão passado, você pode ser pobre, mas não precisa fazer estardalhaço e nem procurar a Junia Turra, para expor sua situação e você virar pauta da Deutsche, depois deste mimo, volte na outra semana e faça o mesmo.
Ele fez o que mandei em 6 vezes sem juros e so eu aceito o cartão....e na terceira semana, na hora que chegou e sentou na última fila, qual foi o resultado? - O resultado, é que MÃE AUADINA não falha. sentaram-se várias moçoilas e não paravam de olhar e tentar puxar uma conversinha básica sobre o dilúvio e o Genesis, não a banda segundo Tulio Santos Taranto, terraplanista, que é, . Eu sei que ele até virou virgem, se bem que é mesmo, afinal nasceu em 10 de setembro.
procure-nos, mas não se esqueça da senha do cartão de crédito e o código de segurança, pois sua vida vai se tornar um dilúvio, se me entende.

roberto auad

Inserida por robertoauad