Distante de Mim
"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!
☆Haredita Angel
Não gosto de amores curtos, baratos, inventados, fantasiados...
Amor prá mim é cair na chuva até encharcar-se!
☆Haredita Angel
Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.
Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.
Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.
Um conto de fadas,
uma fantasia,
uma fábula...
uma noite mágica
e um pouco de mim...
um sonho...
uma realidade...
simplesmente fantástico...
surreal e verdadeiro,
uma coisa abstrata de falar,
tão concreta de sentir...
te falar de mim...
seria uma poesia épica,
romântica e precipitada,
mar de fogo e fogo d'água,
equilíbrio e confusão,
te fazer me descobrir
seria uma aventura excitante...
mas nesse instante infame,
apenas direi a mim próprio:
Me ame...
Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!
Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.
Prazo de validade: Sim, temos prazo de validade! E o tempo é o mesmo, para mim e para você. Então, permita-se!
E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.
Eu me submerjo em mim mesmo e encontro um mundo. Aquele Eu que me conduz para mim mesmo, também é quem me mata...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
